Eu sou doente pela perua M5 preparada pela G-Power!
Abraços!
Adriano
Eu já tentei comprar uma M5 usada da decada de 90, mas é complicado achar algo confiavel.Como acontece com os relogios, antes de comprar um esportivo usado, compre o dono e não achei um bom dono...kkkk
Nesses carros gastar, 30, R$ 40k em manutençao é facil, facil.
Belíssima máquina, os M5 E34 e E39, apesar da idade, são ossos duros de roer, já tive o prazer de conduzir os dois e posso afirmar que para uma RS4(b7) passar um desses tem que carregar a fundo.
Se abusar do acelerador do M5, andamos de traseira a varrer, literalmente...
E são carros com manutenção muito cara mesmo, qualquer M, S4, S6, AMG fazem-se cobrar MUITO bem
Se não for usado como carro do dia a dia em cidade, os intervalos das manutenções são mais espaçados e a coisa fica com melhor cor
Abraços,
Correia
Correia essas M5 são bem legais mesmo. Na época eu buscava um carro 100% original, bem cuidado, para curtir aos finais de semana. Eu estava disposto a gastar com detalhes de acabamento, suspensão e freio (disco, pastilha)...Mas vi muito motor com coloração de quem já esquentou muito, mangueiras nitidamente sofridas, além, que quase todos já haviam sido batidos e/ou muito maltratados. Os em bom estado eram blindados, o que para um carro FOR FUN, não faz sentido. Eu tenho como referencia a manutenção da MB AMG que não são baratas, mas eu penso que esse é o ônus do bônus...risos. Ainda irei achar uma "mosca branca".
Abraço
Boas!
Esses carros jã não são muito leves, blindados...será para esquecer, vai continuar a ser maquinão, a acelerar muito, mas não será a mesma coisa.
Por aqui por vezes aparecem coisas interessantes, como me parecem ser os casos abaixo.
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/M5/P7761411/http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/M5/P7852151/Nunca experimentei um E60, mas meu irmão já, com escape completo desde colectores até as panelas de escape da Eisenman(por fora não tem qualquer diferença com o original), e pequeno acerto na centralina, coisa para + de 550cv, diz que é como acelerar numa moto de 1000cc, e a partir dos 200 a maior parte delas não terão quaisquer chances.
Tenho uma RS4(b7) e o meu irmão comentou que nem cócegas faz no M5, e eu acredito
.
Preferia o Lamborghini, mas que o M5 anda mais, anda!
http://www.youtube.com/watch?v=wvSwtDq701AAbraço!