Menu principal

SKX007 x Sumo

Iniciado por FALCO, 10 Agosto 2009 às 13:55:29

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Citação de: JuniorRJ online 22 Agosto 2009 às 19:34:35
Os amigos então avaliariam como o custo-benefício da compra de um Seiko Sumo? Muitos aprovam o acabamento,mas levando em consideração todas as questões comentadas, como classificariam a validade desta compra pra quem já tem divers Seiko de preço menor como o Skx007 e os Monster?

Esqueça o movimento, compre o relógio!
Você gosta do Sumo? O preço cabe no seu bolso? Então mande bala!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

JuniorRJ

Citação de: igorschutz online 23 Agosto 2009 às 22:40:09
Citação de: JuniorRJ online 22 Agosto 2009 às 19:34:35
Os amigos então avaliariam como o custo-benefício da compra de um Seiko Sumo? Muitos aprovam o acabamento,mas levando em consideração todas as questões comentadas, como classificariam a validade desta compra pra quem já tem divers Seiko de preço menor como o Skx007 e os Monster?

Esqueça o movimento, compre o relógio!
Você gosta do Sumo? O preço cabe no seu bolso? Então mande bala!

Um abraço,

Igor

Olá Igor, valeu o retorno.
Quando se passa a ter as informações que temos aqui no Forum, sejam sobre acabamento,movimento,reserva,etc (independendo da 'importância prática' desses detalhes para o uso do relógio) inevitavelmente 'somamos' nossas preferências pessoais a esses dados. Sem maiores preocupações, apenas como mais uma parte do (prazeiroso) exercício de 'criar coragem' e escolher comprar um relógio..
Na minha pergunta pensei em saber também quais ( pelo preço do Sumo ou colocando mais alguns(poucos)R$ ) outras opções apareceriam na preferência dos amigos. Claro que preferências são pessoais, mas é bacana pra quem gosta de relógio ver essas opiniões, e no caso da escolha de um Sumo ainda tem isso de a maioria também já ter os Monster e Skx..
Abs.

Murão

Olá Júnior,

Na faixa de preço do Sumo eu conheço o Tissot Seastar 300m, dê uma pesquisada. Também tem o 1000m, mas esse é um pouco mais caro...

Abraço.

LUW

O problema do Seastar 300 (se vc se importar, é claro) é que é quartzo.
[ ]s
Luciano

Murão

Citação de: LUW online 24 Agosto 2009 às 14:41:25
O problema do Seastar 300 (se vc se importar, é claro) é que é quartzo.

Ops, então não conheço nenhum, hhehe...  ;D

Corrigindo  :P: o Seastar 1000 é automático, resistente a 300m e está na faixa de preço do Sumo (+/- US$500,00), correto?

LUW

Isso mesmo. Um pusta relójio, na minha humilde opinião. Pena que está fora de linha, então não se acha muito fácil.
[ ]s
Luciano

igorschutz

Citação de: JuniorRJ online 24 Agosto 2009 às 05:51:15
Na minha pergunta pensei em saber também quais ( pelo preço do Sumo ou colocando mais alguns(poucos)R$ ) outras opções apareceriam na preferência dos amigos. Claro que preferências são pessoais, mas é bacana pra quem gosta de relógio ver essas opiniões, e no caso da escolha de um Sumo ainda tem isso de a maioria também já ter os Monster e Skx..

Junior,

Ok, agora entendi a questão!

Bom, nessa eu vou ficar devendo. Sou bem ruim de preço, e não sei quais relógios poderiam ser considerados concorrentes do Sumo em matéria de preço.
Sei que o Sumo é bonitão, e conheço poucos divers "baratos" (menos de R$ 3 mil, preço de loja) tão bonitos quanto ele.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Murão

Citação de: LUW online 24 Agosto 2009 às 15:34:15
Isso mesmo. Um pusta relójio, na minha humilde opinião. Pena que está fora de linha, então não se acha muito fácil.

