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Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda

Iniciado por Rafa_Almeida, 12 Julho 2012 às 18:54:17

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Rafa_Almeida

Pessoal,

Estou abrindo esse tópico pra compartilhar com os amigos uma experiência recente que tive com a Hublot, e deixar registrado meu contentamento com os que fazem a marca, com o desfecho do caso, em que pode parecer pouco, pelo preço dos relógios que eles vendem e blá blá blá... Mas tenho certeza que poucas marcas que vendem relógios do mesmo preço fariam o mesmo, com seus clientes, e em tão pouco tempo. :o

Vamos ao causo:

No carnaval desse ano, tive a oportunidade de comprar um King Power Red Magic, na boutique da Hublot em St. Thomas no Caribe. Por receio da Alfândega, resolvi (e me arrependi depois) não trazer a caixa do relógio, fato que ficou me incomodando bastante, poxa, ter um relógio que sempre quis ter, que trabalhei um bocado pra conseguir comprar, e ainda assim não ter o bichinho completo?  :-[ :-\ :'(

Fiquei martelando como resolver isso e só agora, inspirado, diga-se, no caso do nosso amigo Acaval (pra quem não acompanhou o problema dele, vale a pena dar uma lida nesse tópico: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=5286.0) resolvi escrever para Hublot, contando minha história, minha admiração pela marca, enfim...  ???

Enviei várias fotos dos relógios que tenho e já tive da marca, e principalmente do King Power que estava órfão de caixa, perguntando (na verdade pedindo) se seria possível que me enviassem uma outra caixa, e que mesmo que tivesse um custo, eu estava disposto a pagar.  ;)

Bem, mandei esse e-mail no dia 05 de julho às 23:36 (horário nosso, vou usar todos os horários baseados no Brasil) e no dia seguinte às 08:27, ou seja menos de 09 horas depois, já recebi uma resposta da Srta. Marie Simo, agradecendo pelo e-mail enviado e pedindo meu endereço, que postaria no mesmo dia um nova caixa pra meu relógio. Respondi com meu endereço e menos de uma hora depois ela retornou já com o número de rastreamento do envio da caixa, sem custo algum, pelo Fedex. Ou seja, entre o envio do meu e-mail e o despacho da minha encomenda passaram-se menos de 10 horas!  :o :o :o

Hoje de manhã, 05 dias depois, já recebi em minha casa a nova caixa!  :D

Durante esses 05 dias, como copiei o e-mail para várias pessoas na Hublot, recebi a resposta de mais três outros funcionários, inclusive do novo presidente da marca o Sr. Ricardo Guadalupe. Todos, muito solícitos!  :)

São gestos como esse, que com certeza, fidelizam os cliente da marca, e nos deixa cada vez mais satisfeitos, e com vontade de adquirir novos produtos. Gestos simples, baratos, mas muito eficientes. Fiquei realmente muito feliz com tudo isso! ;D

Só para ilustrar, algumas fotos:











E do relógio:









É isso pessoal!

Um forte abraço em todos!

Rafa

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

vinniearques

Olha tiro meu chapéu de verdade!

isso é que é fazer o cliente se sentir único e especial!

quase igual a rolex faz  ::) ::) ::)  ;D ;D ;D

Parabens a Hublot!

Considero o pós venda tão importante quanto a venda em si!

Já deixei de comprar carro da honda faz tempo exatamente por isso, péssimo pós venda!

Rafa_Almeida

Citação de: vinniearques online 12 Julho 2012 às 19:07:58
quase igual a rolex faz  ::) ::) ::)  ;D ;D ;D

Vinnie,

Trouxe um Rolex sem caixa dessa mesma viagem...

Não sei pq não me passou pela cabeça mandar o mesmo e-mail pra eles!  ;D

Hahahaha

Abração,

Rafa


Adriano

Beleza!

Realmente, a Hublot tem se mostrado muito atenciosa em casos desse tipo.

Rafa, uma dica: porque não bota o estojo vazio no correio, para enviar para sua casa, seja lá de onde vier, em casos assim? De repente até via Fedex, mesmo custando mais caro, já sai tudo desembaraçado.

Abraços!

Adriano

Rafa_Almeida

Eu fiz Adriano!

Mandei três caixas, uma da Breitling, outra da Hublot e a da Rolex.

Foram três encomendas diferentes para três endereços diferentes...

Só chegou a da Breitling! As outras duas a receita pediu esclarecimentos, mandei uma defesa e até hoje não chegaram!

Abraços,

Rafa

Rafa_Almeida

Ah... Eu mandei pela DHL, de Miami pra aqui... Paguei quase U$100,00 pelo envio de cada caixa...

E mesmo assim me ferrei!

Abraços,

Rafa

flávio

Top, cresceu no meu conceito. O problema, porém, é você pensar que a Hublot faz parte do LVMH e nem todas as marcas do grupo atuam assim. Por quê não é? É isso que tem faltado no mercado de luxo, "mimo" e respeito ao consumidor. Problema resolvido, cliente satisfeito, ponto final.


Flávio

Adriano

Citação de: Rafa_Almeida online 12 Julho 2012 às 19:30:40
Eu fiz Adriano!

Mandei três caixas, uma da Breitling, outra da Hublot e a da Rolex.

Foram três encomendas diferentes para três endereços diferentes...

Só chegou a da Breitling! As outras duas a receita pediu esclarecimentos, mandei uma defesa e até hoje não chegaram!

Abraços,

Rafa

Putz... nem sei o que dizer...  :-\ :-\ :-\ :-\

Abraços!

Adriano

JotaA

Realmente uma atitude digna de aplausos.

Pena que as outras não são assim.


zE_


Parece besteira mas faz voce se sentir especial. Legal mesmo!  :D

BigPaul

Rafa eu ja comprei relogios caros no exterior e trouxe completo com caixa e sobre caixa etc e nao tive medo pois agora nao é permitido a pessoa trazer 1 relogio que seja para uso pessoal? entao porque o medo? rsrsrs

da proxima vez compre e traga completinho e a alfandega nao pode falar nada

essa regra tambem vale para 1 celular e 1 camera fotografica

e parabens pelo relojao


Paul

Rafa_Almeida

Amigo Paul,

O problema que dessa vez eram três relógios!

;D  ;D ;D

Ano que vem farei a mesma viagem, mas só comprarei um, e com certeza, vou trazer tudo!!!

Obrigado,

Rafa

automatic for the people

Rafa

Espetáculo o que a Hublot fez! E eu também SEMPRE trago meus relogios "completos" do exterior!

Abs

AFTP

Jorge Coelho


Alberto Ferreira

Salve!

De fato,...  Ponto para a Hublot.

No meu entender, a questão é simples.
Fazer a satisfação do cliente.

Ou, como eu aprendi que as coisas devem ser, a visão do vendedor (empresa) deve sempre ser...
Se o seu cliente tem um problema, você tem um problema.
Resolva-o e ganhe o cliente.

Simples assim.  8)

Parabéns, Rafa. E grato por compartilhar a sua experiência.

Abraços,
Alberto

VIP

Parabéns pelo relógio que é maravilhoso e pela iniciativa. E parabéns para Hublot.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Arrais


Parabéns para a Hublot. Simples gesto que fideliza.

Um abraço!!

Arrais
Easily satisfied with the Best

jfestrelabr

E olha que eu lhe falei na época para trazer tudo junto, alias, vc entrou em contato comigo do Caribe e chegamos a apostar uma GREY GOOSE (traga uma grey se te pegarem você toma para esquecer e se não você me manda de presente heheh) e você me ligou depois falando que tinha passado e eles nem olharam nada hehehehe.
Eu na minha opinião acho que um estojo não custa NADA para uma manufatura dessas, MAS, algumas insistem em nem responder tal e-mail de solicitação, querem ver que coisa mais comedia, o que custaria para a ROLEX fazer um certificado (cartão de credito) novo para um cliente que teve o seu perdido ou sei lá......, poderiam até cobrar, mas não fazem, nem um papel com os dados eles te mandam se solicitado, porque? na minha opinião é porque não estão nem ai com o pós venda deles, pois vendem de qualquer maneira, uma absurdo isso. Mas fico feliz pelo acontecido e vejo que a Hublot a cada dia vem conquistando mais a admiração das pessoas por atos como este.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rafa_Almeida

Citação de: jfestrelabr online 13 Julho 2012 às 09:49:48
E olha que eu lhe falei na época para trazer tudo junto, alias, vc entrou em contato comigo do Caribe e chegamos a apostar uma GREY GOOSE (traga uma grey se te pegarem você toma para esquecer e se não você me manda de presente heheh) e você me ligou depois falando que tinha passado e eles nem olharam nada hehehehe

"Devo, não pago... Nego enquanto puder!!!"

;D ;D ;D ;D

O pior que foi isso mesmo!

Abração amigo!

Rafa