Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

elpeixe

Bom dia amigos!! Ontem foi um dia mais que especial, minha esposa estava fazendo compras em SP para sua loja
e quando ela chegou ela disse que tinha trazido uma lembrança pra mim, eu fiquei curioso!!! ??? ???
Dai passou o dia quando cheguei da rua uma surpresa!!! Ela comprou umas coisas pra mim que tenho que postar aqui!!!
Olha essa Alberto Ferreira!!! ;D ;D
Acredito que para alguns aqui do forum, pode ser coisa simples, mais para mim o que vale é a atitude!! Nunca imaginei minha esposa comprando  essas coisas!! :o :o

Detalhe ela subiu 8 andares de um predio para comprar essas coisas!!! e comprou tudo que gosto e que realmente vou usar!! como terapia dos loucos por relógios kkk ;D ;D

Abraços
Elpeixe

igorschutz

Parabéns! Se sua esposa tem esse carinho e cuidado, certamente é porque você fez por merecer.

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

elpeixe

Obrigado amigo IgorSchutz
Abraços Elpeixe

naio21

Caramba, dá pra fazer a festa hein?  ;D
Abs,

Ivan B. Prado

Gravina

Muito legal!
Esta bolinha azul é uma ferramenta simples, e muito útil.
Disse-me um relojoeiro que a mais em conta de fabricação chinesa, e muito mais funcional que a mais cara suíça.......ele tem as duas, portanto, comprovado.
Parabéns  :)

Abs

Gravina

Carbonieri

Parabens elpeixe...mini relojoaria montadaaa 8)
sic transit gloria mundi

Alberto Ferreira

Que legal, amigo Anderson!

Desnecessário dizer, mas eu digo.  ::)

Isso é o que eu chamo de um gesto de, simples e evidente, "conivência".
Aqui o que menos importa é o valor (em si) das peças, mas sim o carinho e a atenção dedicada.  ;)

Algo muito importante e agregador entre os casais.

Não esqueçam disso e curtam!

Alberto
8)

Anderson, acho que a palavra certa para o que sua esposa fez é CUMPLICIDADE!

Muitas e muitas horas de felicidade para o casal!

Bom fim de semana para todos!

Obs.: para que serve a "bolinha  azul" observada pelo Mestre????
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Carbonieri

bolinha, que eu saiba, serve para abrir a tampra traseira do relógio, comprindo-a contra a tampa e girando, acho que é isso!?! puta sacada pois já estava cansado de ver as tampas riscadas por relojoeiros lambões....
sic transit gloria mundi

Alberto Ferreira

Sim, amigo Sá!
Cumplicidade!
Perfeita a sua observação.

Muito mais que "conivência".  8)

A bolinha azul... (sem analogias, hein?  :D)
Funciona, sim...
Como também funcionam aquelas que têm um punho de madeira com uma espécie de ventosa de borracha na ponta...

Mas em ambos os casos há uma restrição, a rosca não pode estar muito apertada.

Abraços a todos!
Alberto

naio21

Citação de: Alberto Ferreira online 22 Novembro 2013 às 13:27:31
Mas em ambos os casos há uma restrição, a rosca não pode estar muito apertada.

Quer dizer que não funciona com divers? Ou nada a ver?
Abs,

Ivan B. Prado

Alberto Ferreira

Com qualquer relógio com o fundo rosqueado, eu diria...

Aliás, eu diria que se a tampa estiver apertada, "nos conformes"  ;), e fechada há muito tempo, vai ser um tanto difícil abrir com este tipo de ferramentas.
Talvez não seja impossível, mas muito difícil.

E a razão é relativamente simples, para conseguir a devida "pega" há que apertar bastante contra o fundo e isso também aplica um esforço adicional sobre os filetes da rosca.

Com fundos lisos,...
...muito pior.

Eu tenho uma daquelas de "ventosa" e a uso apenas como uma (muito) eventual alternativa.

Alberto

elpeixe

Muito obrigado a todos os amigos fiquei muito feliz pelas palavras
Deus abençoe a todos um grande abraço e um otimo final de semana
a todos os amigos...

Elpeixe

Mac1969

Pessoas, boa tarde....

Esse foi um projeto simples mas o resultado ficou bacana!!

A partir de um Roscopf antigo de bolso (começo do século passado) em péssimo estado. Novo banho, revisão completa, adicionado garras, mostrador reposicionado e redução do comprimento da coroa, o resultado foi esse.... Ficou interessante...

[ ] ´s....................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

vinniearques

Muito bem feito ein Marcelão, adorei!

Parabens

Mac1969

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Carbonieri

sic transit gloria mundi

- STR -

Opa.... Marcelo... Parabéns....

Ficou ótimo....

Agora aproveitando o gancho para a piada.... A turma ta gostando e cobiçando seu "roskopf"

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Dorotheo

Citação de: - STR - online 23 Novembro 2013 às 14:32:05
Opa.... Marcelo... Parabéns....

Ficou ótimo....

Agora aproveitando o gancho para a piada.... A turma ta gostando e cobiçando seu "roskopf"

Grande abraço

Rodrigo STR

Diria que "olho grande" no roskopf dos outros é problema, ainda mais em um roskopfÃO desses.
;D ;D ;D
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire