Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior

  • 148 Respostas
  • 37017 Visualizações
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #20 Online: 02 Setembro 2012 às 23:57:36 »
Nossa, que bacana!!!

Vejo que meu bond está a caminho então!  :D
What the next step ?

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #21 Online: 03 Setembro 2012 às 00:42:01 »



            2. Nunca um rolex , Omega ou Panerai terão aqui preços semelhantes aos Estados Unidos .

               Um rolex Sub está por aqui na AD por 21800 reais ou seja mais de 10000 dólares, mesmo com eventuais descontos eo iof do cartão ainda sai bem mais caro.
[/quote]

Aguiar, é só fazer as contas... Um sub custa U$8.500,00 lá fora. Se comprar em NY, por exemplo, vai pagar 9% de tax... Já sobe pra 9.265,00. Se pagar no cartão, mais 6% de IOF e já são U$9.820,00... Com dolar a 2,10, já bateu os R$20.623,89. Esse preço de 21.800,00 que você ta falando é o valor de tabela pra pagar em até 10x sem juros em algumas lojas. Você consegue comprar o SUB por menos de R$20.000,00 se pagar à vista, ou seja, até mais barato do que nos USA dependendo do estado (tax) em que comprar lá...

Panerai é a mesma coisa... O PAM 372, por exemplo, custa U$10.400,00 na boutique da PAM em NY, mais 9% de tax, mais os 6% do IOF... São R$25.233,96 com dólar a 2,10! Na boutique do Brasil a Panerai estava cobrando R$27.850,00 pelo mesmo relógio (de novo, preço de tabela pra pagamento em 10x sem juros...). Foi-se o tempo em que comprar nos USA era melhor negócio do que comprar aqui.

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #22 Online: 03 Setembro 2012 às 07:32:47 »
LF, esta foi a conta que fiz para comprar meu Breitling. Saiu praticamente o mesmo preço dos EUA!!
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #23 Online: 03 Setembro 2012 às 08:13:40 »
Meus caros, resumindo: por quanto vcs acham que deverão custar nessa boutique um Moon e um PO, dos modelos "básicos"??

Abraço, Byron.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #24 Online: 03 Setembro 2012 às 09:59:46 »
Grande Byron, há quanto tempo!

Aliás, o pessoal das tuas bandas (com a óbvia exceção do Patrão!) deu uma sumida.

Acho que devem estar servindo um suco muito bom aí em Brasília...

Mas, respondendo à tua pergunta: o PO básico estava em NY por 6.100 obamas. Fazendo as contas de acordo com as postagens do LF, deveremos chegar a um preço aproximado de R$ 16.000,00 em terra brasilis.

Apareça!


Forte abraço!

Obs.: a camiseta "relax" continua fazendo sucesso, ainda é possível comprar outra?
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #25 Online: 03 Setembro 2012 às 21:46:56 »
Sá meu querido!

Qto vc acha que vai custar um bond 41mm de ref. 2220.80.00 ? Nos EUA eu vi a media de 3100 a 3300 obamas. No iguatemi aqui de Campinas, ta R$ 12.600.

Será que esse valor cai um pouco ainda ?
What the next step ?

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #26 Online: 03 Setembro 2012 às 22:00:22 »
Que maravilha, vi agora que vai ter uma loja aqui em Brasília! 8)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #27 Online: 04 Setembro 2012 às 17:07:11 »
Tem mais um detalhe, em SP tem a Nota Fiscal Paulista. Recebi quase 500 reais da compra de um Rolex e ainda tive a sorte de ganhar outros 260 reais no sorteio do mês seguinte (Rolex gera um monte de cupons).
Só de evitar problemas na Receita já vale a pena comprar em SP. Peguei um Sub mais uma vez aqui mesmo, vamos ver se dou sorte. :)

Panerai na JK estava tudo anunciado em 10x na vitrine.

Agora, Omega, sem condições. Fui almoçar em um shopping e acabei de ver um Seamaster por R$ 12.500,00... Entrei no Google e a média não chega nos US$ 3.000,00.
.·.

Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #28 Online: 04 Setembro 2012 às 23:46:49 »
....
Agora, Omega, sem condições. Fui almoçar em um shopping e acabei de ver um Seamaster por R$ 12.500,00... Entrei no Google e a média não chega nos US$ 3.000,00.

Exatamente isso que eu falei, é o valor que eu achei também... = /

Se tiver 30% que seja de variação de acréscimo nas boutiques, já fico bem feliz.

What the next step ?

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #29 Online: 05 Setembro 2012 às 02:58:42 »
Acabei postando sem ter lido os posts passados.. :) Mesmos preços absurdos!

Se chegar no padrão dos Panerais e Rolex também já fico BEM feliz.

....
Agora, Omega, sem condições. Fui almoçar em um shopping e acabei de ver um Seamaster por R$ 12.500,00... Entrei no Google e a média não chega nos US$ 3.000,00.

Exatamente isso que eu falei, é o valor que eu achei também... = /

Se tiver 30% que seja de variação de acréscimo nas boutiques, já fico bem feliz.


.·.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #30 Online: 09 Novembro 2012 às 22:40:26 »
Afinal, quando abrirá esta loja hein..............não vejo nenhuma informação à respeito em lugar algum
Abs.
Neme!

Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #31 Online: 10 Novembro 2012 às 18:22:47 »

Aguiar, é só fazer as contas... Um sub custa U$8.500,00 lá fora. Se comprar em NY, por exemplo, vai pagar 9% de tax... Já sobe pra 9.265,00. Se pagar no cartão, mais 6% de IOF e já são U$9.820,00... Com dolar a 2,10, já bateu os R$20.623,89. Esse preço de 21.800,00 que você ta falando é o valor de tabela pra pagar em até 10x sem juros em algumas lojas. Você consegue comprar o SUB por menos de R$20.000,00 se pagar à vista, ou seja, até mais barato do que nos USA dependendo do estado (tax) em que comprar lá...

Panerai é a mesma coisa... O PAM 372, por exemplo, custa U$10.400,00 na boutique da PAM em NY, mais 9% de tax, mais os 6% do IOF... São R$25.233,96 com dólar a 2,10! Na boutique do Brasil a Panerai estava cobrando R$27.850,00 pelo mesmo relógio (de novo, preço de tabela pra pagamento em 10x sem juros...). Foi-se o tempo em que comprar nos USA era melhor negócio do que comprar aqui.

LF,

A conta não é essa, você está fazendo "malabarismos" para tentar justificar o injustificável, faço as seguintes considerações:

1.O valor do dólar está ficando na casa dos R$2.00, é claro que em determinadas épocas pode estar um pouco acima ou abaixo disso.

2.Quanto ao IOF, hoje em dia existem mecanismos "simples" que evitam o seu pagamento, eu por exemplo possuo uma conta no HSBC em Jersey, dessa forma, consigo comprar sem pagar 1 centavo de IOF além ainda de conseguir fazer o câmbio no valor comercial.

3.Quanto ao Sales Tax, para relógios de maior valor indico conversar com o seu AD, compensa muito concretizar a compra em estados que não cobram ST ou cobram uma taxa menor, na Torneau mesmo você consegue fechar a compra em outro estado, ou seja, no final acaba gastando apenas com a passagem.

Abraços.
« Última modificação: 10 Novembro 2012 às 18:24:21 por JorgeCR »

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #32 Online: 10 Novembro 2012 às 18:31:38 »
Humm, conta bancária em Jersey, porque nunca pensei nisso antes?    ;D ;D ;D ;D ;D

Vou transfrerir meu dinheiro da Caixa Econômica Federal já para lá! 

Desculpa aí a brincadeira amigo! Leva a mau não!  ;)

Abraços!

Adriano

Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #33 Online: 11 Novembro 2012 às 00:03:24 »
Para quem viaja muito ou tem imóveis e negócios no exterior é praticamente obrigatório, ainda mais sendo cliente HSBC, o banco realiza todos os procedimentos em seu nome e presta toda assessoria necessária.

Mas é isso, informação, alguns têm, outros pagam para ter e o resto paga ainda mais por não ter.
« Última modificação: 11 Novembro 2012 às 00:08:36 por JorgeCR »

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #34 Online: 11 Novembro 2012 às 11:45:12 »

Aguiar, é só fazer as contas... Um sub custa U$8.500,00 lá fora. Se comprar em NY, por exemplo, vai pagar 9% de tax... Já sobe pra 9.265,00. Se pagar no cartão, mais 6% de IOF e já são U$9.820,00... Com dolar a 2,10, já bateu os R$20.623,89. Esse preço de 21.800,00 que você ta falando é o valor de tabela pra pagar em até 10x sem juros em algumas lojas. Você consegue comprar o SUB por menos de R$20.000,00 se pagar à vista, ou seja, até mais barato do que nos USA dependendo do estado (tax) em que comprar lá...

