Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Paulistano

Citação de: elpeixe online 06 Julho 2012 às 21:50:57
Olá pessoal Comprei um fossil automatico ....
Abraços Elpeixe

Ô DÓ!

VIP

Citação de: Adriano online 06 Julho 2012 às 22:12:05
Acho que o amigo deve saber, mas esse Fossil não é automático. Aquilo que parece um balanço e uma corda é só um escapamento fajuto que faz o falso segundeiro ficar girando aleatoriamente. Ele nem sequer dá uma volta por minuto. As horas mesmo são mostradas por um mecanismo comum a quartzo. Ou seja, são duas máquinas dentro da caixa, uma a quartzo e outra que é apenas uma traquitana mecânica para girar aleatoriamente aquele ponteirinho.

Abraços!

Adriano
Esse Fóssil é o modelo 171 ::) :o
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

BigPaul

Citação de: murilo online 06 Julho 2012 às 10:05:22
Citação de: BigPaul online 06 Julho 2012 às 09:40:12
Murilo parabens pela nova peça e o interessante que o case é aço raiado é isso?

Paul

Obrigado, Big Paul! :)
Não entendi o que seria "aço raiado". ???
É sobre o tipo de polimento ou algo referente à própria construção da caixa?
Abraço!
Murilo

Oi Murilo, eu nao sei se o termo que estou usando é o correto mas me parece por exemplo o mesmo tipo de acabamento da caixa do Omega Flightmaster, o termo mais correto eu acho que seria aço escovado, eu acho que quem poderia sanar a nossa duvida seria o Gravina ou o Adriano que sabem usar o termo correto

mas acho que agora voce entendeu o que eu quiz dizer

bom fim de semana

Paul

Cigano

Caros colegas, parabéns pelas aquisisções, se eu citar todas elas desde o ínicio de minha ausência, irei levar um puxão de orelha da moderação !! ;D ;D ;D

Mais esse Camy do caro Murilo, é "pra acaba".. muito show mesmo, acho lindo esse modelo, e já vi esse estilo em outras marcas além da Omega e Camy!!

Parabéns caro Murilo... É ETA 2789 ??

Tenha um ótimo final de semana!!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Ainda falando do Fossil com automático fajuto...

Anderson,
Nada contra a sua aquisição, ok? Pois eu até acredito que o amigo não sabia da "falsidade ideológica" do, me desculpem a expressão, treco...

Sim, treco. Para ser bonzinho... E não abaixar o nível de vez... >:(  :P

Ok,...
Como diria o Faustão...
É o seguinte, Galera!   :o

Mas,...
Falando sério. Que absurdo, não é mesmo?
Se o comentário não tivesse vindo do amigo Adriano, eu confesso que custaria um pouco a acreditar.

E,...
Como pode uma empresa sequer admitir fazer um, repito, treco destes?

Qualé, mermão?
Tão achando que os seus clientes gostam de ser enganados?

Pois é...  >:(
E o trabalho que deu para "engendrar" aquilo que, como aquela propaganda famosa, "parece mais não é", bem que poderia ter sido investido na confecção de algo mais "sério".
Lamentável.

A marca, para mim, perdeu totalmente a credibilidade.

Não a considero mais como marca...
...no máximo, eu creio que seja uma "nódoa".
:P

Eu, hein... Sô!
Affff...
Vade...   :-X

Abraços,
Alberto

BCRodrigues

Citação de: Alberto Ferreira online 07 Julho 2012 às 14:13:27
Salve!

Ainda falando do Fossil com automático fajuto...

Anderson,
Nada contra a sua aquisição, ok? Pois eu até acredito que o amigo não sabia da "falsidade ideológica" do, me desculpem a expressão, treco...

Sim, treco. Para ser bonzinho... E não abaixar o nível de vez... >:(  :P

Ok,...
Como diria o Faustão...
É o seguinte, Galera!   :o

Mas,...
Falando sério. Que absurdo, não é mesmo?
Se o comentário não tivesse vindo do amigo Adriano, eu confesso que custaria um pouco a acreditar.

E,...
Como pode uma empresa sequer admitir fazer um, repito, treco destes?

Qualé, mermão?
Tão achando que os seus clientes gostam de ser enganados?

Pois é...  >:(
E o trabalho que deu para "engendrar" aquilo que, como aquela propaganda famosa, "parece mais não é", bem que poderia ter sido investido na confecção de algo mais "sério".
Lamentável.

A marca, para mim, perdeu totalmente a credibilidade.

