Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

  • 698 Respostas
  • 332828 Visualizações
*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #20 Online: 14 Abril 2009 às 23:05:26 »

Ah, e tb sou fã de segundeiro as 6hrs como vc.. nao sei pq, mas me atrai. Principalmente nos Omega...

abraços a todos!!

Eu estou louco por um relógio destes, aliás um não, pretendo ter alguns nesse nível, com mostrador branco, pérola, creme, caixa prateada com pulseira preta, caixa dourada com pulseira marrom etc. Só não tenho grana para comprar agora (nem os que por ventura possam estar abaixo dos R$100,00 :().

Tenho acompanhado alguns leilões no Mercado Livre e não estão saindo muito caros não, já vi Levis, Cyma, Relide, todos Suíços, agora os Omegas  ::) são realmente um pouquinho mais caros.

Sobre o Goer, eu já tinha visto uns no eBay, mas sinceramente pelo preço dele acho que preferiria tentar um vintage suíço.

Vale também para relógio comprado e reformado, cujo valor total chegue perto de R$ 250,00? Muitas vezes a solução é esta. Comprar barato não é difícil o complicado e fazer ficar bom, bonito e barato...

Lógico que vale, o importante é o preço final que o relógio saiu.

Dica: um, pouquinho acima desse valor vi uns Orient novos (em lojas de shopping que costumam cobrar mais caro) por R$300,00 acredito que se comprar de algum site japonês ou europeu esse relógio deve sair pela metade do preço.


========================================================

Acabei de escrever e olha o que eu acho: http://www.watchesshop.com/J-Springs-Watches-13.html
Os preços estão em Libras e ainda tem o frete, mas ainda assim acredito que fiquem abaixo dos R$250,00 (Classe 2)

Alguém se habilita?
« Última modificação: 14 Abril 2009 às 23:16:30 por O Cara »
Um abraço
Fábio

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #21 Online: 14 Abril 2009 às 23:33:14 »
Desculpem o Up, mas olhem mais um achado:


http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=3l3LOFZjTiDII6iKYHzMjTDzcUG%2F3%2BgT&VPP=RELOGIO+BEB016+J+SPRINGS

De: R$ 249,90 
Por: R$ 229,90
Podendo ser pago em até:
11x R$ 20,90 s/juros

Tinha um à venda aqui nos classificados e o achei lindíssimo, achei no site acima e agora acabei de achá-lo no Comprafácil, que é um site nacional e bem conceituado, sem medo de cair em Alfândega etc.

Tem também a versão com pulseira em aço:


Que achei ainda mais bonito, http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=3l3LOFZjTiDII6iKYHzMjVmLphTG%2FWlm&VPP=RELOGIO+BEB014+J+SPRINGS

No limite, R$250,00, podendo parcelar em 12 x R$20,82 sem juros.

Existem outros modelos automáticos até abaixo dos R$200,00, mas esse modelo em específico fiquei apaixonado, está na wishlist.

Agora dá licença que vou dar uma olhadinha nos Orients e Seikos.
Fui
Um abraço
Fábio

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #22 Online: 15 Abril 2009 às 12:37:44 »
A idéia do tópico é muito boa !

Sonhos possíveis, desejos realizáveis  ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #23 Online: 15 Abril 2009 às 13:55:51 »
Excelente tópico.

Vai de boas dicas de colecionadores experientes até as dicas para indecisões e taquicardias dos iniciantes (onde me incluo).

Abraço

Marcos Eduardo
Ctba/PR
Abraço
Marcos Eduardo
Curitiba

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #24 Online: 15 Abril 2009 às 17:45:42 »
Alguém já comprou vintage no Ebay?

Encontrei uns Tissot saindo por menos de R$100,00.

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #25 Online: 15 Abril 2009 às 18:45:25 »
Alguém já comprou vintage no Ebay?

Encontrei uns Tissot saindo por menos de R$100,00.

Cuidado. Eu já  comprei Tissot por menos de R$ 100,00 e gastei para arrumar e acabou ficando caro.
Abraços,

SANDRO

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #26 Online: 15 Abril 2009 às 21:17:17 »
Sandro,
mata uma curiosidade minha camarada, onde consegue esses vintages por preços tão atraentes?

