Menu principal

Após conquistar a Europa e os EUA, a suíça Hublot quer que os brasileiros ...

Iniciado por automatic, 26 Maio 2011 às 10:27:54

tópico anterior - próximo tópico

gutozandona

São apenas "relógios"........... alguém disse isso!

Abraços a todos

Gravina
[/quote]

Não é a toa que você é um considerado um MESTRE.

Abraços!

acaval

Citação de: Gravina online 02 Junho 2011 às 14:51:02
Citação de: acaval online 02 Junho 2011 às 14:14:10
As divergências é que fazem o mundo evoluir. ;D ;D ;D ;D

Outros já fizeram comentários "pesados" em diversos tópicos. Já me senti esculhambado, por alguns posts, várias vezes por gostar de Hublots, mas..... esse é o preço por participar de "comunidades".

Você gosta de Hublot, Acaval?

Não me escreva mais, não me telefone, não responderei aos seus telegramas, nem às telemensagens ::)

A única alta relojoaria que conheço, ou melhor, que tenho acesso, é a do Analdo Manetta, primo do Cecílio Pernetta, que fica na Rua Porto Alegre, no Alto da Mooca. :P

Abraços a todos

Gravina

MESTRE....

Alguem também já disse.. "são só palavras". (e não foi só a Vanessa da Mata)...

Mas já que perguntou:

Eu GOSTO daquelas coisinhas que inventaram para aferir o tempo.

Para mim, o valor intrinseco, extrínseco, venal, real, sentimental,reserva de valor, imaterial, emocional, figurativo, ou qualquer outra definição que queiram sobre relógios/marcas...varia de peça para peça, varia dia-a-dia....... conforme o MEU humor ......; Não são fatores de exclusão ou inclusão, escolha ou descarte, pré-conceito ou veneração.....

Não troco um sorriso de minhas filhas por um deles. Seja valioso, raro, complexo, exclusivo, vagabundo, verticalizado, terceirizado, xing ling, com ou sem tradição..(outra palavra ridicula).....

E como tudo tem dois lados na vida:

Eu repúdio donos da verdade.. e vaquinhas de presépio.
Não me relaciono bem com quem possui nenhuma dessas caracteristicas..... Vai ver é coisa da idade; O fígado e os ouvidos vão ficando mais sensíveis e imprestáveis.

Sempre que você se encontra do lado da maioria, é hora de parar e refletir.
Mark Twain

abs

It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

Citação de: acaval online 02 Junho 2011 às 16:28:53

Outros já fizeram comentários "pesados" em diversos tópicos. Já me senti esculhambado, por alguns posts, várias vezes por gostar de Hublots, mas..... esse é o preço por participar de "comunidades".

Não me escreva mais, não me telefone, não responderei aos seus telegramas, nem às telemensagens ::)

A única alta relojoaria que conheço, ou melhor, que tenho acesso, é a do Analdo Manetta, primo do Cecílio Pernetta, que fica na Rua Porto Alegre, no Alto da Mooca. :P

Abraços a todos

Gravina
Não troco um sorriso de minhas filhas por um deles.

Tenho a máxima certeza disso, caro Acaval, aliás presumo que todos aqui também .
E vou além, se chorarem, algum dos meus, jogo tudo no lixo.
Família é sagrada, como são os amigos verdadeiros, e os relógios são mera matéria!

Abs

Gravina

Gravina

Abraços a todos

Gravina

abs

Eu também, e quem me conhece pessoalmente sabe disso........pode ser o Papa, o Titular do Departamento, o Colector de Lixo, quem for.......afasto-me, ou já mando logo passear, ou ainda, conforme o caso, peço o meu pinico! ;)
Vejo que somos semelhantes.

Abraços

Gravina

acaval

Citação de: Gravina online 03 Junho 2011 às 15:06:46

Abraços a todos

Gravina

abs

Eu também, e quem me conhece pessoalmente sabe disso........pode ser o Papa, o Titular do Departamento, o Colector de Lixo, quem for.......afasto-me, ou já mando logo passear, ou ainda, conforme o caso, peço o meu pinico! ;)

Abraços

Gravina

Mestre eu tenho certeza disso.
Já tive a oportunidade, talvez o sr não se lembre (mas eu lembro), de pedir seu auxilio em uma questão com um Daytona e o sr., alem de ser extremamente cordial e prestativo, me deu dicas valiosas.
As vezes não temos, e eu sou um exemplo claro disso, a capacidade de escrever/transcrever, com exatidão, nossos pensamentos e acabamos causando controversias ou mal entendidos. Se esse foi o caso, eu peço desculpas.

Por outro lado,em minha opinião, a beleza dos fóruns ocorre com a controvérsia e a troca de opiniões. As vezes exacerbadas e passionais, mas sempre importantes.

abraços
Cavalcanti
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

acaval

Citação de: jfestrelabr online 03 Junho 2011 às 14:28:48
acaval , bela coleção  8)
Grato..
Eu, como é obvio, rsrsrs gosto dos Hublots. Mas não sou xiita. Não os considero a master piece do universo e nem também que sejam uma porcaria. O tempo se encarregará de posicioná-los em alguma categoria horológica.
abs
Cavalcanti
Mark Twain

Gravina

Citação de: acaval online 03 Junho 2011 às 15:57:06
Citação de: Gravina online 03 Junho 2011 às 15:06:46

Abraços a todos

Gravina

abs

Abraços

Gravina

Mestre eu tenho certeza disso.
Já tive a oportunidade, talvez o sr não se lembre (mas eu lembro), de pedir seu auxilio em uma questão com um Daytona e o sr., alem de ser extremamente cordial e prestativo, me deu dicas valiosas.
As vezes não temos, e eu sou um exemplo claro disso, a capacidade de escrever/transcrever, com exatidão, nossos pensamentos e acabamos causando controversias ou mal entendidos. Se esse foi o caso, eu peço desculpas.

