Amigos, boa tarde.
Gostaria de compartilhar minha experiência com a assistência técnica da Citizen, agora realizada pelo Magnum Group.
Enviei meu relógio à assistência devido a uma queda o que ocasionou a quebra do vidro bem como o entortamento da coroa/tige.
Após o receberem meu relógio, que foi remetido pelos Correios, pois sou do interior do estado de São Paulo, me enviaram um orçamento simples com os serviços a serem realizados e os devidos custos.
Aprovei o orçamento, realizei o pagamento e ontem recebi de volta o relógio, mas com uma surpresa desagradável.
Substituíram a coroa por uma de tamanho menor e creio de outro material, pois meu relógio é um modelo em titânio e possui uma coloração marrom acinzentado, e a coroa é totalmente prateada.
Não me informaram em momento nenhum que a coroa a ser colocada não era a da referencia do relógio. Enfim, mataram o relógio.
Assim que recebi o relógio já enviei um e-mail reclamando sobre o ocorrido. Agora só me resta aguardar. Vamos ver como se comportarão.
Junto com o relógio recebi o vidro trincado que foi substituído, mas não a coroa.
Segue as fotos do antes e depois.
Alguém já passou por situação semelhante com esta ou outra assistência autorizada?