Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Carretera18

Este Autavia é lindo e este livro parece ser maravilhoso... Gosto muito do automobilismo romântico desta época.
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

- STR -

Hj 1º dia de férias!!!!

Sem data no mostrador!!!!

Grande abraço!

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

heracles

Que Beleza Rodrigo, tenho certeza que as férias vão render ótimas fotos

Spring

Cresce a quantidade de pag, passam coisas maravilhosas, mas o Speedmaster é sempre um caso a parte. Como gosto desse relógio !!

Boas férias !!
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

msouza

Panerai Radiomir 388

Aproveitando o post, alguém saberia aonde eu posso encontrar uma pulseira para esse relogio de preferência em couro no Brasil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

wrocha

- STR -

Citação de: heracles online 30 Setembro 2015 às 14:28:42
Que Beleza Rodrigo, tenho certeza que as férias vão render ótimas fotos

Rapaz!! Vou me empenhar!!

Vamos ver o que consigo!!

[emoji6]

Grande abraço!

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

mkrc

Panerai PAM312 para começar bem o dia.(estou com um pequeno problema nesse relógio, essa mancha de agua visível na safira, alguém tem ideia de como tira-la?)

jfestrelabr

Isso ai não é o AR? com toda certeza deve ser defeito na cobertura, dai tem que polir a safira e retirar todo o anti reflexo, pela foto foi o que eu pude identificar, posso estar falando a maior Merd..... do planeta ok.
jaja o Adriano aparece ai com alguma solução.
Rolex ou Rolex.

mkrc

Citação de: jfestrelabr online 01 Outubro 2015 às 08:16:39
Isso ai não é o AR? com toda certeza deve ser defeito na cobertura, dai tem que polir a safira e retirar todo o anti reflexo, pela foto foi o que eu pude identificar, posso estar falando a maior Merd..... do planeta ok.
jaja o Adriano aparece ai com alguma solução.
desculpa minha ignorância, AR?

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Vargas

Hoje com um dos que mais gosto - Seiko Sumo. Apesar da discussão do tamanho da pulseira, para mim veste bem. Abs

AlexandreMed

tissot janeiro, pra começar outubro..

Carretera18

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

jfestrelabr

Citação de: mkrc online 01 Outubro 2015 às 09:52:18
desculpa minha ignorância, AR?

A descrição do que é AR estava no corpo da resposta hehhehe, e não tem porque se desculpar não hehhe, eu acho que pode ser isso ok.
Rolex ou Rolex.

mkrc

Citação de: jfestrelabr online 01 Outubro 2015 às 13:53:26
A descrição do que é AR estava no corpo da resposta hehhehe, e não tem porque se desculpar não hehhe, eu acho que pode ser isso ok.
depois que comentei que me liguei haha, o mais estranho é que isso começou por causa de uma gota d'agua

CSM

cara, por causa de uma gota dágua não faz sentido isso ter começado, só se a água estivesse misturada com alguma substancia muito corrosiva em meu ponto de vista tipo ácido sulfúrico rsrsrs.... o que marca o AR são riscos e arranhões. se for agua, provavelmente é pelo lado de dentro..... este seu relogio veio de uma fonte segura, tem caixa, documentos etc?!?

abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

Doutor lindo este tissot. Eu por aqui hoje de gshockão....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Gravina

Flightmaster Diver ::)..Calibre 565 - 1969

Abs

Gravina