Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

rlessa

Encerrando a semana dos velhinhos!!!  amanhã é feriado ;D ;D ;D

806 show!!!!

Gravina

Citação de: betampex online 02 Julho 2009 às 09:34:34
Puxa pensei que o Gravina nao gostasse da marca Breitling  ;D
sds

Paulo

Oi Paulo,

Gosto sim!!!, mas já  desfiz de alguns ao longo destes anos.........fiquei somente com os da família Navitimer.........um Co-Pilot, e uma reedição de um modelo Diver! (enquanto não encontro o originário

Abs

Gravina

nilomis

Hoje, deu vontade de lembrar como eram as coisas em preto e branco:

Submariner 16610 Letra "U" (1997).

Só para informar que o fato da foto ser em preto e branco não tem nada, absolutamente nada, com aquele torneio que acabou ontem.

Abs,

N

mestreaudi

Belos relógios pessoal!!!  ;)

Hoje o Buddy me emprestou o dele...

Abraços!
Rafael.

Robson xavier

kkkkkkkk, parabéns mestreaudi, lindos, tanto o relógio quanto o cachorro!

Hoje, estou de Seiko Desert Storm, aquele que compartilho com minha esposa (que detesta esses modelos femininos cheio de pedrarias que estão na moda agora!).

Bom dia e Abraço a todos,

Robson Xavier.

Moriel

Grande Mestreaudi, o Buddy matou a pau......assim ele vai acabar ficando mal acostumado, aí ja viu....logo só vai querer saber de Omega, Rolex, etc.... ;D ;D ;D

ps:  Ele tá com cara de quem tá só esperando a foto ser tirada, pra sair a mil dali com o relógio.... ;D ;D ;D

Abraços

Moriel

betampex

Citação de: nilomis online 02 Julho 2009 às 11:27:35
Hoje, deu vontade de lembrar como eram as coisas em preto e branco:

Submariner 16610 Letra "U" (1997).

Só para informar que o fato da foto ser em preto e branco não tem nada, absolutamente nada, com aquele torneio que acabou ontem.

Abs,

N

Hummm Nilo eu conheco essa caixinha de bala e chicletes  ;D ;D ;D, a gente consegue comprar no Publix ou no Wallgreens hehehehe

linda a foto, ficou muito legal

abracos

Paulo

- STR -

Estava em dúvida... se usava um digital... um de ponteiros (analógico).. um mecânico... um quartz... então resolvi usar esse... difícil definir o que ele é...rs..
;D ;D
Casio...

Grande abraço a todos...

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

nilomis

Citação de: betampex online 02 Julho 2009 às 12:46:43
Hummm Nilo eu conheco essa caixinha de bala e chicletes  ;D ;D ;D, a gente consegue comprar no Publix ou no Wallgreens hehehehe
abracos
Paulo
Paulo,

Obrigado pelo elogio.

Quanto a caixa de Altoid's, v. acertou. Comprada na Wallgreens - Chicago. A boa notícia, para quem aprecia uma menta forte, é que agora se acha em São Paulo em um monte de lugares. O que é duro é que custa 2-3 vezes o preço. Mas só achei das manjadas. Aquela onde a menta vem coberta de chocolate amargo ainda não chegaram na Terrinha.

Abs

N

mestreaudi

Citação de: Robson xavier online 02 Julho 2009 às 11:50:18
kkkkkkkk, parabéns mestreaudi, lindos, tanto o relógio quanto o cachorro!

;D Valeu Robson!!!
Eu adoro essa sua foto.... tanto é q recebeu o meu voto no concurso!  ;)

Abraços!

Citação de: Moriel online 02 Julho 2009 às 12:27:03
Grande Mestreaudi, o Buddy matou a pau......assim ele vai acabar ficando mal acostumado, aí ja viu....logo só vai querer saber de Omega, Rolex, etc.... ;D ;D ;D

ps:  Ele tá com cara de quem tá só esperando a foto ser tirada, pra sair a mil dali com o relógio.... ;D ;D ;D

Abraços

Moriel

Fala Moriel!!!

O Buddy já tá mal acostumado... tarde demais....  :D

Se eu te contar q depois q eu bati essa foto ele levantou rápido e o Speedy voou com tudo para o armário atrás dele, vc vai acreditar?
Pois é... isso q ocorreu mesmo....  :)

Mas felizmente nada aconteceu... nem com ele... e mto menos com o Buddy!!!  ;)

Abraços!
Rafael.

FALCO

Citação de: nilomis online 02 Julho 2009 às 13:26:14
Citação de: betampex online 02 Julho 2009 às 12:46:43Hummm Nilo eu conheco essa caixinha de bala e chicletes  ;D ;D ;D, a gente consegue comprar no Publix ou no Wallgreens hehehehe
abracos
Paulo
Paulo,
Obrigado pelo elogio.
Quanto a caixa de Altoid's, v. acertou. Comprada na Wallgreens - Chicago. A boa notícia, para quem aprecia uma menta forte, é que agora se acha em São Paulo em um monte de lugares. O que é duro é que custa 2-3 vezes o preço. Mas só achei das manjadas. Aquela onde a menta vem coberta de chocolate amargo ainda não chegaram na Terrinha.
Abs
N

Sou viciado em Altoids também, hoje em dia, aqui na praça perto de casa custa R$ 9,00 a latinha, dois anos atrás era R$ 17,00...
Já comprei por us$ 2.00 O PAR nos EUA...
Duro é explicar na alfândega...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

betampex

A minha esposa e viciada nessa bala e trouxemos o mes passado umas 8 latinhas dessas  :o

sds

Paulo

- STR -

Tem Altoids para vender na americanas.com.... só pesquisar lá...

Grande Abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

bfskinner

mpbum

Gravina

nilomis

Gravina

Citação de: nilomis online 03 Julho 2009 às 08:44:55
Low tech:

Abs,

N

Ah!!!................Nilo.......justo você? :'( :'(.....................uma pessoa tão avançada?
Eu troco este seu low tech, no meu..hi tech, e não precisa me dar volta (eu mesmo já estou tentando ;D)

Abs

Gravina

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Robson xavier

Citação de: Gravina online 03 Julho 2009 às 07:34:44
Hi Tech

Abs

Gravina

Gravina, louco esse seu seiko, eu nunca tinha visto esse modelo, parabéns!

Hoje também dando uma folguinha pros automáticos...Aliás, sempre que vou para lugares mais inóspitos (meio do mato, pescar, andar à cavalo) onde não poria os meus queridos, é esse cara aqui quem vai...hehehe

Ele está atualmente no estaleiro, todo desmontado, depois de 10 anos de trabalhos prestados, está ganhando pulseira nova, de couro, capa/bezel novo, bateria nova e polimento no vidro. Vai ficar zero bala!!!

Abraço a todos,

Robson Xavier.