Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Fabricioab

Dependendo do valor, to na fila do moon hein meu amigo Cavalcanti!

Parabens pela belissima aquisição.

Abs
What the next step ?

Arrais

ola amigos,

Comprei um seiko 6139 em bom estado de conservaçao e funcionamento...e por um preço campeao! Decidi fazer um pequeno ajuntamento de seikos...so para matar a vontade de comprar relogios.

Depois posto fotos para os amigos.

Easily satisfied with the Best

betampex

Caro Leon mande as fotos do seu novo Citizen pois eu gosto muito da marca e comecei a minha coleção com relogios da Citizen e tenho 5 na minha coleçao e hoje tudo com mais de 15 anos

sds

Paulo

leon

Citação de: BigPaul online 08 Abril 2010 às 13:38:41
Caro Leon mande as fotos do seu novo Citizen pois eu gosto muito da marca e comecei a minha coleção com relogios da Citizen e tenho 5 na minha coleçao e hoje tudo com mais de 15 anos

sds

Paulo

;) OK , quando estiver por casa tiro foto do " Menino"

Abs

Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Fabricioab

Pessoal, de verdade estou muito contente, mesmo não sendo o "louvor máximo", consegui realizar um dos meus pequenos sonhos, comprei meu primeiro Tissot, pra começo, nada automático ainda, foi um quartz.

Mesmo assim vou compartilhar com vcs a minha tamanha felicidade!

obs: foto da internet, assim que chegar posto algumas.

Abraços.
What the next step ?

Cigano

Caro Fabricio, até eu ficaria muitíssimo contente com uma aquisição dessas.
Parabéns pela aquisição e faça um ótimo aproveito desse relójão !!

Até a próxima !!

Abraços,
Cigano!

Julio Celes

Parabéns Fabricio!!
Belo relógio, adoro os modelos da Tissot.

Abraços

Julio Celes

Glauco GM

Chegou !  E o melhor de tudo, direto e sem taxação  ;)
Lindo relógio, confere com todas opiniões favoráveis, o mostrador dark blue é bem interessante !

rlessa

Parabens Glauco, dos Seikos que tenho esse é o que mais gosto ;)

Moscabranca

Parabens Glauco, desculpe foi comprado no Ebay ? e qual o tempo que demorou para vc receber ??

Mosca

Glauco GM

Sim, foi pelo ebay. Foi postado em 12/03 e chegou em 08/04.

abs

Glauco

automatic

Este Seiko World Time que fechou o meu ciclo de Seikos Vintages !!!

Agradecimentos ao grande Alberto pela peça maravihosa !!

Jefferson

Parabéns Automatic, que lindo relógio! Parabéns ao Alberto também, por disponibilizar esta bela peça!

Mas...será que o ciclo se fechou mesmo??...Sei não... ;)

A pulseira ficou muito legal nele. Pode ser encontrada no Brasil?

Aproveite bem seu novo relógio!!

Abraços,

Jefferson

leon

;) ;) Parbéns amigo Aotomatic , o relógio está um absurdo , amigo Alberto também está de parabéns pois nota-se  que cuidava bem dele...... ;D

Abs

Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Moscabranca

Citação de: Glauco GM online 10 Abril 2010 às 10:29:45
Sim, foi pelo ebay. Foi postado em 12/03 e chegou em 08/04.

abs

Glauco
[/quote

Boa noite Glauco, tem MP pra vc. ::)

Alberto Ferreira

Salve!

Ficou uma beleza, Automatic!

A pulseira ficou ótima, combina com perfeição.
Parabéns!

Curta-o (sem moderação  8)) e, quem sabe se o ciclo não se estende...  ;)  :D

Um grande abraço!
Alberto

Gravina

Belíssima aquisição!
Parabéns!!!
É um belo, e muito bem conservado WT!!!

Abs

Gravina

ESTRELADEDAVI

E bota conservado nisso, parece que o relógio foi colocado num baú do tempo e ficou lá guardado, parabéns pela peça e ao Alberto pelo fino trato dispensado ao Seiko.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

automatic

Citação de: Jefferson online 10 Abril 2010 às 15:57:26
Parabéns Automatic, que lindo relógio! Parabéns ao Alberto também, por disponibilizar esta bela peça!

Jefferson

Obrigado pelos elogios !
Vintage é muita dor de cabeça... Pelo menos sendo Seiko, não tem muito problema.

O cliclo encerrou  pois eu queria fechar a saga com Cronos, Bellmatics e agora este WT. Modelos que fizeram história.
Todos em estado near mint.
A Seiko assim como a Orient dão muito prazer. São peças baratas, bonitas  e de alta durabilidade.

Chris Galbraith

Citação de: automatic online 10 Abril 2010 às 22:44:06
Citação de: Jefferson online 10 Abril 2010 às 15:57:26

Jefferson

Obrigado pelos elogios !
Vintage é muita dor de cabeça... Pelo menos sendo Seiko, não tem muito problema.

O cliclo encerrou  pois eu queria fechar a saga com Cronos, Bellmatics e agora este WT. Modelos que fizeram história.
Todos em estado near mint.
A Seiko assim como a Orient dão muito prazer. São peças baratas, bonitas  e de alta durabilidade.

Amigo, assino embaixo do q vc falou. Põe dor de cabeça nisso.....pelo menos pra nós, que fazemos questão da funcionabilidade 100% do relogio, não importando a sua idade - isto às vezes pode até tirar o prazer de ostentar o relogio em coleção. No meu caso, que só coleciono diver's, dá pra se fazer idéia da dureza que é ir à caça de kits de vedações originais pra esses relógios? Daria até pra ficar mais 'relax', mas aí, eu sou daqueles que não se contenta em ter um diver que seja só 'desk diver' (só o dono pode ser  ;D)......... tem que ser funcional 'até debaixo d'agua', literalmente falando!

É por isso que eu tb estou pra fechar o meu ciclo de vintages......prefiro ficar com os novos. Por incrivel que pareça, os vintages acabam até saindo mais caro que os relogios ainda em franca produção, caso contabilizemos a necessidade de adquirir peças originais pra reforma-los e tb o pagto. pelo serviço de um relojoeiro de primeira pra restaura-lo à perfeição. Portanto, põe dor de cabeça nisso.... :'(
No need of swiss 2 B a WIS!