Menu principal

Ajuda na aquisição

Iniciado por Rodrigo, 16 Junho 2013 às 16:38:45

tópico anterior - próximo tópico

Daniel1

Caso o Tag Heuer Aquaracer seja o WAJ2110.BA0870 ele é COSC. Eu tenho um. Possui o certificado no manual.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

automatic for the people

COSC? Não há atualmente na linha AR, nenhum modelo certificado.

Abs

AFTP

Daniel1

Obrigado AFTP. Confundi com um Grand Carrera que eu tenho.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Rodrigo

Pessoal e entre o 300m seamaster GMT e o CHRONO?
O que vcs acham?

DonPepe

Citação de: Rodrigo online 25 Junho 2013 às 00:02:04
Pessoal e entre o 300m seamaster GMT e o CHRONO?
O que vcs acham?

Sou mais o GMT... Acho o Chrono meio poluído....

Arriba!

Rodrigo

Vou viajar para MIAMI, alguém conhece lojas que vendem OMEGA com preço bom? Me falaram que a loja do aventura os preços sao bem salgados...

Abc

automatic for the people

Em Miami tem uma loja no centro que vende por preços senão iguais, muito parecidos com as lojas de internet:

http://www.moraysjewelers.com/shop/timepieces

Duvido encontrar AD, no sul da Florida, que venda tão barato...vai direto lá.

abs

AFTP

Rodrigo

Vou ficar do lado dessa loja.
obrigado pela dica. Achei esse site abaixo com preços bons, alguém conhece?

http://www.promenadewatches.com/catalog/omega-seamaster-300m-diver-chronometer-p-1742.html

Mcjesuss

Citação de: Rodrigo online 25 Junho 2013 às 09:32:25
Vou viajar para MIAMI, alguém conhece lojas que vendem OMEGA com preço bom? Me falaram que a loja do aventura os preços sao bem salgados...

Abc

Rodrigo cheguei de la hoje de manha, estive na boutique Omega do Aventura, nao que o preco seja caro, eles so abrem preco de lista, nao sei se dariam algum desconto! Se nao derem acho que compensa comprar aqui no Brasil parcelado.

Sds
Marcelo

Rodrigo

Vc lembra do preço do GMT e Chrono Diver?
Aqui estão 11.000,00 gmt e 9.900,00 o chrono, parcelado em 6x.

Os melhores preços que vi pela net sao entre $3.200,00 a $3.700,00... Mas acho que no aventura mall deve ser mais caro que isso...

Mcjesuss

Citação de: Rodrigo online 25 Junho 2013 às 17:29:44
Vc lembra do preço do GMT e Chrono Diver?
Aqui estão 11.000,00 gmt e 9.900,00 o chrono, parcelado em 6x.

Os melhores preços que vi pela net sao entre $3.200,00 a $3.700,00... Mas acho que no aventura mall deve ser mais caro que isso...

So vi precos de Speedmaster;

Se nao me engano eram:

Moonwatch hexalite : 4.500
Moonwatch safira.    : 5.500
Racing coaxial :          4.600
Date:                           4.300

Tenta fazer alguma analogia com precos da Net desses modelos que teras uma ideia dos modelos que voce procura!

Rodrigo

Mais caro mesmo, na morays o pessoal do fórum falou que e bem mais em conta...

DonPepe

Os preços dos dois Moon que o Mcjesuss viu são de lista. Não acredito que a boutique (seja do Aventura ou qq outra) dê desconto, a chance melhor de conseguir um preço mais em conta é em um AD.

Arriba!

Rodrigo

Vou direto na morays mesmo...

Abc

automatic for the people

Rodrigo

Não vai se arrepender na Moray's, se você estiver com o montante cash, ou pelo menos parte, as chances de negociação são ainda maiores!

Boutique nos Estados Unidos, vende preço de tabela+imposto local e se vc colocar no cartão, começa a valer a pena comprar no Brasil, com parcelamento.

Abs e Boa Sorte!

Rodrigo

Muito obrigado pelas informações, vc acha que por uns 3 mil consigo pegar alguma coisa?

automatic for the people

Rodrigo

Acho que tu consegue pegar um Speed date....

abs

Alfredo

Rodrigo

Os Seamaster sao mais de 3,5 mil?

automatic for the people

Rodrigo

Pessoal cheguei aqui em MIAMI, o preco do 300 m crono no aventura mal esta 3.900,00 na Morays o vendedor fez por 2.900,00, vcs acham essa loja confiável?

Grato