Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887

  • 189 Respostas
  • 41537 Visualizações
Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Online: 25 Março 2015 às 09:57:08 »
Camaradas, sou novo aqui, recorro à ajuda de vocês pois achei o fórum muito bom.

Fã da Tag Heuer que sou, depois de dois F1, acabo de comprar meu primeiro Carrera, um calibre 1887, modelo CAR2A11, usado, adquirido de um amigo.

Ao receber o relógio, estranhei que o botão acima da coroa, que aciona o cronógrafo, estivesse prendendo um pouco. Apesar disso, disparava o crono normalmente e o botão de baixo também funcionava perfeitamente, zerando-o.

Só que pouco depois, ambos os botões pararam de funcionar, não sendo mais possível acionar o cronógrafo. Também reparei que o "click" que existia nos botões desapareceu, eles agora são pressionados e não se sente mais o "click".

Como é meu primeiro relógio automático, não sei o que pode ser. Liguei para a H Stern e o preço fixo da revisão deste relógio, mesmo que não haja nada a fazer, é de 1380 reais, quase caí pra trás... outra opção seria levar à Watchtime, mas primeiro preferi recorrer ao fórum.

Alguém pode me ajudar?
Grato!

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #1 Online: 25 Março 2015 às 10:00:22 »
Seja bem vindo Eduardo.

Não há o que fazer, o relógio precisa de manutenção! Leve aonde preferir.

Abs e boa sorte!
Rafael.

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #2 Online: 25 Março 2015 às 10:20:41 »
Obrigado, Rafael.

E você recomenda a Watchtime? Ou há outro lugar de confiança no Rio de Janeiro? Porque como ele já está fora da garantia, não pretendo levar na H. Stern, achei o preço da revisão básica abusivo.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #3 Online: 25 Março 2015 às 10:24:09 »
Obrigado, Rafael.

E você recomenda a Watchtime? Ou há outro lugar de confiança no Rio de Janeiro? Porque como ele já está fora da garantia, não pretendo levar na H. Stern, achei o preço da revisão básica abusivo.

Leva na WT, sim! Não tem erro.
Membro do RedBarBrazil

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #4 Online: 25 Março 2015 às 10:25:49 »
A Watchtime é uma assistência técnica de extrema confiança e competência.

Abs!
Rafael.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #5 Online: 25 Março 2015 às 10:28:37 »
Na própria boutique da Tag Heuer aqui em São Paulo eu recebi um cartão da Watch Time ao questionar sobre serviços, creio que não tem ninguém melhor para lidar com o seu problema, entretanto não creio que o valor do serviço fique muito mais barato não.
"All your base are belong to us"

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #6 Online: 25 Março 2015 às 10:36:05 »
A questão do valor importa, claro, mas menos que o bom atendimento. Encontrei muitas reclamações sobre a assistência da H.Stern no que se refere a prazo. Casos de pessoas que esperaram quase um mês simplesmente para ter um orçamento, alguns meses para ter serviços executados.

Quanto a isso, ao entrar em contato com a Watchtime, fiquei mais tranquilo - eles dão o orçamento sem compromisso em apenas 5 dias úteis. Agora, com a chancela de vocês, vou levar lá mesmo, ainda mais seguro.

Obrigado, camaradas. Espero contribuir bastante com o fórum, apesar de ser apenas um mero colecionador de Tags...

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #7 Online: 25 Março 2015 às 11:12:26 »
Espero contribuir bastante com o fórum, apesar de ser apenas um mero colecionador de Tags...

Mero colecionador de Tags? Pôxa! ;D
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #8 Online: 25 Março 2015 às 12:32:36 »

Espero contribuir bastante com o fórum, apesar de ser apenas um mero colecionador de Tags...

Quanta modéstia  :o
vizel

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #9 Online: 25 Março 2015 às 12:36:09 »
Quisera eu ser um mero colecionador de TAG's também...  :D :P :)

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #10 Online: 25 Março 2015 às 13:12:26 »
Senhores, a brincadeira foi apenas pelo fato de que vejo relógios num nível bem acima dos atuais Tags por aqui pelo fórum.

