Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?

  • 1511 Respostas
  • 392827 Visualizações
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1160 Online: 24 Junho 2014 às 08:26:22 »
E o fusca? 211 cv! 95k?

Não entraria no páreo não?

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1161 Online: 24 Junho 2014 às 08:53:26 »
E o fusca? 211 cv! 95k?

Não entraria no páreo não?

+ 1

*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1162 Online: 24 Junho 2014 às 10:00:03 »
Nao gostei do fusca... Sai de um cooper S e pretendo ficar na marca.

Nao achei a 125 dura. Obvio que passa as irregularidades do piso (aro 18) mas nada que atrapalhe demais. Sinceramente achava o Mini com runflat mais duro
Odeio ser bipolar, é muito bom!

*

vinniearques

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1163 Online: 24 Junho 2014 às 10:16:20 »
Nao gostei do fusca... Sai de um cooper S e pretendo ficar na marca.

Nao achei a 125 dura. Obvio que passa as irregularidades do piso (aro 18) mas nada que atrapalhe demais. Sinceramente achava o Mini com runflat mais duro

Exato por isso que perguntei porque acho que de qualquer forma a 125i vai ser mais confortável pra rodar no dia a dia.

Aqui em casa tem um Roadster S que é mais duro que eu no final do mês, e com o tempo isso cansa.

*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1164 Online: 24 Junho 2014 às 10:32:33 »
Eu sei que a BMW é um puta carro, é mais forte do que o MINI novo (218 contra 192) e é tração trasiera ;D

Mas sei la, continuo achando ela muito "ordinária".... Gosto do MINI por ser diferente, ter varias possibilidade de modificação estetica, etc...

Ta dificil...
Odeio ser bipolar, é muito bom!

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1165 Online: 24 Junho 2014 às 11:47:24 »
Se a diferença de preço não tem importância, iria de 125i.

Mas qualquer um dos dois vc estará bem servido. ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1166 Online: 24 Junho 2014 às 12:41:46 »
Eu sou doente pela perua M5 preparada pela G-Power!

Abraços!

Adriano

Eu já tentei comprar uma M5 usada da decada de 90, mas é complicado achar algo confiavel.Como acontece com os relogios, antes de comprar um esportivo usado, compre o dono e não achei um bom dono...kkkk
Nesses carros gastar, 30, R$ 40k em manutençao é facil, facil.



Belíssima máquina, os M5 E34 e E39, apesar da idade, são ossos duros de roer, já tive o prazer de conduzir os dois e posso afirmar que para uma RS4(b7) passar um desses tem que carregar a fundo.

Se abusar do acelerador do M5, andamos de traseira a varrer, literalmente...

E são carros com manutenção muito cara mesmo, qualquer M, S4, S6, AMG fazem-se cobrar MUITO bem :P

Se não for usado como carro do dia a dia em cidade, os intervalos das manutenções são mais espaçados e a coisa fica com melhor cor ;D ;)

Abraços,
Correia

Correia essas M5 são bem legais mesmo. Na época eu buscava um carro 100% original, bem cuidado, para curtir aos finais de semana. Eu estava disposto a gastar com detalhes de acabamento, suspensão e freio (disco, pastilha)...Mas vi muito motor com coloração de quem já esquentou muito, mangueiras nitidamente sofridas, além, que quase todos já haviam sido batidos e/ou muito maltratados. Os em bom estado eram blindados, o que para um carro FOR FUN, não faz sentido. Eu tenho como referencia a manutenção da MB AMG que não são baratas, mas eu penso que esse é o ônus do bônus...risos. Ainda irei achar uma "mosca branca".

Abraço

*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1167 Online: 24 Junho 2014 às 14:24:25 »
Nao gostei do fusca... Sai de um cooper S e pretendo ficar na marca.

Nao achei a 125 dura. Obvio que passa as irregularidades do piso (aro 18) mas nada que atrapalhe demais. Sinceramente achava o Mini com runflat mais duro

Exato por isso que perguntei porque acho que de qualquer forma a 125i vai ser mais confortável pra rodar no dia a dia.

Aqui em casa tem um Roadster S que é mais duro que eu no final do mês, e com o tempo isso cansa.

