Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

rlessa

Correia...Zenith espetacular  :-* :-*

hoje:

sat

Hoje, este Cyma. Agora, com outra pulseira, pois esta foto é de quando comprei ele e aquela não combinava nada.

Amanhã... sabadão... Não preciso de um relógio decente, ao menos durante o dia. Então, vou usar meu medonho Tissot, agora, zerado, após polimento na caixa. Vejam que a bichinha está um brilho só. Mas, o mostrador, não tive coragem de restaurar. Vou preservar sua originalidade em detrimento da beleza. Só falta um segundeiro azul, para completar a originalidade. Finalmente, identifiquei o material da caixa: é alpaca mesmo.

Isso durante o dia, pois, à noite, precisarei de um relógio decente, pois é aniversário da minha mãe, o que vai ser duro, uma vez que adoro os velhinhos rejeitados.
Abraços,

SANDRO

Gravina

Omega-Tissot - anos 40!.calibre 15TL, ou quando Omega 33,3

Abs

Gravina!

Ps. Omea-Tissot, não é Omega....................tecnicamente idênticos!!!.........já no mercado ($$), muito diferente......não sei até quando!

Leandro

Gravina

Gostei muito deste Omega-Tissot.

Um abraço,
Leandro

bfskinner

bfskinner

Citação de: Gravina online 04 Abril 2009 às 08:31:41

Abs

Gravina!

Ps. Omea-Tissot, não é Omega....................tecnicamente idênticos!!!.........já no mercado ($$), muito diferente......não sei até quando!

GRAVINA, BELO RELÓGIO!!!!!

O Cara

Citação de: paulorocha online 03 Abril 2009 às 10:21:00
Ontem eu estava de Bullhead 8110:

Eu não curtia muito esse relógio, porém conversando com o meu pai, me lembro que ele teve um relógio desses roubado dentro de um ônibus quando voltava do trabalho, ele chamava-o de Citizen 3 cabeças (ou era Seiko 3 cabeças), ele não lembra se era o Citizen ou o Seiko, já vi que existem ambas a marca com esse modelo.

Em função disso, passei a olhar com mais carinho para esse relógio e pretendo um dia adquirir um exemplar para a minha coleção (de repente até o darei para o meu pai ou deixarei emprestado com ele para relembrar, o f**a é que não sei se ele daria o valor que eu estou dando).

Gravina, esse cronógrafo é realmente muito lindo, adoro esses cronógrafos vintages.

Hoje (e desde quinta-feira), estou com este:

Ele não quer sair do meu pulso, fazer o que né. ::) ::)
Um abraço
Fábio

michelim

Citação de: bfskinner online 04 Abril 2009 às 12:21:44
Citação de: Gravina online 04 Abril 2009 às 08:31:41

Abs

Gravina!

GRAVINA, BELO RELÓGIO!!!!!

Liindo conjunto, parabéns gravina!!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Correia

Obrigado Rogério, esse IWC também.... :P.... :) ;)

Hoje de Longines HydroConquest

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

solano

Esse Longines é lindo !!!! :D :D :D

Gravina, seu Tissot é dos bons tempos !!! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

Correia

Muito bonito amigo Solano :)

"Brown Sugar", aqui vai uma vintage 8) 8) 8) ;)

http://www.youtube.com/watch?v=Rx07A9LWBJA

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

solano

Legal !!! :D :D :D

Os " velhinhos "  sabiam de tudo !!! ;D

Abs,

Gravina

Obrigado Leandro, Bfskinner, Fábio Dutra, Michelim e Solano!

Abs

Gravina

bfskinner

Tirei uma foto melhor do MONSTRENGO!!!

solano

Esse é que nem o FLA-FLU de hoje no Maraca : um  CLÁSSICO !!!!!! :D :D :D :D

Abs,

O Cara

Desde quinta-feira, porém hoje com pulseira de aço:

Um abraço
Fábio

Correia

Hoje de LONGINES HydroConquest

Ando com um pouco de vontade de lhe mudar um pouco o visual(acho que a de aço é a que fica melhor, mas para variar....)

Abs,
Correia

Desotti

A foto não é de hoje, mas passei o dia "afiando a espada"... ;D

Abraços!

Marcelo.

bdalla

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)