Por outro lado,em minha opinião, a beleza dos fóruns ocorre com a controvérsia e a troca de opiniões. As vezes exacerbadas e passionais, mas sempre importantes.

abraços
Cavalcanti

Concordo em número, gênero, e grau com o dileto companheiro!

Estamos aí ;)

Um abração, meu caro Cavalcanti!

Gravina

jokr82

Puxa vida gente, o negócio tá pegando fogo mesmo aqui hein??  >:(

Eu sei e muito bem do que estiu falando pq vários tópicos meus foram discutidos, teve ofensas, brigas, mas depois deu tudo certo, não é a toa que eu estou de volta!

Mas convenhamos esse tópico já deu no que deu!

melhor Moderadores, vcs darem um jeito de bloquear,excluir, antes que as coisas se desandem por completo!!

:'( :-\

não acham?  ::)

Gravina

Citação de: jokr82 online 03 Junho 2011 às 17:04:37

melhor Moderadores, vcs darem um jeito de bloquear,excluir, antes que as coisas se desandem por completo!!

Você está brincando, né?

Rafa_Almeida

Citação de: acaval online 03 Junho 2011 às 15:57:06

Citação de: acaval online 03 Junho 2011 às 16:00:34
Não os considero a master piece do universo e nem também que sejam uma porcaria. O tempo se encarregará de posicioná-los em alguma categoria horológica.

Penso bem por ai Cavalcanti!!!

Abração,

Rafa

gutozandona

Citação de: Gravina online 03 Junho 2011 às 17:22:35

Você está brincando, né?

Eu acho que ele não está brincando....rs..

Abraços!

Aero

Meu, acaba que relógio é que nem mulher. Cada um gosta daquela te agrada mais, seja pela cara ou pelo traseiro. Discutir essas coisas não vai dar em nada.

O negócio é fazermos amizades aqui, enquanto temos saúde e disposição pra isso.

jfestrelabr

O topico não pode ser apagado não, aqui tem muita info boa, muita mesmo e o forum é uma comunidade publica assim como os gostos e as ideias, não vi ninguem apelar para palavras de baixo calão e nenhuma grande ofensa que mereça a destruição do topico.

Ps:.  La vem o joker com suas piadas kkkk 8)
Rolex ou Rolex.

mestreaudi

Não existem motivos para a deleção desse tópico.

Abs

Rafael - Equipe de moderação.
Rafael.

Paulo Sergio

Apagar???
Bloquear???
E pensar que um dia desses alguém se queixou que o Fórum estava com poucos assuntos e poucas postagens!!!  :-\ :-\ :-\
Quem agrada quem??? Ninguém!!!
Eu acho os Hoblot feios, e não teria um... mas não vou escrever isso aqui, senão me colocam na roda!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

jokr82

Citação de: Gravina online 03 Junho 2011 às 17:22:35

Você está brincando, né?

Pq vc acha que estou brincando?? eu nao to não!!

jokr82

Eu só quis dizer, pelo o que me pareceu que estava tendo alguns atritos, só isso, quem se sentiu ofendido, ou qualquer coisa do tipo me DESCULPEM!!  :-[

Não falo mais nada!!

Não posso mais ter a minha opinião assim como todos vcs?  >:(

É só eu falar alguma coisa que ninguem gostou, que já começam a reclamar?  >:(

agora quem se sentiu ofendido fui eu  >:(

Gravina

Apenas uma curiosidade, uma vez que de Hublot, nada sei.....este, ao fundo, é um Hublot GMT automático de 1987 de um amigo italiano (que é louco por Heuer, anche), o Gianvittorio Molteni.
Ele aprecia muito este modelo, e para falar a verdade, também achei bem simpático.

Aqui a descrição do Gianvittorio

"Nel 1980 la MDM di Ginevra ottenne uno strepitoso successo con il modello Hublot,che divenne ben presto l'orologio piu'indossato dalle personalita'dell'epoca.A causa delle lunghe attese durante la revisione degli orologi meccanici,la MDM regalava ai clienti top un orologio ''service''al quarzo,in acciaio,per ingannare la lunga attesa..eccolo in foto,l'ho acquistato in Spagna nuovo di stock,direttamente dagli anni 80,e vicino al mio GMT automatico".

Abs

Gravina

jfestrelabr

Citação de: Gravina online 09 Junho 2011 às 09:38:18
Apenas uma curiosidade, uma vez que de Hublot, nada sei.....este, ao fundo, é um Hublot GMT automático de 1987 de um amigo italiano (que é louco por Heuer, anche), o Gianvittorio Molteni.
Ele aprecia muito este modelo, e para falar a verdade, também achei bem simpático.

Aqui a descrição do Gianvittorio

"Nel 1980 la MDM di Ginevra ottenne uno strepitoso successo con il modello Hublot,che divenne ben presto l'orologio piu'indossato dalle personalita'dell'epoca.A causa delle lunghe attese durante la revisione degli orologi meccanici,la MDM regalava ai clienti top un orologio ''service''al quarzo,in acciaio,per ingannare la lunga attesa..eccolo in foto,l'ho acquistato in Spagna nuovo di stock,direttamente dagli anni 80,e vicino al mio GMT automatico".

Abs

Gravina

Como as coisas mudaram por la mestre hehehehehe!
Rolex ou Rolex.