Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Lindas aquisições dos colegas!!
Fabricio lindo e desejado Seiko !! 8) ::)
Abraços,
Cigano!

julianobernartti

A minha ultima aquisição é bem mais humilde do que a dos colegas, um Technos, o qual me falta totalmente a parte técnica pois o manual que veio com ele a vendedora colocou de outro modelo, e eu na pressa pq so havia passado no shopping para compra-lo, não conferi nada! hahaha

Se os colegas tiverem alguma informação sobre ele, agradeço!

Achei estranho a parte dos meses estar em inglês e os dias da semana em português, mas so vi isto também após chegar em casa.

Grande Abraço;
Juliano

igorschutz

A máquina é chinesa, mas não sei dizer de qual empresa.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

gzaiat

Citação de: julianobernartti online 28 Fevereiro 2010 às 13:19:51
A minha ultima aquisição é bem mais humilde do que a dos colegas, um Technos, o qual me falta totalmente a parte técnica pois o manual que veio com ele a vendedora colocou de outro modelo, e eu na pressa pq so havia passado no shopping para compra-lo, não conferi nada! hahaha

Se os colegas tiverem alguma informação sobre ele, agradeço!

Achei estranho a parte dos meses estar em inglês e os dias da semana em português, mas so vi isto também após chegar em casa.

Grande Abraço;
Juliano

Nossa que Technos lindíssimo!!!
Parabéns!

leon

;D De regresso a casa segue as fotos das últimas aquisições ;D ;D ;D........     ,o Orient vai levar um reforma boa , o Citizen GMT irá levar um bezel novo e os outros estão porreiros.Comprei os Seikos por alguma influência do nosso ilustre amigo Cigano pois ele realmente deveria ser contratado pela marca para fazer publicidade eheheh , fora a brincadeira realmente são excelentes máquinas.

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

leon

Citação de: leon online 27 Fevereiro 2010 às 21:27:11
Citação de: DART online 27 Fevereiro 2010 às 21:23:01
Citação de: leon online 27 Fevereiro 2010 às 21:04:28
:D :D :D Comprei dois Seikos , um veio do Dubai e outro da India , um de 1970 e outro de 1980 , comprei tambem um Citizen ECO-DRIVE GMT....depois posto fotos dos " MENINOS"

Abs
Leon
Parabéns Leon, sexta- feira chegou meu primeiro ECO-DRIVE, o modelo é o bj7010-59e, mas conhecido como Nighthawk. Vai uma prévia, retirada de um site. Depois posto fotos. Abraços.

Boa noite amigo Dart  , o Citizen que comprei é igual a esse mas com pulseira de couro castanha e já agora bela compra a sua....

Abs

Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

DART

Citação de: leon online 28 Fevereiro 2010 às 20:09:36
Citação de: leon online 27 Fevereiro 2010 às 21:27:11
Citação de: DART online 27 Fevereiro 2010 às 21:23:01
Citação de: leon online 27 Fevereiro 2010 às 21:04:28
:D :D :D Comprei dois Seikos , um veio do Dubai e outro da India , um de 1970 e outro de 1980 , comprei tambem um Citizen ECO-DRIVE GMT....depois posto fotos dos " MENINOS"

Abs
Leon
Parabéns Leon, sexta- feira chegou meu primeiro ECO-DRIVE, o modelo é o bj7010-59e, mas conhecido como Nighthawk. Vai uma prévia, retirada de um site. Depois posto fotos. Abraços.

Boa noite amigo Dart  , o Citizen que comprei é igual a esse mas com pulseira de couro castanha e já agora bela compra a sua....

Abs

Leon
Bacana!!!!  Não conhecia com esta cor de mostrador. Parabéns amigo. Abraços.

rlessa

Uma bela peça... cheguei de viagem ontem e as fotos foram feitas rapidamente com pouca luz e tempo, assim que tiver umas melhores coloco...

igorschutz

Tá fraco, hein, Rogério? ;)

Faltam quantos IWC pra você completar a coleção? Uns quatro? ;D

Parabéns!!!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ki-suco

Lessa, parabéns pelo IWC, uma peça linda mesmo!!!!

Abraços!

Tang

- STR -

Citação de: r.lessa online 01 Março 2010 às 16:17:51
Uma bela peça... cheguei de viagem ontem e as fotos foram feitas rapidamente com pouca luz e tempo, assim que tiver umas melhores coloco...

Vixe...

sem comentários.....

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Alberto Ferreira

Salve!

A elegância da simplicidade.
Ou seria a simplicidade da elegância?
::)

Nada de inscrições "superlativas"...

No mostrador, quatro palavras e as cifras necessárias, onze.
No movimento, sete palavras. Sendo três abreviadas.

Parabéns pela bela peça, Lessa!
Alberto
8)

jothata

Show de bola Lessa!! Parabéns.

Abs/Thadeu

Daniel Eira

Lessa,

Parabéns! É lindo e muito elegante esse IWC.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Cigano

Parabéns Lessa!!

Para mim é a simplicidade da elegância !! 8) 8)

Show !!
Abraços,
Cigano!

Fabricioab

Lessa, simplesmente extraordinário, parabens meu querido!  :o :o :o :o

Como o Igor falou, faltam o que agora? No máximo 5 ?

Brincadeiras a parte!

Grande abraço.
What the next step ?

Desotti

Esse IWC é um que entrou para minha lista dos sonhos possíveis, simplesmente estupendo, parabéns amigo Lessa!

Grande Fabrício, muito legal o SKX, congrats!

Abraços!

Marcelo.

Fabricioab

What the next step ?

rlessa

Caros, grato pelos comentários...  ;) ;)

Igor, pergunta com dupla interpretação...  ::) mas respondendo uma das... essa coleção são 5 peças, então faltam 3, mas não tenho a intenção de completa-la. Duas das peças, ao meu ver, não atendem o tradicional do modelo (Aquatimer e Ingenieur) esses somente se aparecer alguma "galinha morta" o terceiro pelo valor gastaria num PP mais simples.

JotaA

Citação de: r.lessa online 01 Março 2010 às 22:18:03
Caros, grato pelos comentários...  ;) ;)

Igor, pergunta com dupla interpretação...  ::) mas respondendo uma das... essa coleção são 5 peças, então faltam 3, mas não tenho a intenção de completa-la. Duas das peças, ao meu ver, não atendem o tradicional do modelo (Aquatimer e Ingenieur) esses somente se aparecer alguma "galinha morta" o terceiro pelo valor gastaria num PP mais simples.

Lessa,

Fantástico, seus relógios sempre surpreendem pela beleza. Parabéns.

Só uma pequena obeservação, a coleção vintage não seria formada por 6 peças?

Abraços