Panerai é a mesma coisa... O PAM 372, por exemplo, custa U$10.400,00 na boutique da PAM em NY, mais 9% de tax, mais os 6% do IOF... São R$25.233,96 com dólar a 2,10! Na boutique do Brasil a Panerai estava cobrando R$27.850,00 pelo mesmo relógio (de novo, preço de tabela pra pagamento em 10x sem juros...). Foi-se o tempo em que comprar nos USA era melhor negócio do que comprar aqui.

LF,

A conta não é essa, você está fazendo "malabarismos" para tentar justificar o injustificável, faço as seguintes considerações:

1.O valor do dólar está ficando na casa dos R$2.00, é claro que em determinadas épocas pode estar um pouco acima ou abaixo disso.

2.Quanto ao IOF, hoje em dia existem mecanismos "simples" que evitam o seu pagamento, eu por exemplo possuo uma conta no HSBC em Jersey, dessa forma, consigo comprar sem pagar 1 centavo de IOF além ainda de conseguir fazer o câmbio no valor comercial.

3.Quanto ao Sales Tax, para relógios de maior valor indico conversar com o seu AD, compensa muito concretizar a compra em estados que não cobram ST ou cobram uma taxa menor, na Torneau mesmo você consegue fechar a compra em outro estado, ou seja, no final acaba gastando apenas com a passagem.

Abraços.
Jorge,

Acredito que esta conta depende do modelo, semana passada fui na Monte Cristo do JK e consegui um Air King por 9.000, o preço da Jomashop é 4.393 usd, mesmo sem iof é praticamente o mesmo ... Em comparação um Milgauss estava 21.000 já na Jomashop perto dos 7.500 usd... Alguns modelos compensam comprar aqui, outros não.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #35 Online: 11 Novembro 2012 às 15:42:18 »
Para quem viaja muito ou tem imóveis e negócios no exterior é praticamente obrigatório, ainda mais sendo cliente HSBC, o banco realiza todos os procedimentos em seu nome e presta toda assessoria necessária.

Mas é isso, informação, alguns têm, outros pagam para ter e o resto paga ainda mais por não ter.


Sim sim, tô sabendo que pelo HSBC, sendo Premier aqui, consegue-se ser Premier em qualquer lugar onde tenha HSBC. E é essencial para quem realiza muitas operações no exterior.

Eu quiz brincar com a naturalidade com que falou que tem conta em Jersey, já que não é algo corriqueiro na vida de 99,999% da população, mesmo de quem consome produtos de luxo. Para o turista eventual, não é algo comum. Quase ninguém tem esse tipo de facilidade e aí não resta outra opção senão pagar IOF.

Para o tipo de produto que eu consumo no exterior, ainda pago 1/4 o que pago aqui, mesmo com IOF e tudo mais.

Abraços!

Adriano

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #36 Online: 11 Novembro 2012 às 22:10:53 »
Obrigado pelas respostas.........................   desvirtuaram um pouco mas tudo bem :-\ :-\ :-\ :-\ :-\   tudo à ver com o que perguntei.........contas em Jersey,HSBC :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Abs.
Neme!

*

DonPepe

Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #37 Online: 11 Novembro 2012 às 23:48:55 »
Ontem fui ao shopping Cidade Jardim assistir ao último filme do 007 e passei em frente ao espaço que está identificamo como futura butique Omega. Fica no primeiro piso em frente a uma revenda da Rolex e bem próximo a uma loja da Cartier. Se tivesse que dar um chute diria que a loja abre a tempos para as compras do Natal, mas não vi nenhuma referência a data no local.

Acho que o negócio é abrir uma conta offshore em Jersey e comprar no exterior sem IOF  ;D ;D

Abraços!!

Arriba!
« Última modificação: 11 Novembro 2012 às 23:51:22 por DonPepe »

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #38 Online: 12 Novembro 2012 às 00:31:48 »
Bem, então respondendo à pergunta sobre a boutique Omega: eu sei a resposta, mas não posso dizer. E estou falando sério, e como eu prefiro sempre não dizer nada do que dizer isso, fiquei quieto. Mas a verdade é essa. Lamento.

Abraços!

Adriano

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #39 Online: 22 Dezembro 2012 às 13:08:31 »
Cadê essa porcaria de loja?????? É mentira......................
Abs.
Neme!