Um abraço
Fábio

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #27 Online: 16 Abril 2009 às 01:29:48 »
Sandro,
mata uma curiosidade minha camarada, onde consegue esses vintages por preços tão atraentes?



Oa Omegas, com dois relojoeiros aqui em Campo Grande. Porém, como eu disse antes, não eram baratos, ficaram porque foi na base do rolo e os relógios utilizados na troca eram baratos.
Os genéricos, em sua maioria, foi um amigo conhecido do fórum que conseguiu para mim. O Dalloul. Muitos foram resgatados da sucata e, mesmo com reforma, ficaram baratos. Eu sou leigo, mas o Dalloul que fornecia para mim. E, quanto aos relojoeiros, seleciono os negócios que me agradam ou que posso fazer. As vezes, pedem absurdos e eu pulo fora. É preciso levar em consideração também que certas marcas são mais baratas aqui em Campo Grande do que nos grandes centros. Aqui, só se ganha dinheiro com Orient, Seiko e Rolex. Tive um Movado absolutamente mint, a corda manual, por R$ 180,00, máquina in house e tudo. Omega também é caro em qualquer lugar. Os meus ficaram baratos devido aos rolos. Um deles, dei R$ 200,00 em dinheiro e um relógio que havia me custado R$ 41,66. Por isso, gastei menos de R$ 250,00 no Omega. Mas, como você viu em outro tópico, já levei grandes ferros também.
Abraços,

SANDRO
« Última modificação: 16 Abril 2009 às 01:39:32 por sat »

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #28 Online: 17 Abril 2009 às 00:16:33 »
Pensei que garimpava alguma coisa no eBay ou Mercado Livre.

Eu ainda não conheço muita coisa de relógios, só as coisas que leio aqui no fórum, ainda não conheço nenhum relojoeiro em quem possa confiar para fazer restaurações e rolos por exemplo, então por enquanto só estou aprendendo, mas é bom saber que dá pra montar uma coleção de relojinhos baratos.

É importante também para termos noção de quanto valem os relógios, para não levar futuros canos.
Um abraço
Fábio

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #29 Online: 17 Abril 2009 às 09:03:38 »
Pensei que garimpava alguma coisa no eBay ou Mercado Livre.

Eu ainda não conheço muita coisa de relógios, só as coisas que leio aqui no fórum, ainda não conheço nenhum relojoeiro em quem possa confiar para fazer restaurações e rolos por exemplo, então por enquanto só estou aprendendo, mas é bom saber que dá pra montar uma coleção de relojinhos baratos.

É importante também para termos noção de quanto valem os relógios, para não levar futuros canos.

Não compro nada do ML. Sempre que comprei, levei ferro. Os vendedores mais honestos não vendem tão barato. Há gente honesta, inclusive aqui no fórum, mas, os relógios deles não são tão baratos, justamente por isso.
Abraços,

SANDRO

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #30 Online: 18 Abril 2009 às 12:00:59 »
Hoje pela manhã fui à Feira de Antiguidades aqui de BH... Cofesso que estou perplexo com os preços. O pessoal está enfiando a faca em qualquer reloginho. Estão pedindo 400 em tudo que é relógio. Tá certo que tinha alguns Omega que até ia, mas pediam 400 - 500 em Mido, Eterna, Tissot. Francamente, não está valendo nada a pena a feira. É prefirivel eu olhar no meu relojoeiro, pelo menos vou ter certeza que o relógio está realmente revisado e por preços melhores.

Abraços a todos.

Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #31 Online: 18 Abril 2009 às 20:20:38 »


Este custou 100,00...mesmo nao estando em excelente estado, a meu ver valeu cada centavo, pois para mim e um relógio bem colecionavel e com um funcionamento excelente.

Citizen Chono Master






Thadeu

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #32 Online: 18 Abril 2009 às 23:09:40 »
Bom, eu me impus um desafio.
Conseguir um reloginho bacaninha por R$50,00.
Vamos ver o que se consegue encontrar nesse valor.

