Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Citação de: micromecanico online 21 Setembro 2009 às 20:04:14
voltei sim....hehehe

E você pretende se estabelecer aqui com algo voltado ao seu trabalho na Suíça, isto é, com relojoaria, ou partiu para outro rumo?

Pessoas como você são raras em nosso país. A cultura e o mercado relojoeiros no Brasil é quase que inexistente!

Conte-nos mais sobre você e seu trabalho, por favor, seria um prazer aprender um pouco com sua experiência.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

micromecanico

Citação de: igorschutz online 21 Setembro 2009 às 19:55:08
Citação de: micromecanico online 21 Setembro 2009 às 19:35:44
Fabriquei peças, fiz design, para marcas tais que Rolex, Patek, Frank Muller, Pierre Kunz, Hublot, Jacob & Co, Cartier, Piaget, um trabalho que fiz e sou muito orgulhoso, foram todos os mostradores dos modelos do F P Journe. Muitos relógios tem minha assinatura,  :) :) :)

Muito bacana.
Seja bem vindo ao Fórum!

Acredito que você já postou em nosso Fórum antes, quando ele ainda estava hospedado no ForumNow (a nossa interface era amarelinha, lembra?), mostrando aqueles relógios esqueleto que postou acima.

Você retornou ao Brasil ou ainda está Suíça?

Um abraço,

Igor

E ja postei sim os meso relógios...

abraços....

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem-vindo, micromecânico.

Realmente, esta área da criação, ou mesmo personalização (independente) de relógios de pulso é literalmente "inexistente" aqui no Brasil.
Você deve estar ciente disso, não?

O que há por aqui são algumas (pouquíssimas) ações isoladas.
Infelizmente, coisas quase rudimentares em termos de componentes, tais como caixas, movimentos e mostradores diferenciados (re-trabalhados), etc.

Se você pretende se estabelecer por aqui, é uma boa notícia. Ótima mesmo.

E nós esperamos que você encontre aqui no Brasil o devido estímulo para poder levar à frente os seus projetos.
Eu creio que, pelo menos, com uma boa "torcida" de nossa parte, você já pode contar, desde já.

Um abraço!
Alberto

PS:
Mas, como comentado pelo amigo Igor, talvez seja o caso de você abrir um tópico específico, para se apresentar melhor e apresentar os seus planos.

- STR -

Salve amigos...

A chuva cessou... ele voltou...
Ainda em fase de testes...!

Abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

mestreaudi

Rafael.

Correia

Hoje, pela primeira vez, de Doxa Sharkhunter 5000t.

Muito feio, nem tenho  coragem de colocar umas fotos(más, por sinal).

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

LUW

Feio?!?
Manda para mim que lhe poupo dessa terrível angústia.
[ ]s
Luciano

Savio84

Citação de: Correia online 22 Setembro 2009 às 11:02:54
Hoje, pela primeira vez, de Doxa Sharkhunter 5000t.

Muito feio, nem tenho  coragem de colocar umas fotos(más, por sinal).

Abraços,
Correia

Eh serio o que vc ta dizendo Correia ???

Acho os relogios Doxa lindo !!!! :)

Cria coragem e posta fotos tiradas por ti , deixa a gente avaliar a feiura dele !!!  :P

Abraco.

- STR -

Opa...

Que coisa... saí de casa a pouco e deixei o Speedmaster choramingando em cima do criado... eita relóginho difícil de desapegar..! ;D ;D ;D

Hoje de Orient 300 mts...

Abraços

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Robson xavier

Hoje também de Orient 300m!

Abraço a todos,

Robson Xavier.

- STR -

Agora... a noite..

Orient King Diver Pepsi...

Grande abraço

Rodrigo ;D

aractis

Citação de: Robson xavier online 24 Setembro 2009 às 17:07:18
Hoje também de Orient 300m!

Abraço a todos,

Robson Xavier.

Rapaz esse bichinho tá difícil de encontrar aqui em Salvador! e numa loja aqui de um Shopping, a dona me disse que por encomenda ficava por 750 pilas!!!!!! ta bem cotado viu!!!!!!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Glauco GM

Citação de: aractis online 24 Setembro 2009 às 19:22:16
Rapaz esse bichinho tá difícil de encontrar aqui em Salvador! e numa loja aqui de um Shopping, a dona me disse que por encomenda ficava por 750 pilas!!!!!! ta bem cotado viu!!!!!!

dá uma olhada no Submarino ou Americanas, acho que ainda tem por lá, e o preço está melhor !

abs

Glauco

Glauco GM

- STR -

Hoje estou de quartz....

Citizen Eco-Drive...

Grande abraço

Rodrigo ;D

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Paulo Sergio

Amigo Correia...
Com esse grandão, consegues mover o braço???  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Salve!

Amigo Correia,

A foto bem que podia se chamar...

Uma questão de perspectiva.