Menu principal

Vencendo preconceitos?

Iniciado por Enéias, 27 Janeiro 2009 às 23:47:10

tópico anterior - próximo tópico

Abrantes

Citação de: Correia online 30 Janeiro 2009 às 22:17:01
Gravina, sabe qual a espessura do vidro do seu Beuchat? 6000m não é brincadeira... :P
Se o Oris 2000m tem 6,3 mm de espessura, quanto terá esse?
Sei que o mecânico actual que suporta mais pressão - o Pita Oceana 5000 tem 8mm de safira....há relógios com a caixa mais fina ::)

Abraços,
Correia

Eu tbm me impressionei com isto no mortrador :o
Alias fica a pergunta,...qual o relógio que suporta a maior pressão??

Gravina

Gravina, sabe qual a espessura do vidro do seu Beuchat? 6000m não é brincadeira... :P
Sei que o mecânico actual que suporta mais pressão - o Pita Oceana 5000 tem 8mm de safira....há relógios com a caixa mais fina ::)

Abraços,
Correia

Amigo Coreia,

Esta eu passo, pois não sei informar :'(
O que sei: Ele tem um tipo de óleo, que é para suportar forte pressão..................e que o teste que consta na sua tampa........é coisa séria mesmo!

Abs

Gravina

Ps. Obrigado a todos pelos positivos comentários sobre este modelo :D

Malima

Citação de: Gravina online 31 Janeiro 2009 às 11:52:48

Abraços,
Correia

Amigo Coreia,

Esta eu passo, pois não sei informar :'(
O que sei: Ele tem um tipo de óleo, que é para suportar forte pressão..................e que o teste que consta na sua tampa........é coisa séria mesmo!

Abs

Gravina

Ps. Obrigado a todos pelos positivos comentários sobre este modelo :D

Meus Amigos ... penso que por este Beuchat ter um sistema de pressurização hidráulica seu cristal talvez não tenha que ser tão espesso ???

Ou será que não ? ???

Abraços !!

Marcos Lima

Daniel Eira

Citação de: paulorocha online 30 Janeiro 2009 às 09:51:54
Citação de: Daniel Eira online 29 Janeiro 2009 às 20:55:57

Como quatro na china dizem que dá azar talvez eu tenha que adicionar mais um ! Afinal sou supersticioso !  ;D

Daniel, apenas uma pequena correção: o 4 é considerado de mau agouro no Japão, pois sua pronúncia em japonês - san - é idêntica a da palavra MORTE...

Paulo, em japonês 4 se pronuncia "shi", o número que tem a pronúncia "san" é o 3. Quanto ao lugar eu posso ter me enganado e ser o japão mesmo. Tenho um amigo que estuda mandarim e me conta essas curiosidades do oriente e com certeza eu posso ter me confundido. Sim, a pronúncia é a mesma que morte, por isso que os hospitais de lá não possuem o quarto andar.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Daniel Eira

Citação de: Alexandre online 30 Janeiro 2009 às 01:42:18
Bom estou vendo que há mais adeptos da minha tese de que 4 relógios é o ideal !  ;D ;D

Não estou sozinho afinal ! :D

Entrei no hobby há cerca de 9 anos e na maior parte deste tempo tive em regra 10 relógios . A idéia de 4 surgiu mesmo quando mudei o patamar comprando o Rolex Yachtmaster . E já estou nesta há quase 1 ano e prevejo que a onda durará mais tempo ainda ......

Alexandre,

Não me canso de olhar e elogiar a sua bela coleção ! Parabéns ! Eu também acho que 4 relógios o suficiente para poder pretigiar a todos e aproveitá-los bastante.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Gravina

Não estava fazendo nada, comprei este.............barato!!!....vai para minha coleção de G-Schock, claro que este é o mais novo, pois os outros são dos anos 80.

DW9000 - modelo utilizado pela French Marine Nationale

Será que aguenta água mesmo????

Abs

Gravina

Wadley

Gravina,

Estou feliz.   Afinal, você comprou um relógio que eu também posso comprar - $$$$$     ;D ;D ;D

Wadley

Wadley

Gravina

Citação de: Wadley online 11 Fevereiro 2009 às 23:17:36
Gravina,

Estou feliz.   Afinal, você comprou um relógio que eu também posso comprar - $$$$$     ;D ;D ;D

Wadley

É cada uma................................ ;D ;D ;D ;D ;D

Valeu amigo!!!

Abs

Gravina

Enéias

Gravina,

Wadley

Essa foi legal! ;D

jeans

Gravina,

Wadley

Eu também gostei! Dei boas risadas com isso!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Gravina

O relógio é barato, mas nem tanto...............
Na época do seu lançamento, lá na terra do Tio Sam, você comprava este modelo DW9000, e recebia de brinde um Ford Focus Okm. ;)

Se quiser me mandar apenas um pneu de um Ford Focus em troca deste G-Shock, estou aceitando... ;D

Abs

Gravina

Gravina

Wadley

Gravina,

Meu carro é um Fiesta.  O pneu não vai dar....   ;D ;D

Que Seiko show de bola.  Um espetáculo !

Wadley
Wadley

Robson

Em se tratando de Casio G-Shock não preciso nem comentar a minha admiração... :D

Gostei dessa pulseira...

Parabéns, Mestre.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Gravina

Beta 21........usou Omega, Girard Perregaux, Patek, etc...

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Citação de: Gravina online 17 Fevereiro 2009 às 11:09:58
...

...

Salve, amigo Douglas!

Taí um time contra qualquer preconceito.
Este Beta 21 então, nem se fala!
;)  8)

Agora,...
Se um tubarão qualquer cruzar com este "samurai" aí,...

Só no "olhar",...
...Eu acho que "corre",... Ou nada...   :D

Cada um para um lado!
;)  ;D

Abraços!
8)

Malima

...

...

Mestre Gravina, este Beta 21 é simplesmente "O Parrudo"  ... eu o acho realmente um "tanque de Guerra" ... e só para provar ao pessoal o que digo ...

... por favor poste uma foto dele de perfil !!! ;D

Obrigado e Abraços !!

Marcos Lima

igorschutz

Mestre,

Seleção poderosa, hein?
Se colocar um Omega Marine Chronometer na jogada eu infarto... por favor, não faça isso comigo!

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 17 Fevereiro 2009 às 12:08:40
Mestre,

Seleção poderosa, hein?
Se colocar um Omega Marine Chronometer na jogada eu infarto... por favor, não faça isso comigo!

Abraços,

Igor

Voce tem coração bom!(sentido amplo) ............Please wait ;D ;D ;D ;D

Abs
Gravina

Gravina

Citação de: Malima online 17 Fevereiro 2009 às 11:59:34
...

...

Mestre Gravina, este Beta 21 é simplesmente "O Parrudo"  ... eu o acho realmente um "tanque de Guerra" ... e só para provar ao pessoal o que digo ...

... por favor poste uma foto dele de perfil !!! ;D

Obrigado e Abraços !!

Oi Marcos.........

Tem mesmo uma caixa bem alta, e diferenciada............

Abs

Gravina