Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

betampex

Citação de: solano online 04 Agosto 2009 às 11:15:10
Amigo com nome de " absorvente íntimo " , esse relógio está linduuuuuuuuuu !!!! :D :D :D

Abs,

Ó Solano oce tira sarro ne? kkkkkkkkkk ;D ;D ;D ;D ;Dkkkkkkkkkk e olha voce nao é o primeiro nao viu, ate a minha mué fala isso kkkkkk ;D ;D ;D

abracos

Paulo

- STR -

Hoje estou com meu primeiro Eco-Drive...

Citizen Eco-Drive Captain Sky - calibre C605 - comprei ele em 1997 ::)... Acabei de ligar na Citizen...estou pensando em mandar ele para uma revisão...! ;D

Grande abraço a todos

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

solano

Citação de: Betampex online 04 Agosto 2009 às 12:41:38
Citação de: solano online 04 Agosto 2009 às 11:15:10
Amigo com nome de " absorvente íntimo " , esse relógio está linduuuuuuuuuu !!!! :D :D :D

Abs,

Ó Solano oce tira sarro ne? kkkkkkkkkk ;D ;D ;D ;D ;Dkkkkkkkkkk e olha voce nao é o primeiro nao viu, ate a minha mué fala isso kkkkkk ;D ;D ;D

abracos

Paulo

Ela sabe das coisas !!!! :D :D :D :D :D

Abraço!

Desculpe a brincadeira, certo ? :-*
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

- STR -

Lessa....

Desse jeito não dá... você tem uma falta de apego nos amigos... se eu enfartar por excesso de emoções..... nem vai poder vir prestar a última homenagem...

ontem o aqua-terra... hoje o speedmaster... Meus parabéns.. são duas peças que eu gosto pra lá de muito...

Ontem a noite estive com o Pandolfi... e ele comentou sobre seu Seagull "red star" rs... o homi tá sonhando com aquele cronografo!!!!

Abraços

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

rlessa

Citação de: - STR - online 05 Agosto 2009 às 10:27:31
Lessa....

Desse jeito não dá... você tem uma falta de apego nos amigos... se eu enfartar por excesso de emoções..... nem vai poder vir prestar a última homenagem...

ontem o aqua-terra... hoje o speedmaster... Meus parabéns.. são duas peças que eu gosto pra lá de muito...

Ontem a noite estive com o Pandolfi... e ele comentou sobre seu Seagull "red star" rs... o homi tá sonhando com aquele cronografo!!!!

Abraços

Rodrigo ;D
;D ;D
Rapaz estou procurando igual doido para ele. Estou vendo que vou ter que levar o meu e vender pra ele... ;)

Pandolfi

Amigo Lessa, nada disso, o seu é seu, o Rodrigo é que é um exagerado.
Fique com o seu sossegado, quando tiver um tempinho procure outro pra mim.
Grande abraço.
Pandolfi

- STR -

Citação de: Pandolfi online 05 Agosto 2009 às 10:43:26
Amigo Lessa, nada disso, o seu é seu, o Rodrigo é que é um exagerado.
Fique com o seu sossegado, quando tiver um tempinho procure outro pra mim.
Grande abraço.
Pandolfi

Xiii já sobrou para mim... ::) ::) :o
Não sou exagerado :D.... só falei que o seagull está na lista de intenções do amigo Pandolfi...!  ;D

Abraços

Rodrigo ;D

Pandolfi

Vamos então trocar exagerado por entusiasmado, incentivador, feliz da vida.
Pandolfi

nilomis

Tem quem não goste (não é Mestre?):

É safira mas adoro a robustez deste relógio.

Abs,

N

Gravina

Citação de: nilomis online 05 Agosto 2009 às 11:31:24
Tem quem não goste (não é Mestre?):

N

Nilo,

Destesto este modelo ::), bem como não gosto dos carros japoneses....

Hoje estou de Saigo Takamori.........o último Samurai................http://shinshinshingan.wordpress.com/2009/06/

Namastê

Gravina

lio

hahaha, é isso mesmo Gravina, tem na Coleção um 350 z? aí vc me mata mesmo do coração :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Gravina

Citação de: lio online 05 Agosto 2009 às 12:23:29
hahaha, é isso mesmo Gravina, tem na Coleção um 350 z? aí vc me mata mesmo do coração :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Não, não.............este é do meu patrão..............sou apenas o motorista!!!.............meu carro é um fusca!

Abs

Gravina

lio

hahahaha, sei, sei...

lindo carro do seu "patrão", parabéns.

Abraços

nilomis

Citação de: Gravina online 05 Agosto 2009 às 12:15:26
Nilo,

Destesto este modelo ::), bem como não gosto dos carros japoneses....

Gravina
Mestre,

Uma vez o maestro criticou o fato de ser safira.

É claro que não é um double red. Na Lapa não tem nenhum.

Abs,

N

Gravina

Citação de: nilomis online 05 Agosto 2009 às 12:41:20

Mestre,

Uma vez o maestro criticou o fato de ser safira.

É claro que não é um double red. Na Lapa não tem nenhum.

Abs,

N

[/quote]

Oi Nilo,

Ah!!!!!!

Não é que eu critique os safirados (nem poderia....), mas tenho sim,  preferência pelos velhos acrílicos.......................ainda assim, tenho este SD (que uso mesmo!!) e um outro modelo também já com a tal safira...................por enquanto é só..............mas, terei outro safirado..........mera questão de tempo $$$/ oportunidade

Abs
Gravina

Correia

Hoje de Oris "Der Meistertaucher", regulador, 1000m

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jgaeti

Hoje estou usando este crono militar!
Abraços

Gravina

Gilt. :-\.....................isso é blá, blá, blá!!!........... os anos 50, já eram dourados!!!

Abs

Gravina