Tem um na Amazon, mas é o último: http://www.amazon.com/Tissot-T19-1-583-41-Diver-Seastar/dp/B00064Z3WK/ref=pd_sbs_watch_2

JuniorRJ

Citação de: Murão online 24 Agosto 2009 às 15:47:09

Tem um na Amazon, mas é o último: http://www.amazon.com/Tissot-T19-1-583-41-Diver-Seastar/dp/B00064Z3WK/ref=pd_sbs_watch_2

Obrigado pelas respostas pessoal :).
Poxa, também achei esse Seastar maravilhoso,1000m e é azul!! Mas nunca tive a experiência de comprar em sites fora do  Brasil... O preço parece válido talvez até se fosse cobrada a taxa integral daqui(que seria de 60%, estou certo?). Só não sei sobre o valor de frete e os prazos... Desculpem abusar mas alguém teria mais detalhes de como seria uma compra dessa aqui pro Brasil ? Entrei no anuncio e lá diz ainda ter desconto para o uso de Visa (que no caso é o cartão internacional que eu tenho).
Desde já obrigado pelo interesse nas respostas.
Abs.

LUW

A Amazon não envia relógios para cá :(.
[ ]s
Luciano

solano

Bem, prá mim Eu acho o SKX009 o Campeão ! 8)

E combina com várias pulseiras ! :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

LUW

Aí nós discordamos ::).
O relógio em si gosto muito, acho muito legal. Mas pulseira de couro em diver não acho que combine. Pelo menos para mim, a pulseira tem de ser ou de metal ou de plástico/borracha.
[ ]s
Luciano

solano

Mas essa pulseira bi-color faz o maior sucesso com ........................... A MULHERADA !!!!!!!! :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

LUW

[ ]s
Luciano

Murão

É verdade, a Amazon não entrega aqui >:(, mas ainda restam duas opções: ou você pede para entregar na casa de algum conhecido que mora lá fora e depois ele te envia o relógio, ou você utiliza o site "mercadodireto" (ou outro que faça o mesmo serviço). Eu nunca comprei assim, não conheço alguém que tenha comprado e sugiro que procure alguém que recomende o site antes de usar.

Pok

Citação de: solano online 24 Agosto 2009 às 19:00:36
Bem, prá mim Eu acho o SKX009 o Campeão ! 8)

E combina com várias pulseiras ! :D :D :D

Abs,

Ta parecendo as cores do relogio da tommy hilfiger  ;D

Prefiro a pulseira na cor azul, sem o vermelho.

Abraços,

Pok

JuniorRJ

Citação de: Murão online 24 Agosto 2009 às 19:49:28
É verdade, a Amazon não entrega aqui >:(, mas ainda restam duas opções: ou você pede para entregar na casa de algum conhecido que mora lá fora e depois ele te envia o relógio, ou você utiliza o site "mercadodireto" (ou outro que faça o mesmo serviço). Eu nunca comprei assim, não conheço alguém que tenha comprado e sugiro que procure alguém que recomende o site antes de usar.

Novamente obrigado, inclusive pelas observações cuidadosas sobre os riscos.
Talvez então não seja tão simples conseguir concretizar a compra por estes sites :'( ... 

Marcelo Costa

Olá Amigos!

Tenho tido pouco tempo para acompanhar o Fórum esses dias mas os Seikos divers continuam a ser meus favoritos!! :D

Algumas fotos:

De cima para baixo: 6309, 7002, Sumo, MM e SKX007.

Abs

Marcelo

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns pela coleção, Marcelo!
E grato por compartilhar as ótimas fotos conosco.

Dentre outras coisas, dá para comparar alguns detalhes, dimensões, etc.
E, interessante, abstraindo as pulseiras metálicas.
Legal!

Aliás, eu também acho essas de "nylon" (Zulu, Maratac, etc.) uma opção muito válida, para poder variar nos divers.

E, se me permite, eu aproveito para dizer que, embora não possua o modelo, que eu acho o Sumô um "baita" relógio.

Abraços!
Alberto
8)

DART

Citação de: JuniorRJ online 24 Agosto 2009 às 17:15:48
Citação de: Murão online 24 Agosto 2009 às 15:47:09

Obrigado pelas respostas pessoal :).
Poxa, também achei esse Seastar maravilhoso,1000m e é azul!! Mas nunca tive a experiência de comprar em sites fora do  Brasil... O preço parece válido talvez até se fosse cobrada a taxa integral daqui(que seria de 60%, estou certo?). Só não sei sobre o valor de frete e os prazos... Desculpem abusar mas alguém teria mais detalhes de como seria uma compra dessa aqui pro Brasil ? Entrei no anuncio e lá diz ainda ter desconto para o uso de Visa (que no caso é o cartão internacional que eu tenho).
Desde já obrigado pelo interesse nas respostas.
Abs.
Junior se você optar pelo Seiko Sumo, procure pelo zE, colega aqui do forum que entende bastante de Seiko e vai te dizer o caminho das pedras. Abraços  ;)