Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

As ciências exatas não conseguiram, até agora,  encontrar uma fórmula para aquisição de relógios antigos...............Já tentei Manah, adubei, mas não deu :'(
Semeando por paixão, e regando diariamente com determinação...........não tem erro!
Eis uma das minhas últimas aquisições.........Sea 300 cal, big Triângulo ::)
A pulseira já está reservada........há anos ;)

Abs

Gravina

shun

Maravilha Gravina! Adorei esse bezel patinado!

PS. Deixei um e-mail para você..  ;)

Um abraço!

Moscabranca

Gravina,  :o :o fantastico este Omega parabens.

MOsca

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns, amigos!

Que beleza, hein, Automatic!
Estes Ana-Dig marcaram mesmo uma época, é sempre um prazer ver uma peça dessas assim preservada.

Douglas,
Pois é...
Mas, é aquela velha história,...
Não basta adubar...
Tem que regar.

Aí, sim, dá!
;)

E, caso alguém não tenha ainda percebido (a minha intenção...  8)),...
Eu repito.

Vintages, só os melhores chegam lá!
8)

Abraços s todos!
Alberto

Cigano

Nossa Gravina, que Omegástico!! 
Apesar de ainda não possuir nenhum ($$$) Omega mesmo assim eu os adoro muito sempre leio algo sobre os relógios da marca !!

Parabéns !!
Abraços,
Cigano!

Gravina

Obrigado Shun
Obrigado Mosca ;D
Obrigado Cigano.

Para falar a verdade, eu prefiro o Seamaster 300 ref ST165.024 cal 552, ou seja, sem data.
Por outro lado a cada quatro Seamaster 300  que aparece, apenas um está dotado com data ST 166.024 cal 565

Abs

Gravina

Gravina

Gravina

Outra aquisição é este Speedmaster pré-moon de 1969.
Tudo muito bom, tudo muito bem, mas realmente...........ele possui um "erro" :'( de fábrica..................que se este fosse num Rolex, eu estaria rico ;D
Por conta deste erro, a minha conta ficou mais errada (-) do que estava :'(..............em suma: se não fosse este erro, eu não teria justificativa para esta aquisição, afinal já tenho este modelo em coleção, deste exato ano de fabricação.
Não basta ser colecionador,  tem que ser xarope também ;D ;D ;D.....este é o lema ;D
Agora ele vai para o tratamento, portanto, não reparem os estado em que se encontra neste momento...........
Alguém saberia me dizer qual é este erro? (uma dica: pegue o seu Moon, e compare)

Abs

Gravina

ACPavanato

Existe um erro de impressão na escala taquimétrica deste relógio, onde consta 220 deveria constar 200.

Correto Mestre?  ;)  ;)  ;)

Espero que esteja correta minha resposta, senão ...  :'(  :'(  :'(

Abraços!

ACPavanato

Gravina

Citação de: ACPavanato online 22 Abril 2010 às 09:07:09
Existe um erro de impressão na escala taquimétrica deste relógio, onde consta 220 deveria constar 200.

Abraços!

ACPavanato

Bingo!!! ;)

Viu o meu post na Itália, ou matou na pura observação? ::)
Um forte abraço, Pavanato!!!

Gravina

igorschutz

Esse aro aí, com esse erro, é da Sarica...  :-X

Pode vender esse Speedy... ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ACPavanato

Citação de: Gravina online 22 Abril 2010 às 09:14:36

Abraços!

ACPavanato

Bingo!!! ;)

Gravina

Gravina, não posso negar que li sim o post na Itália  ;)  ;)  ;)

Mas confesso que tenho lido muita coisa à respeito deste relógio, uma das minhas grandes paixões!