To garimpando, se achar eu posto aqui.
Um abraço
Fábio

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #33 Online: 19 Abril 2009 às 00:28:49 »
por 50, acho muito difícil, se fosse 100, dava pra conseguir alguma coisa, por 150 dá pra comprar tissot seatar e o pr 516 em bom estado.
abraços
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #34 Online: 19 Abril 2009 às 01:23:21 »
Mas quem disse que eu quero algo fácil  ;)
Se fosse fácil não seria desafio.

Aproveito para desafiar aos demais, postem aqui seus relógios abaixo dos R$50,00, vamos ver quem conseguiu garimpar alguma coisa legal nesse valor.
Só acho que tem um tal de SAT aí que vai levar essa de letra.  ;D  ;D  ;D
Um abraço
Fábio

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #35 Online: 19 Abril 2009 às 11:47:55 »
Eu já postei. Não chega a ser bacaninha, mas eu tive um que custou R$ 41,66.

Por R$ 50,00:

Este Studio vai subir um pouco o preço, pois mandei cromear a caixa, embora não esteja ruim.  Mas, é que o mostrador está muito novo. Talvez seja restaurado e a máquina, impecável.
Este Cyma, feinho, mas simpático, que não vou restaurar o mostrador, pois, ao vivo é mais bonito e criou um efeito que parece madrepérola.
Vieram da troca por um celular velho, que foi avaliado em R$ 100,00.
Então, custaram R$ 50,00 cada um. Um pouco caro, mas, ainda valeu a pena, parra mim, que sou muito pródigo e perdulário.
Abraços,

SANDRO

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #36 Online: 19 Abril 2009 às 13:26:53 »
Eu sabia que esse desafio já tinha vencedor, kkkkkkkkkk.

Um abraço
Fábio

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #37 Online: 19 Abril 2009 às 21:03:07 »
Aguarde que ainda tem gente para postar.
A foto do Cyma não saiu, mas, está no começo do tópico.
Abraços,

SANDRO

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #38 Online: 19 Abril 2009 às 21:29:31 »
Aguarde que ainda tem gente para postar.
A foto do Cyma não saiu, mas, está no começo do tópico.
Abraços,

SANDRO

Voltei la no início para ver o Cyma, está bacana mesmo (só não gostei muito da pulseira, mas isso é o de menos, pulseira é que tem de mais fácil para trocar).

Cara adoro seus relógios, os Omegas nem se falam, são meus sonhos de consumo.
Tanto o Cyma quanto o Studio por R$50,00 cada um achei que valeram muito a pena, como está o funcionamento de ambos (tempo de marcha e precisão)?

Eu ainda não fiz amizades "horológicas" por aqui, ainda estou novo nesse negócio, como alguns sabem no momento estou mais aprendendo do que qualquer outra coisa, sei que tem uma feirinha no Centro da cidade no sábado, quando tiver com uma graninha no bolso vou dar um pulinho lá pra ver se tem algo interessante.
Um abraço
Fábio

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #39 Online: 19 Abril 2009 às 23:02:10 »
Aguarde que ainda tem gente para postar.
A foto do Cyma não saiu, mas, está no começo do tópico.
Abraços,

SANDRO

Voltei la no início para ver o Cyma, está bacana mesmo (só não gostei muito da pulseira, mas isso é o de menos, pulseira é que tem de mais fácil para trocar).

Cara adoro seus relógios, os Omegas nem se falam, são meus sonhos de consumo.
Tanto o Cyma quanto o Studio por R$50,00 cada um achei que valeram muito a pena, como está o funcionamento de ambos (tempo de marcha e precisão)?

Eu ainda não fiz amizades "horológicas" por aqui, ainda estou novo nesse negócio, como alguns sabem no momento estou mais aprendendo do que qualquer outra coisa, sei que tem uma feirinha no Centro da cidade no sábado, quando tiver com uma graninha no bolso vou dar um pulinho lá pra ver se tem algo interessante.

O funcionamento dos dois está perfeito. Ambos estão revisados. Abraços,

SANDRO