Vinnie, Runflat não combina com Brasil. Ate a css daqui me orientou a arranca-los e colocar pneu normal....melhorou bastante viu.
Odeio ser bipolar, é muito bom!

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1168 Online: 24 Junho 2014 às 19:17:18 »
Eu sou doente pela perua M5 preparada pela G-Power!

Abraços!

Adriano

Eu já tentei comprar uma M5 usada da decada de 90, mas é complicado achar algo confiavel.Como acontece com os relogios, antes de comprar um esportivo usado, compre o dono e não achei um bom dono...kkkk
Nesses carros gastar, 30, R$ 40k em manutençao é facil, facil.



Belíssima máquina, os M5 E34 e E39, apesar da idade, são ossos duros de roer, já tive o prazer de conduzir os dois e posso afirmar que para uma RS4(b7) passar um desses tem que carregar a fundo.

Se abusar do acelerador do M5, andamos de traseira a varrer, literalmente...

E são carros com manutenção muito cara mesmo, qualquer M, S4, S6, AMG fazem-se cobrar MUITO bem :P

Se não for usado como carro do dia a dia em cidade, os intervalos das manutenções são mais espaçados e a coisa fica com melhor cor ;D ;)

Abraços,
Correia

Correia essas M5 são bem legais mesmo. Na época eu buscava um carro 100% original, bem cuidado, para curtir aos finais de semana. Eu estava disposto a gastar com detalhes de acabamento, suspensão e freio (disco, pastilha)...Mas vi muito motor com coloração de quem já esquentou muito, mangueiras nitidamente sofridas, além, que quase todos já haviam sido batidos e/ou muito maltratados. Os em bom estado eram blindados, o que para um carro FOR FUN, não faz sentido. Eu tenho como referencia a manutenção da MB AMG que não são baratas, mas eu penso que esse é o ônus do bônus...risos. Ainda irei achar uma "mosca branca".

Abraço


Boas!

Esses carros jã não são muito leves, blindados...será para esquecer, vai continuar a ser maquinão, a acelerar muito, mas não será a mesma coisa.

Por aqui por vezes aparecem coisas interessantes, como me parecem ser os casos abaixo.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/M5/P7761411/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/M5/P7852151/

Nunca experimentei um E60, mas meu irmão já,  com escape completo desde colectores até as panelas de escape da Eisenman(por fora não tem qualquer diferença com o original), e pequeno acerto na centralina, coisa para + de 550cv, diz que é como acelerar numa moto de 1000cc, e a partir dos 200 a maior parte delas não terão quaisquer chances.

Tenho uma RS4(b7) e o meu irmão comentou que nem cócegas faz no M5, e eu acredito ;D.

Preferia o Lamborghini, mas que o M5 anda mais, anda! ;D

http://www.youtube.com/watch?v=wvSwtDq701A

Abraço!
« Última modificação: 24 Junho 2014 às 19:19:57 por Correia »
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1169 Online: 24 Junho 2014 às 19:58:48 »
Correia você está muito bem de carro, a RS4 é um baita carro...Em 2011 eu fiquei 10 dias com uma RS4 avant na Alemanha e fiquei alucinado.
A M5 está para RS6, nao? rS6 atual com 580cv v10 5L biturbo e a M5  560cv v8 4,4L.
Aqui no Brasil esses carros zero km tem um preço estupidamente alto e usados são uma caixa de surpresas...quem comprar quer andar como gente grande.

Salvo pelo fato dos caras andarem em uma rodovia com limite maximo de 120km/h, colocando a vida dos usuarios da rodovia em risco, .serve como parametro para definirmos o usuario da serie M por aqui.
http://m.youtube.com/watch?v=tLrhxP1difI

Esse video compara a m5, amg E63, jaguar xfr e a porsche panamera S em 0 a 1000m.
http://m.youtube.com/watch?v=3zsApdoO-IU

M5 vs porsche panamera gts
http://m.youtube.com/watch?v=QhykdFxSWR0
« Última modificação: 24 Junho 2014 às 20:06:15 por FPiccinin »

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1170 Online: 25 Junho 2014 às 22:55:27 »
Eu sou doente pela perua M5 preparada pela G-Power!

Abraços!

