Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

automatic

eduferreroni

TUZ40

Dos meus "de entrada" é certamente o favorito.
"All your base are belong to us"

Dorotheo

Para acompanhar o fabs77, hoje e durante a semana longe de casa, Tissot Seastar 1000 LTD
A foto ficou péssima.

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

BCM

Dorotheo parabéns pelo Tissot, Acho esse modelo muito bonito.

Grande Abraço.

Dorotheo

Citação de: BCM online 08 Abril 2013 às 20:52:28
Dorotheo parabéns pelo Tissot, Acho esse modelo muito bonito.

Grande Abraço.

Valeu BCM.
Eu gosto muito dele também, mesmo sendo grande e pesado.
Abs

renato155

[/quote]

Ola Renato,
Presumi isso!
Penso que este modelo foi fabricado entre 1971-1974.
Os antigos UGs, possuem uma numeracao de serie, e eh por esta que determinamos o seu anos de fabricacao (nao o da efetiva venda).
Para que tenhas uma ideia, possuo um Rolex Explorer II que foi fabricado em 1972, mas somente foi vendido em 1989 pelo revendedor Rolex...........neste caso, naqueles tempos nao houve uma boa aceitacao deste modelo pelos consumidores.........ponteiro fora dos padroes da comportada Rolex, e o pior......uma escala fixa (diferentemente dos GMTs).........um relogio para exploradores de caverna.............que sao poucos no mundo ;D
Este UG eh um ex-meu

Abs

Gravina
[/quote]

Gravina!!!! sensacional!! obrigado pela foto, pela primeira vez encontro um igual ao meu praticamente, difere o dial, e no seu ex aparece o polerouter III, voce tem informacao que foi fabricado entr 70 e 74 é isso? Tem mais algum lugar que possa encontrar mais informacoes? Estou curiosissimo pra saber mais deles...

Em tempo, desembarquei a pouco em sampa, amanha o UG vai pro Carregalo de novo, pela terceira vez  :-[
Está atrasando em torno de 200 seg/dia....... :'(
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

renato155

babando um pouco mais....
que relogio apaixonante, pqp!!!!!!!!!!!!

abs
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Dorotheo

Citação de: renato155 online 08 Abril 2013 às 23:28:55

Ola Renato,
Presumi isso!
Penso que este modelo foi fabricado entre 1971-1974.
Os antigos UGs, possuem uma numeracao de serie, e eh por esta que determinamos o seu anos de fabricacao (nao o da efetiva venda).
Para que tenhas uma ideia, possuo um Rolex Explorer II que foi fabricado em 1972, mas somente foi vendido em 1989 pelo revendedor Rolex...........neste caso, naqueles tempos nao houve uma boa aceitacao deste modelo pelos consumidores.........ponteiro fora dos padroes da comportada Rolex, e o pior......uma escala fixa (diferentemente dos GMTs).........um relogio para exploradores de caverna.............que sao poucos no mundo ;D
Este UG eh um ex-meu

Abs

Gravina
[/quote]

Gravina!!!! sensacional!! obrigado pela foto, pela primeira vez encontro um igual ao meu praticamente, difere o dial, e no seu ex aparece o polerouter III, voce tem informacao que foi fabricado entr 70 e 74 é isso? Tem mais algum lugar que possa encontrar mais informacoes? Estou curiosissimo pra saber mais deles...

Em tempo, desembarquei a pouco em sampa, amanha o UG vai pro Carregalo de novo, pela terceira vez  :-[
Está atrasando em torno de 200 seg/dia....... :'(

[/quote]
Renato, já que você vai no Carregalo, de uma olhada no meu 30.10RAPC e como anda a redorma.
Abs

Cigano

Hoje até o presente momento, com esse "Senhor das Horas"  :P 8) ::)

Orient King Diver AAA - Calibre 1942 - Com a Mesh by Vinnie !! :D :D :D

Uma ótima semana para todos !! :D
Abraços,
Cigano!

BCM

Hj vamos de Mido.

Grande Abraço a todos.

Gravina

TUZ40

"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Nossa Mestre Gravina, maravilha esses Autavia! :o
Membro do RedBarBrazil

automatic

Sifion

Muito legal as "trincheiras"!! Gostei Automatic, parabéns pela criatividade.

Aos colegas, grandes relógios!

Boa semana.
Abraços.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

BCM

Citação de: Gravina online 09 Abril 2013 às 07:15:18
Autavia Jo-Siffert

Mestre Gravina Muito lindo esse seu Autavia!!!!!! Parabéns.

Grande abraço.

Jmm

Citação de: Sifion online 09 Abril 2013 às 10:14:54
Muito legal as "trincheiras"!! Gostei Automatic, parabéns pela criatividade.
...

Legal mesmo.
Seria forte concorrente nos "antigos" concursos de fotografia do fórum.

Jansen

Citação de: Gravina online 09 Abril 2013 às 07:15:18
Autavia Jo-Siffert

Gravina, Vc tem dois iguais ou existem diferencas entre eles?!
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido