Antes e Depois !!

  • 2092 Respostas
  • 696183 Visualizações
*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #640 Online: 30 Outubro 2010 às 19:34:30 »
Amigo, demontar um Sicura, e não tornar a montá-lo é um ato admirável ! Portanto fique aí mesmo, "please". ;D...
Fa eu tmb tenho um :'(, quando ainda era ingenuo (eu não passei pela fase sicura, já vi muitos comentarios de colegas, principalmente cariocas), vi no ML - SUISSO, MECANICO, 400m e ainda bonitinho (porr* é chupado um Omega Semaster 300), não pode dar merd*.... e não é que deu ;D
Guardo ele no meio de meu ajuntamento, é uma baita lição ::), tem até ditado arabe que diz que toda casa tem sua privada (a gente só tem que se preocupar com a quantidade e o tamanho dela) ;D ;D ;D ;D
[]s

p.s.- Vcs notaram que a amanhã é dia das bruxas, tá explicado por que escolheram a data para a eleição 8)
« Última modificação: 30 Outubro 2010 às 19:47:47 por helio »

*

Alberto Ferreira

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #641 Online: 30 Outubro 2010 às 20:55:38 »
Salve!

Estes Sicura's, aqueles antigos, são legais...
O "problema" é que eles parecem (muito) ser "divers"...  :-[

Bom,...
Muitos e muitos anos atrás,...
Num estado distante...  
Eu tinha um...
Que se "perdeu" em uma mudança...  Eu fiquei chateado... :(


E não faz muito tempo que eu comprei um outro...  Por pura nostalgia, eu admito.
Eu acho que vou guardá-lo em uma caixa com uns saquinhos de silica-gel, just in case, pois vamos que a umidade relativa do ar sobe de repente...  ::)
E eu gosto dele...
 ;)

Aliás,...
Quem tem "vintages", mesmo que eventualmente sejam de (melhor) "estirpe", mas também sem os tais de "retentores"...
Talvez também devêssemos ter tal preocupação.
Além de não usá-los em dias de neblina forte...
 ::)

Abraços,
Alberto

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #642 Online: 30 Outubro 2010 às 21:32:36 »
Citar
E não faz muito tempo que eu comprei um outro...  Por pura nostalgia, eu admito.
Eu acho que vou guardá-lo em uma caixa com uns saquinhos de silica-gel, just in case, pois vamos que a umidade relativa do ar sobe de repente...   ::)
E eu gosto dele...
 ;)

No meu humilde e pobre e pequno ajuntamento coloquei um saquinho desses, e olha que não tenho nenhum Sicura!!

Então caro Alberto,  quer dizer que eles são tipos os "KD", diver na teoria, na prática morrem afogados  :o??
Abraços,
Cigano!

*

Offline Fa

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
    • Relogios e Supérfluos
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #643 Online: 30 Outubro 2010 às 21:33:12 »
Graças a Deus, falando de Sicura, soy puro. :D
Meus pesames ao Hélio e Alberto.  ;D
Abraços,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
“Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta” (Wanke)

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #644 Online: 30 Outubro 2010 às 21:37:43 »
Graças a Deus, falando de Sicura, soy puro. :D
Meus pesames ao Hélio e Alberto.  ;D
Abraços,

Até agora não entendi o que é ruim nos Sicura´s, se são o estanque ou o movimento!!! :o :o
Abraços,
Cigano!

