Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

DART

Citação de: vinniearques online 05 Março 2012 às 20:13:06
Dart parabéns pela relógio, muito bonito, agora a figura do cachorrinho no canto ta impagável, muito bom!
Obrigado Vinniearques !
É o Luke, meu Shih Tzu, quase sempre, quando tiro alguma foto na varanda ele vem observar.
Grande abraço.

vinniearques

e pelo visto é fã de star wars né  ::) , sou muito fã tbm, tenho até tattoo rsrsrsrsrsr!  8)

Cigano

Citação de: vinniearques online 05 Março 2012 às 21:34:04
e pelo visto é fã de star wars né  ::) , sou muito fã tbm, tenho até tattoo rsrsrsrsrsr!  8)

Claro não viu o quanto o cachorrinho dele lembra a cara do chubaka?? hhehehehe ;D ;D ;D

Belo cachorrinho caro Dart!! ;)
Abraços,
Cigano!

michelim

Dart, gostei da coleção de pulseiras!

Mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

DART

Citação de: michelim online 05 Março 2012 às 21:45:14
Dart, gostei da coleção de pulseiras!

Mich
Obrigado!
Vieram com o relógio, a Zullu e a Nato preta com a listra laranja, já a outra o
vendedor me deu de presente, é muito bonita.
Abraços.

VIP

Dart,

Parabéns novamente, esse relógio muito bonito.
Seu cachorro tá roubando a cena  :D

abs

;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

DART

Citação de: vip.imports2010 online 05 Março 2012 às 22:13:14
Dart,

Parabéns novamente, esse relógio muito bonito.
Seu cachorro tá roubando a cena  :D

abs

;)
Obrigado Vip!
É verdade, ele gostou do relógio também, veja a felicidade dele.
Abraços.

DART

Citação de: vinniearques online 05 Março 2012 às 21:34:04
Sou sim!
Mas o Dart é meu sobrenome mesmo.
Grande abraço.

vinniearques

Caramba fã de Star Wars e ainda com sobrenome Dart? show de bola

Jefferson

Olá pessoal,

Encontrei essa dupla perdida no ebay. Duas caixas de Seiko 6139 6002 também conhecido como "Seiko Pogue".

Para quem é fã da Seiko e entusiasta da conquista do espaço, esse é obrigatório!

Agora só falta encontrar o recheio.  ;D ;D

Estou pensando em usar algumas coisas aftermarket, numa boa. Quero esse pra usar mesmo, mostrar aos alunos, contar sua história...

Abraços,

Jefferson

vinniearques

Acabei de comprar, deve chegar essa semana

fotos da net!

Paulistano

que show!
maravilhoso.
parabéns.
abraços.

DART

Parabéns Vinie!
Esse Swatch é muito legal, já pensei anos  atrás em comprar um.
Abraços.

vinniearques

Paulistano e Dart obrigado!

tambem tava namorando um desses faz tempo, ai participei de um leilão não levei, e hoje apareceu uma nova oportunidade e nem deu pra segurar comprei!

espero que amanha já esteja comigo, ai posto fotos!

abração

Cigano

Belas "casinhas" caro Jefferson, creio que no ebay seja possível encontrar o "recheio" para elas, tem muita coisa boa boa por lá!!
Parabéns, e torço para que em breve essas belezinhas, nem que seja uma delas, esteja no tópico "Antes e Depois", como os colegas mais antigos do fórum sabemos que você tem muita coisa legal por lá!!

Caro Vinnie, parabéns pela aquisição, está ficando raro encontrar um desses nos dias de hoje, se eu não estiver enganado, o caro forista Automatic, tem um desses!!
Parabéns!! ;)
Abraços,
Cigano!

vinniearques

Citação de: Cigano online 06 Março 2012 às 16:11:28

Caro Vinnie, parabéns pela aquisição, está ficando raro encontrar um desses nos dias de hoje, se eu não estiver enganado, o caro forista Automatic, tem um desses!!
Parabéns!! ;)

Valeu Cigano, obrigado!

tem MP pra você!

Cigano

Citação de: vinniearques online 06 Março 2012 às 16:21:46

Valeu Cigano, obrigado!

tem MP pra você!

Respondido a sua MP, caro Vinnie!! ;)
Abraços,
Cigano!

ogum777

minha última aquisição foi um bracelete. jubilee, pro seiko skx007. mas esse bracelete é de elos e terminais sólidos. nada dobrado. essa não vai sofrer de esticamento, strtech. já tá instalada.

Cigano

Citação de: ogum777 online 06 Março 2012 às 16:53:27
minha última aquisição foi um bracelete. jubilee, pro seiko skx007. mas esse bracelete é de elos e terminais sólidos. nada dobrado. essa não vai sofrer de esticamento, strtech. já tá instalada.

Se puder postar uns fotinhos da parte interna e externa do bracelete já irá nos ajudar a ter uma idéia da solidez dos links e terminais, o meu SKX, tem a jubilee original que veio nele, os elos são sólidos mais a parte que ligam eles não são e nem os terminais!!

Se eu já achei meio pesadinho o meu, imagino o seu com tudo sólido!!

Parabéns pela aquisição!! :D
Abraços,
Cigano!

ogum777

Citação de: Cigano online 06 Março 2012 às 17:30:27
Citação de: ogum777 online 06 Março 2012 às 16:53:27

Se puder postar uns fotinhos da parte interna e externa do bracelete já irá nos ajudar a ter uma idéia da solidez dos links e terminais, o meu SKX, tem a jubilee original que veio nele, os elos são sólidos mais a parte que ligam eles não são e nem os terminais!!

Se eu já achei meio pesadinho o meu, imagino o seu com tudo sólido!!

Parabéns pela aquisição!! :D

obrigado!

mas olha, ficou mais leve que meu seiko monster com bracelete.

eu não tenho como tirar fotos, mas aqui tem fotos da minha superjubilee - alguém comprou igual. eu tava pensando numa super engineer, mas peguei a super jubilee, mais barata. veio sem impostos.

http://forums.watchuseek.com/f222/review-super-jubilee-super-engineer-skx007-tungchoy-519719.html

(se for contra as regras colocar esse link, por favor me avisem)

pra ajustar alguns links foram tirados. os links do meio não são dobrados, são sólidos. não são peças dobradas nem "argolas". os terminais são sólidos, com a parte debaixo com uma plaquinha estendendo-se debaixo da caixa do relógio. instalados os terminais até parecem dobrados, mas não são, são sólidos.

tá no pulso, é super-confortável.

tô gostando pra dedéu. vou sair de bike daqui a pouco, é o melhor teste pra pulseiras de relógio, se alguma coisa incomodar, vou sentir durante o pedal.