Adriano

Eu já tentei comprar uma M5 usada da decada de 90, mas é complicado achar algo confiavel.Como acontece com os relogios, antes de comprar um esportivo usado, compre o dono e não achei um bom dono...kkkk
Nesses carros gastar, 30, R$ 40k em manutençao é facil, facil.



Belíssima máquina, os M5 E34 e E39, apesar da idade, são ossos duros de roer, já tive o prazer de conduzir os dois e posso afirmar que para uma RS4(b7) passar um desses tem que carregar a fundo.

Se abusar do acelerador do M5, andamos de traseira a varrer, literalmente...

E são carros com manutenção muito cara mesmo, qualquer M, S4, S6, AMG fazem-se cobrar MUITO bem :P

Se não for usado como carro do dia a dia em cidade, os intervalos das manutenções são mais espaçados e a coisa fica com melhor cor ;D ;)

Abraços,
Correia

Correia essas M5 são bem legais mesmo. Na época eu buscava um carro 100% original, bem cuidado, para curtir aos finais de semana. Eu estava disposto a gastar com detalhes de acabamento, suspensão e freio (disco, pastilha)...Mas vi muito motor com coloração de quem já esquentou muito, mangueiras nitidamente sofridas, além, que quase todos já haviam sido batidos e/ou muito maltratados. Os em bom estado eram blindados, o que para um carro FOR FUN, não faz sentido. Eu tenho como referencia a manutenção da MB AMG que não são baratas, mas eu penso que esse é o ônus do bônus...risos. Ainda irei achar uma "mosca branca".

Abraço


Boas!

Esses carros jã não são muito leves, blindados...será para esquecer, vai continuar a ser maquinão, a acelerar muito, mas não será a mesma coisa.

Por aqui por vezes aparecem coisas interessantes, como me parecem ser os casos abaixo.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/M5/P7761411/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/M5/P7852151/

Nunca experimentei um E60, mas meu irmão já,  com escape completo desde colectores até as panelas de escape da Eisenman(por fora não tem qualquer diferença com o original), e pequeno acerto na centralina, coisa para + de 550cv, diz que é como acelerar numa moto de 1000cc, e a partir dos 200 a maior parte delas não terão quaisquer chances.

Tenho uma RS4(b7) e o meu irmão comentou que nem cócegas faz no M5, e eu acredito ;D.

Preferia o Lamborghini, mas que o M5 anda mais, anda! ;D

http://www.youtube.com/watch?v=wvSwtDq701A

Abraço!

Esse V10 da M5 e animal!!

Abraço
Paulo Sergio

*

Alberto Ferreira

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1172 Online: 11 Julho 2014 às 21:21:58 »
Dá para crer???

http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,bmw-m4-faz-manobra-em-porta-avioes,19964,0.htm

Abraço
Paulo Sergio

Amigo Paulo Sergio...
No sentido lato do termo,...

Não. Eu creio que "não dá", não.  ::)


Mas no sentido "midiástico" ( :D :D :D)...
Claro que dá!
 ;)

Alberto
 8)

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1173 Online: 15 Julho 2014 às 08:43:02 »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1174 Online: 15 Julho 2014 às 08:56:51 »
O que é CGI???
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1175 Online: 15 Julho 2014 às 09:46:57 »
Acho que é "computer generated image" ou imagem gerada por computador.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1176 Online: 15 Julho 2014 às 09:57:22 »
Isso mesmo, se vc ver uma dessas na minha garagem, também foi CGI. ;)
"All your base are belong to us"

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1177 Online: 15 Julho 2014 às 10:00:50 »
Isso mesmo, se vc ver uma dessas na minha garagem, também foi CGI. ;)

+1 ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1178 Online: 15 Julho 2014 às 11:20:43 »
Eu achei o video muito legal, mas fake.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Paixão automobilística..vamos falar? Qual é a sua?
« Resposta #1179 Online: 15 Julho 2014 às 12:30:56 »
Claro que é fake, começa que nenhum porta-aviões tem "bordas" arredondadas...

Isso não faz o vídeo ser menos foda por isso....a ideia é bem legal.

O mesmo vale pra esse vídeo da bmw motorrad, BMW S1000 RR.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=vfnt8Sdj7cs[/youtube]