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #645 Online: 30 Outubro 2010 às 21:37:56 »
Sinto que alguém passou muito a perna no Fa.....ele é MUITOOOOO traumatizado com Sicura...kkkkkkkkkkkkkk

vai confessa: vc tb tem um sicura no fundo da gaveta...kkkkkkkkkkkkkkk

será que o Mestre Gravina tem um Sicura? com a palavra......kkk
abs

*

Offline Fa

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
    • Relogios e Supérfluos
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #646 Online: 30 Outubro 2010 às 21:38:40 »
Cigano, os KDs e assemelhados têm uma boa máquina. Já os Sicura ...
Confundir qualidade dos dois, é comparar o Deputado Tiririca com a Deputada Luiza Erundina.
Ambos são horríveis   ::), mas aquela pelo menos tem alguma "sustança". ;D
Abraços,

Citar
E não faz muito tempo que eu comprei um outro...  Por pura nostalgia, eu admito.
Eu acho que vou guardá-lo em uma caixa com uns saquinhos de silica-gel, just in case, pois vamos que a umidade relativa do ar sobe de repente...   ::)
E eu gosto dele...
 ;)

No meu humilde e pobre e pequno ajuntamento coloquei um saquinho desses, e olha que não tenho nenhum Sicura!!

Então caro Alberto,  quer dizer que eles são tipos os "KD", diver na teoria, na prática morrem afogados  :o??
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
“Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta” (Wanke)

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #647 Online: 30 Outubro 2010 às 21:39:10 »
kkkkkkkkkkkkkkk......TO ABRINDO UM TÓPICO ESPECÍFICO....KKKKK

*

Offline Fa

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
    • Relogios e Supérfluos
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #648 Online: 30 Outubro 2010 às 21:41:36 »
Meu amigo ter Sicura é como ter diarréia. Quem tem, não conta pra ninguém, e quer ficar logo é bom.
Graças ao bom Deus, possuo váaaaaaaaaaaaaaaaaaarias porcarias, mas Sicura ? Ah, dessa bosta, quer dizer, desse pecado estou livre.  ;D
Abraços,


Sinto que alguém passou muito a perna no Fa.....ele é MUITOOOOO traumatizado com Sicura...kkkkkkkkkkkkkk

vai confessa: vc tb tem um sicura no fundo da gaveta...kkkkkkkkkkkkkkk

será que o Mestre Gravina tem um Sicura? com a palavra......kkk
abs
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
“Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta” (Wanke)

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #649 Online: 30 Outubro 2010 às 21:48:18 »
Sinto que alguém passou muito a perna no Fa.....ele é MUITOOOOO traumatizado com Sicura...kkkkkkkkkkkkkk

vai confessa: vc tb tem um sicura no fundo da gaveta...kkkkkkkkkkkkkkk

será que o Mestre Gravina tem um Sicura? com a palavra......kkk
abs

Se eu não estiver enganado, acho que já vi ele postando um por aqui do seu ajuntamento !!

Valeu caro FA pelo esclarecimento.

Por isso vou esperar o caro Luis disponibilizar uma caixa, se possível com bézel, tampa e mostrador, vou tentar enfiar um ETA dento, caso eu consiga, vai ser um Frank, mais com um ETA dentro!!

E possivelmente, sairá um "antes e depois"
Abraços,
Cigano!

*

Offline Fa

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
    • Relogios e Supérfluos
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #650 Online: 30 Outubro 2010 às 21:51:23 »
Com um ETA ?
Mas aí vai ser um SicurETA !!! ;D
Abraços,


Por isso vou esperar o caro Luis disponibilizar uma caixa, se possível com bézel, tampa e mostrador, vou tentar enfiar um ETA dento, caso eu consiga, vai ser um Frank, mais com um ETA dentro!!

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
“Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta” (Wanke)

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #651 Online: 30 Outubro 2010 às 21:53:19 »
será que o Mestre Gravina tem um Sicura? com a palavra......kkk
abs

Euuuuuuuuu????

Sicura?????........

Credo!

Sou chique 8)

Abs

Gravina

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #652 Online: 30 Outubro 2010 às 21:56:25 »
Com um ETA ?
Mas aí vai ser um SicurETA !!! ;D
Abraços,


Por isso vou esperar o caro Luis disponibilizar uma caixa, se possível com bézel, tampa e mostrador, vou tentar enfiar um ETA dento, caso eu consiga, vai ser um Frank, mais com um ETA dentro!!

