Pessoal,
Estou abrindo esse tópico pra compartilhar com os amigos uma experiência recente que tive com a Hublot, e deixar registrado meu contentamento com os que fazem a marca, com o desfecho do caso, em que pode parecer pouco, pelo preço dos relógios que eles vendem e blá blá blá... Mas tenho certeza que poucas marcas que vendem relógios do mesmo preço fariam o mesmo, com seus clientes, e em tão pouco tempo.
Vamos ao causo:
No carnaval desse ano, tive a oportunidade de comprar um King Power Red Magic, na boutique da Hublot em St. Thomas no Caribe. Por receio da Alfândega, resolvi (e me arrependi depois) não trazer a caixa do relógio, fato que ficou me incomodando bastante, poxa, ter um relógio que sempre quis ter, que trabalhei um bocado pra conseguir comprar, e ainda assim não ter o bichinho completo?
Fiquei martelando como resolver isso e só agora, inspirado, diga-se, no caso do nosso amigo Acaval (pra quem não acompanhou o problema dele, vale a pena dar uma lida nesse tópico:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=5286.0) resolvi escrever para Hublot, contando minha história, minha admiração pela marca, enfim...
Enviei várias fotos dos relógios que tenho e já tive da marca, e principalmente do King Power que estava órfão de caixa, perguntando (na verdade pedindo) se seria possível que me enviassem uma outra caixa, e que mesmo que tivesse um custo, eu estava disposto a pagar.
Bem, mandei esse e-mail no dia 05 de julho às 23:36 (horário nosso, vou usar todos os horários baseados no Brasil) e no dia seguinte às 08:27, ou seja menos de 09 horas depois, já recebi uma resposta da Srta. Marie Simo, agradecendo pelo e-mail enviado e pedindo meu endereço, que postaria no mesmo dia um nova caixa pra meu relógio. Respondi com meu endereço e menos de uma hora depois ela retornou já com o número de rastreamento do envio da caixa, sem custo algum, pelo Fedex. Ou seja, entre o envio do meu e-mail e o despacho da minha encomenda passaram-se menos de 10 horas!
Hoje de manhã, 05 dias depois, já recebi em minha casa a nova caixa!
Durante esses 05 dias, como copiei o e-mail para várias pessoas na Hublot, recebi a resposta de mais três outros funcionários, inclusive do novo presidente da marca o Sr. Ricardo Guadalupe. Todos, muito solícitos!
São gestos como esse, que com certeza, fidelizam os cliente da marca, e nos deixa cada vez mais satisfeitos, e com vontade de adquirir novos produtos. Gestos simples, baratos, mas muito eficientes. Fiquei realmente muito feliz com tudo isso!
Só para ilustrar, algumas fotos:
E do relógio:
É isso pessoal!
Um forte abraço em todos!
Rafa