E nem sei se posso me chamar de colecionador, só tenho três - e são meus únicos três relógios. Minha paixão pelos Tags surgiu quando comecei a cobrir automobilismo, daí a felicidade com esse primeiro Carrera.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #11 Online: 25 Março 2015 às 13:22:54 »
Esquenta com isso não.

Gosto dos Tags tb, meu primeiro relógio legal foi um Tag S/EL lá em 1996, e o relógio que me fez frequentar este fórum também foi um Tag, desta vez um Aquaracer. Hoje tenho um Monaco na coleção.

Bem vindo e boa sorte com o Carrera.
"All your base are belong to us"

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #12 Online: 25 Março 2015 às 14:00:59 »
Senhores, a brincadeira foi apenas pelo fato de que vejo relógios num nível bem acima dos atuais Tags por aqui pelo fórum.

E nem sei se posso me chamar de colecionador, só tenho três - e são meus únicos três relógios. Minha paixão pelos Tags surgiu quando comecei a cobrir automobilismo, daí a felicidade com esse primeiro Carrera.

Começou a cobrir automobilismo?

legal!!

jornal, rádio, internet??

Abs.
vizel

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #13 Online: 25 Março 2015 às 18:06:43 »
Começando pelo final: cobriu automobilismo por onde?

Pergunto porque sou jornalista e, em priscas eras, cobri Fórmula Um (aliás, esportes) pelo O Globo.

Sobre os Carreras, está para a Heuer como o Speedy Pro está para a Omega. Tenho um Calibre 16.

E para quem é amante dos cronógrafos (meu caso), é preciso ter um desses na caixa.

Terminando: vá na WT.

Dic

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #14 Online: 25 Março 2015 às 21:05:38 »
Uma coisa que ninguém mencionou: que "amigo-da-onça" hein!!!!
Espero que tudo se resolva com uma $imples manutenção...

Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #15 Online: 25 Março 2015 às 21:06:09 »
Duplicou o post.

Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #16 Online: 26 Março 2015 às 10:33:28 »
Hehehe, meio amigo da onça mesmo... mas tô feliz com o relógio, com calma ($) vou botá-lo em ordem. Depois da semana santa levo na WT.

Camaradas vizel e Dicbetts, cobri automobilismo no início da minha carreira, no Sportv. Já se vão 21 anos. Naquela época cuidava de toda a parte automobilística do canal, fazíamos da F1 ao Rallycross europeu, passando por tudo que possam imaginar, tirando a Nascar. Bons tempos. Depois cresci, me tornei editor-chefe do telejornal do canal e passei a trabalhar com tudo, tendo como foco meu esporte favorito, que é o basquete. Hoje não trabalho mais em TV, cansei - foram 18 anos de Sportv, Globo, Manchete, Record, TV Brasil, produtoras mil, Copas, Olimpíadas, Mundiais, plantão todo fim de semana, natais perdidos, brinde de ano novo na redação...

A vida de documentarista é mais tranquila, ampla e gratificante, apesar dos pesares, pois viver de cultura nesse país é um desafio de paciência.

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #17 Online: 26 Março 2015 às 11:39:13 »
Watchtime é super de confiança, mas como os colegas afirmaram, o preço não deve ficar muito abaixo do valor cobrado pela H. Stern não.

Abraços!

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #18 Online: 26 Março 2015 às 15:13:33 »

A vida de documentarista é mais tranquila, ampla e gratificante, apesar dos pesares, pois viver de cultura nesse país é um desafio de paciência.


Hunter Thompson (ops!, Eduardo),

Viver de cultura e de jornalismo "nestepaiz" é realmente dureza.

Não foi à toa que depois de 27 anos em redação, saí quatro anos atrás e fui ganhar dinheiro (e ter feriadões, tempo para curtir os filhos, participar de churrascos e almoços de família até o final, trabalhar de dia e dormir à noite etc.).

Me tornei assessor de comunicação, hehehe...

Por fim: na WT vão dar um trato no teu Carrera.

Abs,

Dic

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Ajuda com meu primeiro automático - Carrera 1887
« Resposta #19 Online: 26 Março 2015 às 17:09:03 »
Sobre preparar o bolso é relativo. Serviço bem feito, seja onde for, custa caro (em relação ao mau feito).

No mais, bem vindo Juca Kfouri  ;D
Membro do RedBarBrazil