ESTÁ AKI A SOLUÇÃO......OU MELHOR, A CURA: ETA + CURA.........KKKKKKKKKKKKK

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #653 Online: 30 Outubro 2010 às 22:46:24 »
Com um ETA ?
Mas aí vai ser um SicurETA !!! ;D
Abraços,


Por isso vou esperar o caro Luis disponibilizar uma caixa, se possível com bézel, tampa e mostrador, vou tentar enfiar um ETA dento, caso eu consiga, vai ser um Frank, mais com um ETA dentro!!

ESTÁ AKI A SOLUÇÃO......OU MELHOR, A CURA: ETA + CURA.........KKKKKKKKKKKKK

Esse não é nem o motivo não, é que queria colocar "ou tentar" esse ETA em alguma caixa, e essa caixa do Sicura acho bonita, mais que sabe seja a tal solução!!

Deixando claro que não é uma tentativa para solução, até poque não conheço o relógio propriamente dito !!
 Vai que dá certo ?!?!? ;D ;D Ai vai virar Sicureta rsrsrs ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #654 Online: 31 Outubro 2010 às 09:02:53 »
Luis, tudo bem?

Quer saber? O que importa menos nesse seu projeto é o modelo e, ou relógio......

If you know what I mean.....

Abs..................


Com um ETA ?
Mas aí vai ser um SicurETA !!! ;D
Abraços,


Por isso vou esperar o caro Luis disponibilizar uma caixa, se possível com bézel, tampa e mostrador, vou tentar enfiar um ETA dento, caso eu consiga, vai ser um Frank, mais com um ETA dentro!!

ESTÁ AKI A SOLUÇÃO......OU MELHOR, A CURA: ETA + CURA.........KKKKKKKKKKKKK
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #655 Online: 01 Novembro 2010 às 13:58:03 »
vamos lembrar hein que a sicura comprou a breitling!! hahahahahahahaha
essa influencia diver nos breitling vem dos sicura !!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #656 Online: 01 Novembro 2010 às 14:07:45 »
vamos lembrar hein que a sicura comprou a breitling!! hahahahahahahaha
essa influencia diver nos breitling vem dos sicura !!

Verdade!
Deve ser por isso que o novo Breitling SuperOcean e o SuperOcean Héritage vêm sem luminoso do aro giratório...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline moco

  • *
  • 42
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #657 Online: 06 Novembro 2010 às 23:26:27 »
Parabéns aos colegas do Antes e Depois. Os caras estão mandando bem!!!! Só tem fera.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Antes e Depois !!
« Resposta #658 Online: 07 Novembro 2010 às 02:38:42 »
Parabéns aos colegas do Antes e Depois. Os caras estão mandando bem!!!! Só tem fera.

Sempre aparece um "Antes & Depois" importante e interessante, e muitas vezes incentivador, eu tenho um Tehcnos para mostrar para o pessoal, tenho as fotos dele do "Antes" do trato que dei, porém ainda faltam, um vidro novo e a corôa e mais da metade ta Tige ;D ;D, ele é automático, possui um Eta 2782, apesar da idade, muito preciso!!


E tem um projeto que estou querendo fazer, com uma caixa do Sicura, só estou na espera de uma caixa com, mostrador, bázel e tampa de fundo, caso sobrar uma da restauração do caro Luis !!
Abraços,
Cigano!

Re: Antes e Depois !!
« Resposta #659 Online: 07 Novembro 2010 às 14:30:51 »
Boas

finalmente tenho o meu Tissot Visodate comigo, após um restauro feito pela própria marca.
Pena que, após quase 2 meses de espera, a bracelete que eu pretendo colocar-lhe, ainda não tenha chegado.
Infelizmente não tenho fotos do "antes", mas aqui vai a foto do "pós-operatório":

Digam de V. justiça
Agora espero "ganhar coragem" para comprar a nova versão desta maravilha.
Já o vi, já o experimentei e achei-o  :o fantástico.
« Última modificação: 07 Novembro 2010 às 15:40:41 por igorschutz »