Menu principal

Victorinox e Tag Heuer, qual escolher?

Iniciado por Luthor, 06 Junho 2012 às 13:37:00

tópico anterior - próximo tópico

klaus

apesar de ja estar solucionado o caso, vou dar meu pitaco tambem, :)

eu tenho um vic chrono xls, o modelo 241198 com pulseira de couro, ele é lindissimo e me custou na faixa de 300 dolares(comprei nos eua)
dessa forma ele é um otimo custo beneficio.

imagem da net

mas pagar acima de 3.000 dilmas aqui no BR ja acho caro

por outro lado, se tivesse dinheiro disponivel, sem duvidas tambem compraria o tag heuer, pelos motivos ja citados, como materiais envolvidos na fabricaçao e valor de revenda.

no mais, uma otima aquisiçao. parabens

TUDA

Vale prá futuras consultas: Relógio à quartz caro, tô fora!!!!! Levei uma fubecada que aprendi. Automatic, prá tudo ;D

ELIASMG

Se puder, fique com o Tag que é automático. Normalmente quartzo suíço não duram tanto exceto alguns modelos !

thomas.bnu

BigPaul

Sem pensar, TAG Carrera e eu tambeme estou louco por um desses tambem  ;D ;D ;D

Paul

Neme

Pessoal, estou querendo adquirir um Victorinox Airboss Mach 5 GMT.
Vcs saberiam me dizer qual calibre é usado, e se trata-se de uma boa opção e aquisição?

tem outra...............  estou pensando em por esse no rolo!   o que acham????

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

dwbr

Peguei um desses recentemente... Se não me engano é o movimento é um ETA 2893-2.
Relógio honesto, mas pelo preço na faixa dos US$ 320,00 não tem milagre. O lume não é dos melhores... Basicamente bom para "destruir" no dia a dia. :)

Citação de: Neme online 11 Outubro 2012 às 00:08:48
Pessoal, estou querendo adquirir um Victorinox Airboss Mach 5 GMT.
Vcs saberiam me dizer qual calibre é usado, e se trata-se de uma boa opção e aquisição?

...

Abs.
Neme
.·.

Daniel1

Eu já tive dois TAG Indy 500. Um branco e um cinza. Vendi os dois e comprei um Aquaracer 500m Automatic. A quartz não mais. Prefiro o Airboss Mach 5 GMT, apesar de Victorinox ser uma marca menos prestigiada do que Tag Heuer, aquele é automático.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

ThiagoDF

Neme, como estou na fase "apenas mecânico", eu trocaria, mas vc tem que receber uma grana de volta, pois o Tag é mais caro.

Qualquer coisa vende o Indy 500 antes de comprar o Airboss.
Membro do RedBarBrazil