Mas a fonte, embora nunca possa ser revelada, dou minha mão à palmatória!  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato

Gravina

Citação de: igorschutz online 22 Abril 2010 às 09:19:10
Esse aro aí, com esse erro, é da Sarica...  :-X

Não é para espalhar >:(
Estamos exportando estas escalas para os xaropes colecionadores ;)..........................estamos ficando ricos! :-*

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: ACPavanato online 22 Abril 2010 às 09:26:22

Abraços!

ACPavanato

Bingo!!! ;)

Gravina

Mas confesso que tenho lido muita coisa à respeito deste relógio, uma das minhas grandes paixões!

Mas a fonte, embora nunca possa ser revelada, dou minha mão à palmatória!  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato

Está perdoado!
De costas para a turma, ajoelhado no milho........uma hora por dia, até a próxima Páscoa (sem contraditório) ::)
;D ;D ;D ;D ;D
Um abração

Gravina

ACPavanato

Citação de: Gravina online 22 Abril 2010 às 09:32:45
Citação de: ACPavanato online 22 Abril 2010 às 09:26:22

Abraços!

ACPavanato

Bingo!!! ;)

Gravina

Abraços!

ACPavanato

Está perdoado!
De costas para a turma, ajoelhado no milho........uma hora por dia, até a próxima Páscoa (sem contraditório) ::)
;D ;D ;D ;D ;D
Um abração

Gravina

Para quem não sabe, o que é isso, veja o que diz a Wikipédia, sobre este assunto:

"O castigo de ajoelhar no milho era um antigo castigo aplicado na escola pelos professores aos alunos e em casa pelos pais aos filhos.

O castigo de ajoelhar no milho consistia em ordenar que a criança a ser punida se ajoelhasse com os joelhos nus sobre grãos de milho cru. Para além de uma elevada humilhação o castigo produzia dor muito intensa, pungente e localizada e deixava graves vestígios na pele dos joelhos, tais como hematomas profundos e, se a duração do castigo fosse elevada, feridas abertas.

O castigo de ajoelhar no milho foi abandonado pois, para além da sua elevada penosidade (sendo por muitos considerado um castigo desumano), podia produzir danos de difícil tratamento ou mesmo danos permanentes, tais como: lesão do menisco, petéquias, derrames, constrição de vasos sanguíneos ou lesão de músculos, articulações ou nervos.

Embora de carácter menos penoso (mas ainda assim doloroso) e menos perigoso (mas igualmente humilhante), o castigo de ajoelhar (no chão, sem ser sobre milho) foi muito mais usado, quer na escola, quer em casa. Veio a cair também em desuso, ao contrário do castigo de permanecer em pé (menos humilhante e menos penoso), que ainda hoje é muito utilizado (mais na escola do que em casa)".

Abraços!

ACPavanato

jones

Citação de: automatic online 21 Abril 2010 às 18:42:29
Back to 80's !!!!

Por algum motivo fiquei com saudades do meu ATARI 2600!!!  ;D

[]'s

Jones

automatic

Obrigado pelos elogios ao meu Citizen Ana-digi !!

Realmente os anos 80 estão com toda força.
Vide os óculos modelos Wayfarer da Ray-ban que voltaram.

Cigano

Belo Speed Gravina, aliás você é relójoeiro, fotográfo ou colecionador?? Eu acho que tem um pouco de tudo ai nesse meio !!

Nossa está zero o seu Citizen, Automatic!!

Parabéns aos amigos pela aquisições!!
Abraços,
Cigano!

bsequeira1

Pessoal como ultima aquisição temos um Victorinox Dive Master 500 m - Quartz, estou gostando muito do relógio, peça muito bonita e bem acabada!! ;D

Abçs

bsequeira

Cigano

Citação de: bsequeira online 22 Abril 2010 às 18:02:53
Pessoal como ultima aquisição temos um Victorinox Dive Master 500 m - Quartz, estou gostando muito do relógio, peça muito bonita e bem acabada!! ;D

Abçs

bsequeira

Parabéns pela aquisição, acho muito bonito os divers da Victorinox!! ::)
Abraços,
Cigano!