Menu principal

Problema com FEDEX da PANATIME - Ajudem, por favor!

Iniciado por Murilo, 21 Maio 2013 às 08:32:00

tópico anterior - próximo tópico

Murilo

Já fiz outras compras de pulseiras na PANATIME exatamente como essa e nunca tive problema.
O FEDEX internacional sempre chegou com 4 ou 5 dias úteis (devidamente tributado, claro).
Mas dessa vez apareceu uma mensagem e a encomenda travou: "incapaz de recolher o pagamento".
Já mandei e-mail para a PANATIME e não obtive qualquer resposta. :P
Já tentei ligar no 0800 da FEDEX e aparece gravação de número inexistente. :P
Vejam o rastreio:

   Save tracking results
Print   Help
Ship (P/U) date :
Tues 5/14/2013 6:21 pm
TUCKAHOE, NYUS
Delivery exception
CAMPINAS, SP
Estimated delivery :
N/A
Unable to Collect Payment
Recommended action:
Call Shipper/Recipient to resolve problem, then contact us at https://www.fedex.com/insight/info/contactus.jsp to advise FedEx of needed action.
Customize DeliveryRequest NotificationsObtain Proof of Delivery
More actions
Travel History  Help    Hide
Date/Time   Activity      Location
-  5/17/2013  -  Friday
11:00 am   

Delivery exception
CAMPINAS BR
Held, unable to collect payment

-  5/15/2013  -  Wednesday
9:47 pm   
In transit


O que devo fazer?
Agradeço o auxílio dos colegas!

Murilo

Mais uma informação: eu não moro em Campinas.
Os FEDEX anteriores sempre passaram por lá antes de virem para o meu Estado.
Ou seja, não houve ainda tentativa de entrega.

Adriano

Não é possível que o 0800 da Fedex esteja com problema. Uso ele com frequência e sempre consigo atendimento. Tem certeza que está digitando certo? É 0800-703-3339.

Só a Fedex pode resolver ou pelo menos explicar o que está ocorrendo. O fato de estar parado em Campinas não quer dizer nada exceto o fato de que Viracopos é o "hub" da Fedex em SP.

Abraços!

Adriano

Murilo

Adriano, acabei de ligar neste mesmo número que você passou. ;D
Fui maravilhosamente bem atendido e me explicaram o problema.
Houve tentativa de entrega no quarto dia após a compra (apesar de não estar registrada).
O problema foi que deixei uma nota de R$ 100,00 com o porteiro e o rapaz do FEDEX não tinha troco.
Acredita que esta informação estava registrada no sistema da FEDEX?! Incrível!
Vão repetir a entrega amanhã. Vou deixar o dinheiro trocado.
A única falha, a meu ver, é que poderiam ter enviado e-mail com essa informação para mim.
Ou o lazarento do porteiro poderia ter me contado... ::)
Obrigado!!

vinniearques

Uma duvida, sempre que comprei na Panatime, veio com um adesivo dizendo que o imposto tinha sido pago pelo remetente, nas três vezes que comprei!


dei uma puta sorte ou acontece?

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Pandolfi

Murilo, meu amigo, fiquei satisfeito, resolveram seu problema.
Porteiro e estagiário só servem pra dar palpite e fuçar a vida dos outros...
Grande abraço.
Pandolfi

jfestrelabr

Citação de: Pandolfi online 22 Maio 2013 às 11:09:54
Murilo, meu amigo, fiquei satisfeito, resolveram seu problema.
Porteiro e estagiário só servem pra dar palpite e fuçar a vida dos outros...
Grande abraço.
Pandolfi


Ou furtar o que é dos outros, ja tive um grande problema com um porteiro, sorte que todo o processo de envio da mercadoria foi fotografada e a mercadoria foi apreendida na casa do dito antes dele fazer algumas pedras de crack.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Murilo

A panatime é realmente fantástica!
Me responderam o email em 24 horas dizendo que resolveram (e não que resolveriam...percebem a grande diferença?) o problema na entrega.
E sabe como eles resolveram?
Pagaram o tributo e a taxa de entrega do FEDEX! :o
Recebi as pulseiras ontem (mesmo com toda a confusão, em apenas 10 dias após a compra).
Maravilhosas como sempre.
Palmas para a panatime!


Murilo

Obrigado a todos pelo apoio! :)
As duas pretas com laranja são do PO.
A hirsch é do IWC.
A cinza é do AT.
A oliva do Explorer.
Postarei depois fotos deles "vestidos".

Alberto Ferreira

Parabéns Murilo!
Grato por compartilhar.

E um comentário com relação à Panatime e outras empresas que agem da mesma forma.

É a velha "regra de ouro"...

"Se o seu cliente tem um problema, você (a empresa) tem um problema."
Resolva-o! É apenas isto o que ele quer.

Quem está no mercado e não pensa e age assim, é picareta, é "enrolão",...
...ou qualquer outra coisa do gênero que vocês queiram dizer, menos um prestador de serviços sério.

Alberto

Dorotheo

Queria cumprimentar também a Panatime. Fiz o pedido quinta-feira. Hoje chegou. Paguei 88 reais de impostos, mas valeu demais. Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Dorotheo

Recebi uma notificação da Fedex que minha encomenda Panatime foi entregue.
O problema é que não foi.

Delivered
Signed for by: K.LAGEMANN

Alguém já passou por isso?
Algum meio fácil de solucionar o problema?
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

mestreaudi

Nunca passei por isso.

Mas o melhor a fazer é contatá-los. Sempre fui muito bem atendido quando precisei de ajuda!

http://www.fedex.com/br/contact/

Abs!
Rafael.

FALCO

Dorotheo,
Será que você não está com o número de encomenda errado, o rastreio mesmo, acho que vale conferir com a Panatime, ou, ao menos, ver se o rastreio vai para sua direção.
Boa Sorte.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Dorotheo

Obrigado mestreaudi e Falco.
Tentei falar com a fedex, mas o atendimento vai até as 20h, amanha retornarei.
Também mandei e-mail para a Panatime, mas acho que o número está certo, pois a encomenda, pelo menos no rastreio, veio para Cruzeiro do Sul.
Amanha dou notícias.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Dorotheo

Minha encomenda foi parar no Rio Grande do Sul.
8.000km de distancia.
Erraram no preenchimento do CEP.
O processo de recuperação começou.
Panatime e Fedex até agora muito atenciosos e com respostas rápidas.
Vamos aguardar a solução.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

mestreaudi

PQP!!

Pelo menos todos estão cientes do ocorrido.
Imagino que se o processo de recuperação não der certo, a Panatime terá que enviar outra vez, sem custo, né?
Erro de preenchimento do CEP é deles.

Abs e boa sorte!
Rafael.

Dorotheo

A Panatime me enviou outra encomenda.
Explico:
Fedex não atende Cruzeiro do Sul no Acre, assim quando a Panatime preenchia a cidade Cruzeiro do Sul, o site da fedex preenchia automaticamente o CEP da Cruzeiro do sul gaúcha.
Eles mandaram na terça-feira e a encomenda está parada no. ministério da agricultura na importação de Campinas, já que mandei para a casa de meus pais em Minas Gerais.
Valeu pela ajuda pessoal.
Agora é esperar a liberação.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire