Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

BC, Mich e Vinnie, obrigado pelas palavras!

Marcio, cuide bem desse Polenghi, ele merece muito carinho!

Marcelão, quem sabe agora meu PO tenha um pouco de paz...

E, Mario Sérgio, tenho alguns relógios mais valiosos comercialmente que o Moon, mas ele é, de longe, o meu preferido! Tomara que você o curta também.

Bom fim de semana para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Filipeandrade

Parabéns a todos os amigos com belas aquisições!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Gyromatic

Bom dia a todos!

A minha última aquisição é esse "projeto aqui"

O mais difícil na recuperação do bicho vai ser o vidro.
Caso alguém saiba onde possa encontrar um, agradeço as dicas!!!

Abraço,
Gyromatic

Mario Sergio

Citação de: Cigano online 24 Maio 2012 às 17:30:47
Em tempo:
Caro Vip, parabéns pelo belo IWC, é um modelo super bonito!! :)

Caro Vinnie, parabéns pelo PD, é um clássico, mesmo reformado, parece está muito bem feito essa reforma!! ;)

E meus parabéns aos caros amigos Paulistano, por merecer, e ao caro Dede, pelo nobre gesto, ambos são gente fina...  E que lindo KD, só um polimento de leve e umas pulseiras, e ir direto ao pulso!! ;)

Caro , parabéns pela raridade, essa configuração do 6139, é um modelo muito famoso, porém raro!
Parabéns !!

Lindo Panerai caro Rafa, meus parabéns pela peça!!

Lindo clássico caro Mhasse, esse modelo é muito bonito, e sem falar que é da era "Heuer", o que me agrada muito!!
Parabéns !!

Caro Mario Sergio, meus parabéns, lindo Speed, de quando é esse modelo, pois os sem proteção da corôa sairam até 1963, ou estou errado ??

Caro Filipe, lindo vintage, já estou louco para ver o depois, belo Longines!! Parabéns, é dos anos 40 ??

Caro amigo Mac, que lindo "Sea lá Bond"... Parabéns, linda peça, estado de 0km!!

Olá Cigano, Este Speed é de 1995, Speedmaster Automatico Reduced. E está muito conservado. Ainda estou curtindo ele.

Abraços
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Mario Sergio

Citação de: TUDA online 24 Maio 2012 às 21:45:00
Parabéns a todos pelas aquisições. Se for suado melhor ainda. Mario Sergio, batalhou prá achar e conseguir..... curta e cuide bem do brinquedo 8)

Abrigado Tuda, vc sabe o quanto foi batalhado mesmo. Mas está aqui, tenho que agradecer vc, MAC e o STR pelo suporte.

Depois vou postar mais fotos.

At+
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Mais Um

Foram as bolas !!!  ;D ;D

[]´s e um ótimo final de semana a todos
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

Filipeandrade

Citação de: Cigano online 24 Maio 2012 às 17:30:47
Em tempo:
Caro Vip, parabéns pelo belo IWC, é um modelo super bonito!! :)

Caro Vinnie, parabéns pelo PD, é um clássico, mesmo reformado, parece está muito bem feito essa reforma!! ;)

E meus parabéns aos caros amigos Paulistano, por merecer, e ao caro Dede, pelo nobre gesto, ambos são gente fina...  E que lindo KD, só um polimento de leve e umas pulseiras, e ir direto ao pulso!! ;)

Caro , parabéns pela raridade, essa configuração do 6139, é um modelo muito famoso, porém raro!
Parabéns !!

Lindo Panerai caro Rafa, meus parabéns pela peça!!

Lindo clássico caro Mhasse, esse modelo é muito bonito, e sem falar que é da era "Heuer", o que me agrada muito!!
Parabéns !!

Caro Mario Sergio, meus parabéns, lindo Speed, de quando é esse modelo, pois os sem proteção da corôa sairam até 1963, ou estou errado ??

Caro Filipe, lindo vintage, já estou louco para ver o depois, belo Longines!! Parabéns, é dos anos 40 ??

Caro amigo Mac, que lindo "Sea lá Bond"... Parabéns, linda peça, estado de 0km!!

Olá amigo Cigano, como vai?

É você é fera mesmo, acertou em cheio.
Segue o documento do museum para o longines:

Monsieur,

Je vous remercie pour votre message et votre intérêt pour les montres Longines.

Suite à votre demande, j'ai le plaisir de vous communiquer ci-dessous les informations que j'ai trouvées dans les registres manuscrits de Longines :

A l'origine le numéro de série 5'637'693 identifie une montre-bracelet en métal avec un mouvement manufacture Longines 12.68 Z, créé en 1929.

Elle a été facturée à la Maison Perusset & Didisheim, alors notre agent Longines pour l'Argentine, le 19.3.1940.

J'espère que ces informations vous soient utiles et reste à votre entière disposition pour tout renseignement complémentaire.

Cordialement,

Mara Celant
Brand Heritage Project Leader

Não é atoa que gosto da longines

Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

VIP

Citação de: Mario Sergio online 24 Maio 2012 às 13:40:59
Ufa, ele chegooooouuu....

Com muito suor mas com satisfação.

Abraços

Parabéns.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

VIP

Citação de: mhasse online 24 Maio 2012 às 12:15:56
Ola amigo essa é minha postagem numero 1000! ;D

1000 São meus amigos ak do forum!
1000 São as alegrias que tive com vocês!
1000 Postagens, fiz fortuna, enriqueci,
       São vibrações da lira que tangi
       São postagens escritas que só aprendi!!

Segue minha ultima aquisição..
Obrigado a todos que torcem por mim e por minha obsessão por Heuer....

Show de bola !!!
Parabéns.

:D

Membro do RedBar Brazil

VIP

Citação de: Mais Um online 25 Maio 2012 às 13:16:39
Foram as bolas !!!  ;D ;D
[]´s e um ótimo final de semana a todos
:o :o :o :o
Parabéns.

Membro do RedBar Brazil

helio

Faz tempo que eu queria um compressor "barato", desde que me apaixonei pelo Longines Legend Diver ha pouco mais de um ano (ja me vi tentado por eles em diverssas oportunidades), notei a existencia de seu irmão pobre, o Tissot Visodate Seastar T-12 que foi produzido no final dos anos 60 e inicio dos 70.
Apareceu este aqui

Eu não sei se é saricado ou se o modelo realmente existiu (eu não encontrei NADA igual na net), o bracelete era original de época, o calibre batia, os ponteiros pertenciam a linha (e são ligeiramente diferentes dos dois modelos que encontrei). Faltam dois parafusos de fixação (o que não é anormal se tratando de um relogio de mais de 40 anos). Bom no maximo estou me enganando mas no geral fiquei feliz, coloquei uma pulseira de borracha prespontada em vermelho e furada a la Tissot, usei por 8 dias e funcionou que nem relógio ;D, não atrazou nem adiantou.
Na pior das hipóteses arrumei um bracelete original para seu irmão chrono que foi com certeza um dos relógios que mais usei nos ultimos 3 anos.

[]s

p.s.- para quem não conhece a linha talvez este site seja uma boa - http://70swatchesgallery.wordpress.com/2011/03/02/tissot-seastar-seven/
tem tmb este catalogo que o madox postou - http://chronomaddox.com/tissot/catalog/T-12/t-12_catalog.html, mas eu acredito ser a linha seguinte.

Dede

Já estava a procura de um, este está funcionando, precisando apenas de uma revisão. Alguém sabe me dizer se é um mecanismo TÃOO complicado quanto dizem?

Abraço

Duarte

Olá amigod. Boa noite!

Lindos relógios parabens a todos.
Estou procurando um Bell-matic, acho lindo, mas não sei o tamanho dele. Qual seria?

Duarte.

Dede

Citação de: Duarte online 27 Maio 2012 às 17:48:50
Olá amigod. Boa noite!

Lindos relógios parabens a todos.
Estou procurando um Bell-matic, acho lindo, mas não sei o tamanho dele. Qual seria?

Duarte.

Em torno de 40mm... parece que é 38,7mm , precisamente.
To sem o paquimetro pra medir aqui...

Duarte, olha tuas mp´s.

Paulistano

eu ADORO os bellmatic.
tenho...maravilhoso.
parabéns amigo Dedé...
amigo Duarte, compre sem pensar...você vai gostar...o tamanho é excelente.
abraços

fsoliveira

Citação de: Dede online 27 Maio 2012 às 17:27:54

Já estava a procura de um, este está funcionando, precisando apenas de uma revisão. Alguém sabe me dizer se é um mecanismo TÃOO complicado quanto dizem?

Abraço

eu ainda compro um desse!

(y)

axo muito lindo os bell-matic.

PARABÉNS!
Felipe Oliveira

Orient, 46941 (469214-6A PR)
Orient, 46941 (4696A1-4A CA)
Seiko, 6119-8083

"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido." (Bertrand Russell)

Dede

Citação de: Paulistano online 27 Maio 2012 às 21:30:24
eu ADORO os bellmatic.
tenho...maravilhoso.
parabéns amigo Dedé...
amigo Duarte, compre sem pensar...você vai gostar...o tamanho é excelente.
abraços

Muito obrigado, caro amigo Paulistano...
Já dei um polimento supimpa nele aqui... :D

Forte abraço.

Paulistano

;)

Duarte

Gostei desde a primeira vez que vi...mas tenho medo do tamanho... se for pequeno dificilmente usarei rsrsrsrsr

Obrigado amigos.

Duarte.

Cigano

Caro Filipe, obrigado pela sua atenção, eu não sabia o ano certo, para falar a verdade eu chutei, pois já vi muito desses na net, em fóruns gringos, onde a maioria eram dos anos 40!!
Parabéns pela peça, vai ficar show !! :D

Caro Helio, que maravilha de Tissot, muito lindo mesmo!!
Parabéns, parece está em ótimo estado!! ;)

Caro Dede, parabéns pelo Bellmatic, e sei que era dos seus sonhos de consume, e que conseguiste realizar!!
Parabéns!! ;)

Abraços,
Cigano!