Não a considero mais como marca...
...no máximo, eu creio que seja uma "nódoa".
:P

Eu, hein... Sô!
Affff...
Vade...   :-X

Abraços,
Alberto

++++1
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

automatic for the people

Murilo

Teu Camy, é um dos mais bonitos que já vi!

Abs

AFTP

Adriano

Ainda sobre o Fossil, eu também não acreditaria se não tivesse visto na mão e mais, se eu mesmo não tivesse sido enganado por esse relógio.

Ocorreu que certa feita recebi relógio desse sob queixa de problemas de funcionamento. Fiz o óbvio: toquei o relógio no Witschi... e só apareciam pontilhados aleatórios. Tentei captar a frequência, e aparecia uma frequência que não existe. Pensei que o relógio tinha um defeito muito grave. Levei o relógio ao chefe da oficina, que educadamente, riu da minha cara, abriu o relógio e me mostrou o que havia dentro.

A queixa mais comum desse relógio era: "o relógio funciona mas os ponteiros de hora e minuto estão travados..." Isso acontece quando acaba a bateria. Todos os donos desse relógo que conheço compraram achando que era automático.

A tal traquitana é automática mesmo. É como um relógio mas não tem rodagem. Tem corda, balanço com uma espiral que é só um arame enrolado, e um escapamento tosco. E aí alimenta o giro do tal segundeiro...

Abraços!

Adriano

Adriano

Ah, e dentro do catálogo da marca, ele consta na família dos mecânicos... o que no meu entender deveria ser crime.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Bom,...
E de certa forma é mesmo.

Mesmo que constasse de um setor específico, o de "trapizongas", do tal catálogo...

...ou seria "almanaque"?   :P

Alberto

Jair Ribeiro

Olá pessoal..., ha muito tempo não posto nada aqui..., não me desliguei do forum, sempre estou dando uma passada, e vendo as maravilhas que os amigos postam aqui, antes de iniciar esta mensagem dei uma olhada sobre iPod e pulseiras LunaTik, vi alguns apontamentos sobre a criação e possibilidades de uso mas não vi ou não soube encontrar neste tópico sobre algum amigo que decidiu ter um conjunto iPod + pulseira LunaTik pois bem..., resolvi então postar a minha mais nova aquisição..., Ipod Nano 8Gb + pulseira LunaTik, espero que gostem..., e se algum amigo já havia postado me desculpem...
Segue vaaaarias fotinhos.....

Abs.

Jair Ribeiro ;D

Adriano

Muuuuuuito louco! Parabéns Jair!  :D :D

Abraços!

Adriano

Paulistano

BigPaul

Tambem gostei, e minha esposa usa um destes e vou falar para ela comprar esta pulseira, e bem pratica e transforma ao mesmo tempo em um reloginho digital  :D

Paul

michelim

Minha última aquisição foi uma pulseira Rios Alligator para colocar no meu tissot Janeiro. Após colocar no relógio, o problema apareceu: Pulseira Muuuuuiiiito comprida para meu pulso. Levei o relógio na Watch Service e o Adriano, muito gentilmente, fez 2 furos extras, aí sim, o relógio vestiu bem!! Lá acabei tendo o prazer de conhecer pessoalmente o fabs!

Abraço

mich

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

elpeixe

ORIENT  6469291
ORIENT GN114955F
ORIENT AU469528 8A-8E
SEIKO 7009-8270-P
SEIKO 6319-8010
SEIKO 7009-8170
CITIZEN 500014

Obrigado amigos poder compartilhar a minha aquisição..

Abraços Anderson elpeixe

elpeixe

CHAVE BREVET.
COMPRADA DE UMA RELOJOARIA DESATIVADA EM JARDIM AMERICA NO RIO DE JANEIRO.

ABRAÇOS ANDERSON "ELPEIXE"

Adriano

Brevet não é a marca, mas uma indicação de que a ferramenta é patenteada.

Abraços!

Adriano

fabs77

Citação de: michelim online 08 Julho 2012 às 14:11:07
Lá acabei tendo o prazer de conhecer pessoalmente o fabs!

Caro Mich,

O prazer foi todo meu! É sempre legal visitar o Adriano e poder conhecer o pessoal do fórum que frequenta a WS.

Em tempo... lindo Tissot! Curta bastante!

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Jansen

Colegas...
Garimpo Portenho...
primeira parte.

Ambos Em estado "Mint"...

o Dobro foi dito como NOS, Apesar de ambos nao terem as pulseiras originais.

Alguem conhece essa marca Dobro?? Gostei do visual e acabei comprando...

Abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido