Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Maneira esse bracelete caro Ogum, eu curti !!

Obrigado por compartilhar o link, deu para ter uma idéia de como ela é !!
Abraços,
Cigano!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

vinniearques

Gostei muito da pulseira super enginne, muito linda, já tinha visto em uns relogios só não sabia o nome!

Solano, parabéns pela aquisição, achei que ele lembra muito o Tag Aquaracer novo, principalmente pelo bezel!

abraços

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Duarte

Olá pessoal.
Linda essa pulseira. parabens.
Ainda não chegou, mas estou esperando um mako pepsi, deve chegar essa semana ou no maximo na outra...assim espero rsrsrsrsrsr
Hoje comprei uma pulseira de aço original para o monster, o meu veio com uma de borracha, que acho super confortável. Acho que com a pulseira de aço o monster fica mais bonito e quando cjegar poderei variar um pouco.

um abraço,

Duarte.

ogum777

Citação de: Duarte online 06 Março 2012 às 22:17:03
Olá pessoal.
Linda essa pulseira. parabens.
Ainda não chegou, mas estou esperando um mako pepsi, deve chegar essa semana ou no maximo na outra...assim espero rsrsrsrsrsr
Hoje comprei uma pulseira de aço original para o monster, o meu veio com uma de borracha, que acho super confortável. Acho que com a pulseira de aço o monster fica mais bonito e quando cjegar poderei variar um pouco.

um abraço,

Duarte.

é, o monster é legal pra variar. tenho dois, um preto e um laranjão, o laranja normalmente com pulseira de borracha, o preto com bracelete, mas de vez em quando inverto. os lugs perfurados facilitam pra dedéu a brincadeira. com o bracelete vai notar o peso maior.por outro lado, mais distribuído pelo pulso. e dá um visual bem "up" no relógio. parece ser um relógio bem mais caro. o bracelete é muito bem feito.

Citação de: Cigano online 06 Março 2012 às 18:31:15
Maneira esse bracelete caro Ogum, eu curti !!

Obrigado por compartilhar o link, deu para ter uma idéia de como ela é !!

cigano, agora depois de 24 hs de uso, tô percebendo como ela é confortável. muito confortável meeeeesmo. tá, minha primeira jubilee, sou marinheiro de primeira viagem, mas o relógio ficou mais confortável pra pedalar que com a pulseira de borracha. o pedal exige uma pequena flexibilidade da pulseira, não pode ser demais senão o relógio gira com a vibração, mas de menos ele tolhe movimentos. ficou gostoso de usar o skx007 com ela. recomendo.

TUDA

Nada, nada e nada. Dinheiro curto

vinniearques

automatic

Este Swatch é lindo, mas é pequeno mesmo.

Cigano

Parabéns caro Vinnie, é uma peça interessante, para didática é muito bom, nem precisa desmontar para ver como é dentro!! :D ;D
Abraços,
Cigano!

DART

Parabéns Vinie!!
Curta-o bastante.
Abraços.

vinniearques

Obrigado Cigano, Automatic e Dart!

to gostando bastante dele

Apesar de como disse o amigo Automatic é um pouco pequeno pros padrões de hoje sim, mais é bom pro meu gosto, sempre tive relógios com no máximo 40 mm nunca gostei de mais que isso, abri um exceção pro Poseidon, mais as vezes estranho ele no pulso apesar de bem bonito

RicardoRamos

Sempre tive vontade de comprar um Oris e hoje apareceu um usadinho e eu acabei comprando, ele é em titanium o único defeito é que o bezel veio riscado e pro meu pulso faltam 2 elos, mesmo assim esta dando para usar ele com o extensor!

PS. Se alguém souber aonde eu acho ou tiver o bezel e elos para venda por favor me avise!

Abraço a todos.

Ricardo R...

Cigano

Parabéns caro Ricardo Ramos, uma marca que passei a admirar depois que tive uma experiência por quase um ano com um Oris de um colega!! ;)
Abraços,
Cigano!

RicardoRamos

Citação de: Cigano online 09 Março 2012 às 18:33:09
Parabéns caro Ricardo Ramos, uma marca que passei a admirar depois que tive uma experiência por quase um ano com um Oris de um colega!! ;)

[/quote

Valeu Cigano, obrigado !

jfestrelabr

Ricardo da uma olhada no forum oficial da ORIS que por la vc deve conseguir algo, eu mesmo ja consegui algumas coisas por la.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

Belíssimas aquisições, companheiros ;) :-*

As minha recentes:

Hoje retirei estes dois que passaram por revisão.

1) Eterna Kontik 20 de 1972 - Não é um modelo raro.........raro é o estado de conservação, e originalidade. O Sr. José foi o primeiro relojoeiro que mexeu nele fora da fábrica. Deu um belo trato :-*

2) IWC de 1965 equipado com calibre 8531 http://www.iwcforum.com/Articles/Calibre85Family/Text.html

É quase um Ingenieur (este modelo também utilizou este movimento), mas não estudou o suficiente ;D

As fotos do movimento foram tiradas antes da revisão (primeira revisão também....estava seco!)...........imagino agora.........ainda não tive tempo para abrir a criança......requer atenção, polimento original de fábrica!
Agora é colocar uma pulseira condizente com o exemplar ;)

Por pouco:
Fonte: http://www.frizzellweb.com/larry/ingenieur/Ingenieur2.html

Abs

Gravina

Ps. Valeu Carregalo :-* :-*

Paulo Sergio

Gravina...  :o :o :o :o :o
Parabéns!!!
Use-os com saúde!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Gravina

Paulistano

Parabéns Mestre.
como sempre relógios maravilhosos. dignos de você.
curta-os com muita saúde.
e quanto ao cuidado dado pelo JC, não tem nem o que falar. O cara é fera...e como brinco com ele, sem fixodrops! huahuahua.
grande abraço.