Menu principal

Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)

Iniciado por leon, 21 Fevereiro 2010 às 15:51:10

tópico anterior - próximo tópico

leon

Citação de: Marcelo Costa online 23 Fevereiro 2010 às 00:02:05
Vcs. estão de brincadeira mesmo hein!!  :o

Vou baixar um pouco o nível aqui... :)...E como o amigo Leon citou o Aqualand vou postar minha relíquia no tópico.  :D

Não digo que foi minha melhor aquisição mas me deu muita satisfação pois quase não acreditei quando o vendedor apareceu com esse Aqualand zero bala...intocado!!

Não sei o motivo que leva alguém a vender um relógio assim depois de guardá-lo praticamente sem uso por mais de 22 anos.

Não é mecânico... ;)....mas tem muita gente que gosta dele por aqui, não?

Abs

Marcelo

Bom dia amigo Marcelo , realmente o CO 22 tem alma e carisma ( pelo menos para mim).... ;D

Abs

Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

- STR -

Tá difícil ler esse tópico e não "babar" no teclado...! ;D ;D ;D

Grande abraço a todos

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Alberto Ferreira

Salve!

Putz!
O tópico está mesmo uma beleza! Fica até difícil comentar...  8)

Parabéns a todos (com especial destaque para a modéstia do Adriano, afff!  :D  :o).

Abraços!
Alberto.

leon

Citação de: Alberto Ferreira online 23 Fevereiro 2010 às 08:46:34
Salve!

Putz!
O tópico está mesmo uma beleza! Fica até difícil comentar...  8)

Parabéns a todos (com especial destaque para a modéstia do Adriano, afff!  :D  :o).

Abraços!
Alberto.

;D ;D ;D E eu pensei que ninguen iria postar eheheh ;D ;D ;D

Abs

Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

ki-suco

Citação de: Arrais online 22 Fevereiro 2010 às 23:33:10
Citação de: ki-suco online 22 Fevereiro 2010 às 23:27:31

E o amor a 1a. vista, foi este replica de moon.... 8)

Quase eu pego um destes...mas o preço acabou ficando salgado demais. O vendedor não tinha muita noção e estava pedindo super alto e nada de baixar nenhum pouquinho...e olha que eu não fico achando tudo caro não...quando é justo é justo...enfim, uma pena. Gosto muito do modelo.

Parabens!

Obrigado Arrais!

Este Omega me chamou atenção deste 1a. vez que o vi na vitrine da loja, deste então a imagem dele ficou na minha cabeça ;D , mas o preço que estava na etiqueta era algo que me proibiu a chegar perto dele :'( ... até um dia, tomei a coragem (junto com da minha esposa... :D ) entramos na loja e o resto da história já sabe, né...

Abraços!!

Tang

TUDA

O meu veio depois de sonhar e transpirar sangue pra conseguir:

Desotti

Caros amigos, grato pelos elogios. :)

Adriano, sua coleção de "Speedys" é digna de reverência, realmente "de babar"! :P :P :P

Abraços!

Marcelo.

Independentemente da "classe" do relógio, considero daus as minhas melhores aquisições:

1- o meu segundo Speedy moon, pois se não é exatamente o que foi para a lua (sabidamente um 321), é um 861 exatamente de 1969, o ano em que Neil Armstrong foi o 1º ser humano a pisar na lua, logo seguido por Buzz Aldrin que estava usando um Speed (o do Neil ficou no módulo lunar, como back-up).

2- um X-33 1ª série, pela condições em que ele foi comprado (praticamente caiu no meu colo, completo). Com caixa, manual, dctos e as duas pulseiras, titânio e kevlar.

http://s734.photobucket.com/albums/ww343/marcossa/fotos%20RM/?action=view&current=IMAG0012.jpg

http://s734.photobucket.com/albums/ww343/marcossa/fotos%20RM/?action=view&current=IMAG0004.jpg

Abraço a todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Fabricioab

Até agora minha melhor aquisiçao ainda não chegou, assim que a mesma chegar mostro pra vcs.

Simplesmente sensacional o que esse tópico transmite, mto legal.

Parabens para todos os amigos.

Fica visivel o quanto exige de empenho, dedicaçao, economia e pesquisa exige para se alcançar algum objetivo horologico.

Parabens novamente a NÓS!

Grande abraço.
What the next step ?

Alexandre

Olha é muito difícil responder esta questão pois envolve muitas variáveis .......

Minha análise vai levar em conta o relógio que tinha poucas expectativas de manter na coleção , afinal já passaram mais de 40 relógios diferentes nas minhas mãos , mas que com o convívio demonstrou ter um algo mais a oferecer . Hoje já se vão quase 2 anos que o adquiri e não tenho a menor intenção de vendê-lo .

Quando estou contemplando meus relógios no winder a beleza de suas linhas e os detalhes de acabamento sempre captam a minha visão . E no pulso é simplesmente um prazer de usar . Não é meu relógio mais caro , ou nobre , mas é aquele que foi a maior surpresa , o Bvlgari Pro Terra .

Abs
Alexandre

FALCO

A bulgari é dos raríssimos exemplos de joalheria que faz relógios de 1ª linha.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Pok

Citação de: - STR - online 22 Fevereiro 2010 às 10:52:28
De verdade....

Difícil....

Omega Speedmaster reduced 1988...? oportunidade... troquei 3 citizens eco drives nele...! um sonho que me caiu no colo...!
Seiko Samurai orange.... ? (oportunidade... comprei do igor.. e a pulseira consegui com o zé)
RM2.......? quando rolou o "projeto" não tinha a grana... depois consegui com um amigo do fórum (Pandolfi)
Aqualand Orca...? a maior surpresa...! comprei por comprar e adorei...
Aqualand Crono titanium com pulseira original em titanium.. vintage...? comprei porque o dono estava vendendo e o dinheiro estava no bolso....
Meus citizens Eco Drives....
Citizen Navyhawk 2000.. presente da minha noiva no meu aniversário em 2008...

Gosto de todos....! tenho carinho por todos...! é duro definir o critério para eleger o vencedor...

dura resposta.... acho que não consigo ser preciso nela......

grande abraço a todos...

Rodrigo STR

Grande Rodrigo,

Depois daquele leilão no ebay, pensei que o melhor relogio fosse o Casio G-shock....DW-5800
;D ;D

Abraços,

Pok

Pok

Esse Flight Master é uma beleza só....o preço também    :'(

Parabéns pela peça,

Abraços,

Pok

Desotti

Pok, esse relógio realmente não é barato mas EMHO vale o que custa, principalmente se considerarmos que coloca no bolso muito cronógrafo custando bem mais que o dobro dele. ;)

Abraço!

Marcelo.

solano

Citação de: leon online 21 Fevereiro 2010 às 15:51:10
;D Qual foi o relógio a nível de preço/satisfação /qualidade  que adquiriram para as vossas colecções?

No meu caso acho que foi o meu velhinho CO22 , comprado em 1988 , não foi muito barato na época mas os sacrifícios que fiz na altura compensaram muito bem, pois até hoje sinto um enorme apego a ele apesar de ter outros relógios considero esta a minha melhor aquisição.

Abs
Leon

Bem, o que tem o melhor valor ( comprei muito barato e ZERINHO ! ) e acho de uma beleza, simplicidade e fiabilidade é esse Omega Dynamic :

E com a pulseira "  By Adriano" ! :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

igorschutz

Citação de: broker online 23 Fevereiro 2010 às 19:48:51

Mais exemplos:
- Harry Winston
- Cartier
- Van Cleef & Arpels
- Tiffany & Co.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alexandre

Citação de: igorschutz online 23 Fevereiro 2010 às 23:06:15
Citação de: broker online 23 Fevereiro 2010 às 19:48:51

Mais exemplos:
- Harry Winston
- Cartier
- Van Cleef & Arpels
- Tiffany & Co.

Um abraço,

Igor

A Chopard seria outra que não poderia ser esquecida . Agora não sei se eles começaram fazendo jóias e depois avançaram no mercado de relógios , como a Bvlgari e a Cartier , ou se foi o inverso disso  ....... Aí já não se qualificaria nessa comparação .

Todos os relógios que tive da Chopard foram sempre nota 10 em qualidade . As suas boutiques tem jóias lindas , não me esqueço de uma em Dubai que tinha peças de tirar o fôlego ...... Não só as jóias e relógios mas os preços também  ;D ;D

Alexandre

igorschutz

Citação de: Alexandre online 24 Fevereiro 2010 às 03:01:24
A Chopard seria outra que não poderia ser esquecida . Agora não sei se eles começaram fazendo jóias e depois avançaram no mercado de relógios , como a Bvlgari e a Cartier , ou se foi o inverso disso  .......

A Chopard começou com relógio, e só muitos anos depois passou para as jóias. A Piaget também.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Correia

Citação de: Alexandre online 23 Fevereiro 2010 às 18:19:59
Olha é muito difícil responder esta questão pois envolve muitas variáveis .......

Minha análise vai levar em conta o relógio que tinha poucas expectativas de manter na coleção , afinal já passaram mais de 40 relógios diferentes nas minhas mãos , mas que com o convívio demonstrou ter um algo mais a oferecer . Hoje já se vão quase 2 anos que o adquiri e não tenho a menor intenção de vendê-lo .

Quando estou contemplando meus relógios no winder a beleza de suas linhas e os detalhes de acabamento sempre captam a minha visão . E no pulso é simplesmente um prazer de usar . Não é meu relógio mais caro , ou nobre , mas é aquele que foi a maior surpresa , o Bvlgari Pro Terra .

Abs
Alexandre

Amigo Alexandre, pois ja sabes que sou vidrado nesse lindissimo relogio.... 8)

Dificil.....Oris 2000m, Seiko Monster ou Omega Seamaster.... ??? ::)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

- STR -

Citação de: Pok online 23 Fevereiro 2010 às 19:54:52
Citação de: - STR - online 22 Fevereiro 2010 às 10:52:28
De verdade....

Difícil....

Omega Speedmaster reduced 1988...? oportunidade... troquei 3 citizens eco drives nele...! um sonho que me caiu no colo...!
Seiko Samurai orange.... ? (oportunidade... comprei do igor.. e a pulseira consegui com o zé)
RM2.......? quando rolou o "projeto" não tinha a grana... depois consegui com um amigo do fórum (Pandolfi)
Aqualand Orca...? a maior surpresa...! comprei por comprar e adorei...
Aqualand Crono titanium com pulseira original em titanium.. vintage...? comprei porque o dono estava vendendo e o dinheiro estava no bolso....
Meus citizens Eco Drives....
Citizen Navyhawk 2000.. presente da minha noiva no meu aniversário em 2008...

Gosto de todos....! tenho carinho por todos...! é duro definir o critério para eleger o vencedor...

dura resposta.... acho que não consigo ser preciso nela......

grande abraço a todos...

Rodrigo STR

Grande Rodrigo,

Depois daquele leilão no ebay, pensei que o melhor relogio fosse o Casio G-shock....DW-5800
;D ;D

Abraços,

Pok

Pok...

Esse Casio... é uma longa história... ;D ;D

Comprei barato.. e sem saber o que estava comprando...! Só depois descobri que o DW-5800 era raro... e tão valorizado entre os colecionadores desses modelos...!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein