Menu principal

Nem só de mecanicos vive o homem, vamos lá, postem seus Quartz!

Iniciado por vinniearques, 22 Agosto 2012 às 17:07:16

tópico anterior - próximo tópico

fabs77

Citação de: mestreaudi online 02 Setembro 2012 às 21:23:19
Fabs, gosto MUITO desse modelo da TAG!! Muito mesmo! Um dia terei um!!  ;)

Rafael,

valeu, Cara!  ;)

Esse TAG é bem bacana, principalmente para usar em viagens por causa dos fusos, despertadores, chrono e etc... Vale a aquisição!  ;)

Abração!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

F355

Citação de: mestreaudi online 02 Setembro 2012 às 21:10:48
Adoro esse meu TAG:

E este é o relógio mais divertido de todos os tempos:

Abraços!

Rafael belissimo tag e esse casio sou super fá dele pena que nao consegui adiquirir um depois vou postar algumas fotos dos meus quartz.
Abraços

automatic

Gosto muito deste Rado, é o único relógio que sempre quando saio alguem pergunta, que relógio é este !!

- STR -

Opa!!!

Esse é um bom companheiro de viagem!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

ELIASMG

Melhor Quartzo que existe: CITIZEN ECO-DRIVE, é mais preciso, não troca bateria por ser movido à luz; tem movimentos diversos: Perpetual, Super crono(milésimo), Minute Repeater , marcador de profundidade para mergulho, barômetro, altímetro, até led com luz !! E o principal: NÃO QUEBRA QUASE NUNCA, ao contrário desses ETA quartzo usado em Swatch, Tissot, CK que quebram demais e não tem muita precisão !!!!

É A VERDADE, JÁ TIVE DE TUDO, QUARTZO AINDA É JAPA ....Suíço tem que ser mecênico, tem poucos com bom mecanismo quartzo!

rasbrito

Eis os meus quartz:
SEIKO SNDA13

SEIKO SNAB71

G-SHOCK GA100

G-SHOCK G5600

CITIZEN ECO-DRIVE BM6686

É isso... ;D

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

rasbrito

Citação de: solano online 09 Setembro 2012 às 12:25:46
Esse Citizen é DUCA !!! :D :D :D :D :D Qual a referência dele?

Abs,
BM6686... me custou, 1 ano e meio atras, 89 obamas.... 44mm, oferece mais do que custa... abs

Ricardo Ramos

Neme

Me surgiu uma dúvida agora:

Como aqueles relógios de parede à quartz, rodam o ponteiro de segundos de forma contínua, ou seja, como se fossem automáticos??
Existe algo de diferente nesses mecanismos?
Há algum relógio de pulso dessa maneira??

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

Sifion

Citação de: Neme online 22 Setembro 2012 às 18:40:51

Como aqueles relógios de parede à quartz, rodam o ponteiro de segundos de forma contínua, ou seja, como se fossem automáticos??

Abs.
Neme

Os relógios a Quartzo "pulam" os segundos para economizar bateria.....eles podem ser feitos para correr continuamente o segundeiro.

A Bulova é uma marca que tem essa linha como o colega acima falou, não creio que seja a única, mas é a única que eu me lembro.

ogum777

Citação de: Sifion online 23 Setembro 2012 às 01:54:23
Citação de: Neme online 22 Setembro 2012 às 18:40:51

Abs.
Neme

Os relógios a Quartzo "pulam" os segundos para economizar bateria.....eles podem ser feitos para correr continuamente o segundeiro.

A Bulova é uma marca que tem essa linha como o colega acima falou, não creio que seja a única, mas é a única que eu me lembro.

é. há um gasto considerável de energia movimentando os motores que rodam os ponteiros. hoje baterias duram bastante, e existem os mecanismos que recarregam por luz solar (casio e citizen), por movimento (seiko), e sei lá se q hora não surge ainda alguma outra tecnologia muito doida (eletricidade estática? magnetismo da terra? calor do corpo?) que forneça energia a esses relógios.

mas não me admiraria se surgissem primeiro em relógios digitais, que parecem consumir menos energia ainda, não tendo partes móveis, portanto não tendo motores.

a quartz eu prefiro os digitais. hoje com um casio prg-110 solar todo preto no pulso:

foto da internet.

Sifion

Como ainda não possuo nenhum mecânico, vou dar a minha contribuição nesse tópico aqui mesmo xD

Invicta 0379
Preciso de uma câmera com macro, eu sei   :-\

Alberto Ferreira

Salve!

De "fininho"...

...e quase invisível.  ;)

SWATCH GOLDEN SKIN.

Abraços!
Alberto

Sifion

Hoje passei o dia com a última aquisição antes de entrar pro fórum.

Festina F16573/2

O modelo é o mesmo mas a foto não é minha.
Fonte: Google

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

gutozandona