ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon

  • 88 Respostas
  • 31846 Visualizações
*

vinniearques

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #40 Online: 19 Janeiro 2012 às 13:35:06 »
bom saber vou comprar uma 007 pra ele então nesse site tamanho 22mm, chegando em casa pego o cartão de credito e já faço, ai já ganho uns dias já que o relogio nem chegou ainda! e não ando com o cartão( já quase quebrei por cartão de credito) rsrsrs

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #41 Online: 19 Janeiro 2012 às 13:36:56 »
Compre mais de uma, o gostoso das NATO é poder variar!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

vinniearques

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #42 Online: 30 Janeiro 2012 às 11:08:26 »
Ressuscitando o tópico, acho que viciei gente, abri o topico querendo saber que Diver comprava, os amigos me sugeriram o skx007 o poseidon e o monster, comprei e quando vi tinha comprado os outros dois rsrsrsrs, tem tratamento isso:????

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #43 Online: 02 Fevereiro 2012 às 16:44:18 »
hahaha, eu só não tenho o poseidon. resisto um pouco a relógios com coroa a 3 horas. tenho dois monsters, um skx007, um citizen ny0054.

o número ideal de relógios é como o número ideal de bicicletas: n+1, onde n é a constante correspondente ao número atual que vc tem. + 1 pq é o próximo em planejamento de compra.

eu agora vou caçar uma nato pro ny0054, e um bracelete pro skx007. senão avanço em cima de outro relógio....

*

vinniearques

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #44 Online: 02 Fevereiro 2012 às 18:04:19 »
huahuahua ufa pelo menos não sou o unico doido do pedaço rsrsrs essa da variavel é otima, vou começar a usar

*

Offline edumaroja

  • ***
  • 196
  • Apenas mais um em risco de divórcio
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #45 Online: 16 Outubro 2012 às 19:35:47 »
Aos que tiverem interesse em adquirir o Poseidon em 12x com frete grátis vou passar a dica.
Eu já tinha um preto com bezel coke que paguei R$650,00 + frete e neste sábado adquiri o laranjão por R$ 575,00 parcelado e com frete grátis no site da Shoptime.
Mas se entrar direto no site da loja vai aparecer o preço normal - para melhor preço tem que fazer a busca pelo código do relógio no Buscapé e entrar pelo link de lá. Desta forma já havia visto o preto/coke por R$ 499,00, mas estava esperando uma oferta no poseidon laranja.

Se os moderadores entenderem que eu não poderia passar o nome da loja e do outro site agradeço se puderem editar meu post.

Abraços,

Edu




*

vinniearques

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #46 Online: 16 Outubro 2012 às 19:53:19 »
Comprei um laranja hauhauhauhua caramba edumaroja estourou meu orçamento, tinha que passar uma dica dessas cara!

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #47 Online: 16 Outubro 2012 às 20:11:23 »
Kkkkkkkkkkkkk

Vinnie vc é figura demais! ;D

Grande abraço!
Membro do RedBarBrazil

*

Offline edumaroja

  • ***
  • 196
  • Apenas mais um em risco de divórcio
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #48 Online: 17 Outubro 2012 às 00:05:17 »
Hehehe. Eu também comprei sem planejar. Estava me programando para um tissot seastar 1000 no fim do ano... Mas não resisti por esse preço e o laranjão em breve estará no meu pulso.

Comprei um laranja hauhauhauhua caramba edumaroja estourou meu orçamento, tinha que passar uma dica dessas cara!

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #49 Online: 17 Outubro 2012 às 00:44:11 »
Acabei de comprar tambem..... Mas o vermelho / preto.
Esse forum vicia......

Abs

*

Offline edumaroja

  • ***
  • 196
  • Apenas mais um em risco de divórcio
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #50 Online: 17 Outubro 2012 às 01:49:49 »
O meu primeiro Poseidon foi desse modelo Coke. Acabei de colocar a pulseira de aço nele pois vou usar o novinho laranja com a pulseira de silicone. Agora na maior expectativa... Prazo de entrega até dia 26.
Bom saber que minha dica ajudou alguns colegas foristas a colocarem um Poseidon novo no pulso. Eu bem sei a alegria de esperar o brinquedo novo. Hehehe.
Abraços,
Edu

Acabei de comprar tambem..... Mas o vermelho / preto.
Esse forum vicia......

Abs

*

vinniearques

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #51 Online: 17 Outubro 2012 às 07:14:26 »
O meu primeiro Poseidon foi desse modelo Coke. Acabei de colocar a pulseira de aço nele pois vou usar o novinho laranja com a pulseira de silicone. Agora na maior expectativa... Prazo de entrega até dia 26.
Bom saber que minha dica ajudou alguns colegas foristas a colocarem um Poseidon novo no pulso. Eu bem sei a alegria de esperar o brinquedo novo. Hehehe.
Abraços,
Edu

Acabei de comprar tambem..... Mas o vermelho / preto.
Esse forum vicia......

Abs

Puts exatamente como eu, coke com aço e laranja com silicone  ;D ;D

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #52 Online: 17 Outubro 2012 às 07:24:23 »
O meu primeiro Poseidon foi desse modelo Coke. Acabei de colocar a pulseira de aço nele pois vou usar o novinho laranja com a pulseira de silicone. Agora na maior expectativa... Prazo de entrega até dia 26.
Bom saber que minha dica ajudou alguns colegas foristas a colocarem um Poseidon novo no pulso. Eu bem sei a alegria de esperar o brinquedo novo. Hehehe.
Abraços,
Edu

Acabei de comprar tambem..... Mas o vermelho / preto.
Esse forum vicia......

Abs

Edu,
Ajudou mesmo! Obrigado!

Quase comprei o laranja junto, mas ai me segurei. Seria consumismo demais. Até por que me conheço e não ia usar o laranja....

Abs

*

Offline MarkT

  • ***
  • 104
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #53 Online: 18 Outubro 2012 às 14:07:14 »
Também comprei o coke!
Será meu primeiro automático.
 :D

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #54 Online: 18 Outubro 2012 às 14:16:42 »
Começou bem, é um relógio muito bacana.
"All your base are belong to us"

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #55 Online: 18 Outubro 2012 às 19:54:55 »
Começou bem, é um relógio muito bacana.

relójão!!
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline edumaroja

  • ***
  • 196
  • Apenas mais um em risco de divórcio
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #56 Online: 18 Outubro 2012 às 22:03:24 »
O meu tão esperado "laranja mecânica" chegou hoje.
Só teve um porém na minha compra... creio que o artista do setor de expedição da shoptime ficou muito empolgado com o mesmo e, após, admirar meu relógio fez a proeza de não saber colocar os acessórios em seus devidos compartimentos, ou seja, a cápsula onde ficam os parafusos extras veio totalmente quebrada, no compartimento do relógio, com os parafusos soltos e com a chave para troca da pulseira também solta fora do compartimento correto, o que ocasionou uma marca marca profunda na caixa do relógio e alguns riscos na pulseira de metal. Menos mal que o cristal chegou perfeito. Pequenos problemas que não me diminuirão minha alegria em utilia-lo (apesar de meu Poseidon Coke bem usado não possuir quaisquer riscos ou marcas nem próximas dos que vieram em meu novo).
Paciência.
É o risco de adquirir produtos em lojas que não têm como  expecialidade a venda de relógios.

Digam depois se o de vocês chegou ok.

Abraços,

Edu

*

vinniearques

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #57 Online: 18 Outubro 2012 às 22:09:30 »
O meu chegou, tá lá no topico das ultimas aquisições

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #58 Online: 18 Outubro 2012 às 22:55:33 »
O meu tão esperado "laranja mecânica" chegou hoje.
Só teve um porém na minha compra... creio que o artista do setor de expedição da shoptime ficou muito empolgado com o mesmo e, após, admirar meu relógio fez a proeza de não saber colocar os acessórios em seus devidos compartimentos, ou seja, a cápsula onde ficam os parafusos extras veio totalmente quebrada, no compartimento do relógio, com os parafusos soltos e com a chave para troca da pulseira também solta fora do compartimento correto, o que ocasionou uma marca marca profunda na caixa do relógio e alguns riscos na pulseira de metal. Menos mal que o cristal chegou perfeito. Pequenos problemas que não me diminuirão minha alegria em utilia-lo (apesar de meu Poseidon Coke bem usado não possuir quaisquer riscos ou marcas nem próximas dos que vieram em meu novo).
Paciência.
É o risco de adquirir produtos em lojas que não têm como  expecialidade a venda de relógios.

Digam depois se o de vocês chegou ok.

Abraços,

Edu

Se chegou com defeito, mesmo que seja um arranhão manda de volta. Obrigação da loja te entregar um novo. Só vai demorar mais um pouco...

*

DonPepe

Re: ajuda rapida! Orient RM1 ou Orient Poseidon
« Resposta #59 Online: 18 Outubro 2012 às 23:39:48 »
O meu tão esperado "laranja mecânica" chegou hoje.
Só teve um porém na minha compra... creio que o artista do setor de expedição da shoptime ficou muito empolgado com o mesmo e, após, admirar meu relógio fez a proeza de não saber colocar os acessórios em seus devidos compartimentos, ou seja, a cápsula onde ficam os parafusos extras veio totalmente quebrada, no compartimento do relógio, com os parafusos soltos e com a chave para troca da pulseira também solta fora do compartimento correto, o que ocasionou uma marca marca profunda na caixa do relógio e alguns riscos na pulseira de metal. Menos mal que o cristal chegou perfeito. Pequenos problemas que não me diminuirão minha alegria em utilia-lo (apesar de meu Poseidon Coke bem usado não possuir quaisquer riscos ou marcas nem próximas dos que vieram em meu novo).
Paciência.
É o risco de adquirir produtos em lojas que não têm como  expecialidade a venda de relógios.

Digam depois se o de vocês chegou ok.

Abraços,

Edu

Parabéns pela aquisição! É um p.... relógio. Mas na boa: faz a loja trocar. Não interessa se os caras são especializados em relógios ou não. Te venderam um produto novo, se chegou danificado eles têm que trocar por outro igual em perfeito estado. É obrigação deles e vc vai ter ainda mais prazer em usar seu Poseidon novinho e perfeito....

Arriba!



Arriba!!