PloProf - Breves Impressões

  • 62 Respostas
  • 18038 Visualizações
*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #20 Online: 24 Janeiro 2013 às 14:49:06 »
Quanto mais eu tento gostar deste relógio, mais eu vejo que não gosto mesmo  :P

Mas eu vejo muitos no watchuseek  8)

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #21 Online: 24 Janeiro 2013 às 15:36:06 »
Essa foto do Agnellli com o Ploprof e os óculos FORA das orelhas é o máximo!


Flávio

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #22 Online: 24 Janeiro 2013 às 15:44:08 »
Gosto sim dele, se pudesse, compraria.  ;)

Mas, certamente não é um relógio para o dia a dia, e sim para compor um ajuntamento de respeito.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #23 Online: 24 Janeiro 2013 às 15:57:06 »
Fabs! Onde v. achou essa pérola? Incrível, tanto o óculos quanto o relógio, estão por fora! hahahaha muito legal!

Abs.,

LF

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #24 Online: 24 Janeiro 2013 às 16:36:40 »
Fabs! Onde v. achou essa pérola? Incrível, tanto o óculos quanto o relógio, estão por fora! hahahaha muito legal!
Abs.,
LF

LF,

essa foto é famosa... pior que o bonitão que aparece nela foi "O Cara". Quem não souber e quiser saber... Aqui.

[ ]´s

Fab´s
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #25 Online: 24 Janeiro 2013 às 16:54:06 »
Sensacional a foto....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #26 Online: 24 Janeiro 2013 às 17:02:22 »
Peça DiFeReNcIaDa !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #27 Online: 24 Janeiro 2013 às 19:05:11 »
O Agnelli sempre usava relógios por fora da camisa... mas o óculos eu não sabia.

É o que eu digo, dinheiro não compra bom gosto :-)

*

Alberto Ferreira

Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #28 Online: 24 Janeiro 2013 às 21:00:49 »
Ou, não por acaso, o estilo de contrariar, quase chocar, a média das opiniões.  ::)

Alberto


*

Alberto Ferreira

Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #30 Online: 24 Janeiro 2013 às 22:11:16 »
E...
Será que naquela foto... ... Aquela, terceira, melhor dizendo a quarta, do site escrito em norueguês...



O menino Montezemolo, tava dando uma "babadinha" básica...

Do tipo...  
"Belo relógio chefinho... Eu também só uso o meu assim..."   ::)

Alberto
« Última modificação: 24 Janeiro 2013 às 22:47:59 por Alberto Ferreira »

Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #31 Online: 24 Janeiro 2013 às 22:13:26 »
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #32 Online: 24 Janeiro 2013 às 23:00:30 »
Estive em Vegas no inicio deste ano e vi um branco :o numa botique interna do Bellagio (onde tem o show do O), pqp que show de relògio nunca tinha visto um em branco, alias cidadizinha para nos dar complexo é esta, um monte de relógios que nem em catálogo (do lado tinha um Seamaster azul que tambem nunca tinha visto compondo a vitrine). das marcas de entrada notei que na costa oeste a Tissot é melhor tratada e exposta que na costa leste (swatch só vi numa loja de roupas dentro do complexo do Venetian, alias vi mais marcas premium que de entrada), me contive (o que não foi dificil pois vendo tanta coisa over vc perde o pique rs.) viagem só cultural, em ingressos para eu, esposa e caçula mais de $3,000.00 em 3 shows do Cirque de Soleil (são 7 simultaneos na cidade; fui no Ka, no O e nos Beetles; a produção feita lá é surreal, alias a pipoquinha e a agua deixa facil mais uns $40/50 por noite), do David Coperfield (o cara está com 60 anos e foi o melhor show que vi) e um passeio até o Grand Canyon (Maverick). Em paradise (a parte turistica de LV) uma coca ou uma agua custava $3.00 nas maquininhas um contraste em relação a cidade onde num supermercado custavam $1.00 ou $1.25 nestas mesmas maquinas.Talvez os preços dos shows tivessem um pouco inflados por causa da CES, mas o piloto que me levou ao grand canyon comentou que existem mais quartos de hotel em LV do que em toda Europa (apenas o maior complexo do Venetian/Palazzo tem 7500 quartos) e com uma taxa de ocupação na cidade entre 90 e 95% o ano todo (e eles estão em crise)
Quanto ao modelo original foi nele que foi lançada a mesh original, que custa aqui mais de R$1.000,00 e muda a cara dos speedmaster, o fecho é diferente das novas mesh e tenho a senssação que a malha tmb, na época da replika (ou relançamento) notei que o preço deles deu uma caida, isto reflete a boa aceitaçao do modelo novo.
[]s
« Última modificação: 24 Janeiro 2013 às 23:05:58 por helio »

Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #33 Online: 24 Janeiro 2013 às 23:21:44 »
LF, só uma dúvida, o bezel é de cerâmica ou safira como você citou?

É de safira, bem diferente! Por isso eu disse que nunca tinha visto... O relógio é muito bacana, mas é, realmente, ame ou odeie. Eu acho bem simpático, tem uma cara bem robusta, mas o acabamento é de primeiríssima qualidade. 

LF, desculpe a minha ignorância, mas além do vidro de safira, o bezel (onde tem os números 10 a 50) também é de safira? É isto que é o bezel?

Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #34 Online: 24 Janeiro 2013 às 23:26:37 »
OS números do bezel ficam debaixo da safira?

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #35 Online: 25 Janeiro 2013 às 18:16:06 »
Exatamente!

Abs.,

LF

*

DonPepe

Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #36 Online: 25 Janeiro 2013 às 20:32:04 »
Quanto mais eu tento gostar deste relógio, mais eu vejo que não gosto mesmo  :P


+1..

Respeito a história, mas ele não faz minha cabeça

Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #37 Online: 28 Janeiro 2013 às 14:29:57 »
parece que a caixa do relógio não foi terminada...estamparam a chapa de metal e não apararam as rebarbas ficando quadradona ;D
sic transit gloria mundi

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #38 Online: 28 Janeiro 2013 às 15:23:56 »
Hospedei-me lá no Wynn logo depois da inauguração, era considerado o hotel mais caro de lá. Fiquei em uma suíte absolutamente de patrão, que possuía lavabo, duas camas de casal para cada solteiro, banheiro separado, sei lá, acho que tinha cerca de 45 metros. Sem contar a vista para aquela cadeia de montanhas... Não foi caro. Eles são espertos, as diárias são baratas, te roubam no consumo interno. Mas se está no inferno, abraça o Capeta! Eu não estava nem aí de pagar 7 dólares numa long neck que custava cerca de 1 em qualquer lugar...Imaginava-me em uma balada e, na tal diluição de custos, tomar 10 cervejas a 7 dólares por dia não significava muita coisa. Mas no final das contas, sei lá, achei a cidade meio (completamente) fake e, conquanto com um milhão de shows, eventos, etc, para fazer, tenho muitas dúvidas se lá retorno.

Ah, historicamente falando, para quem foi ou pretende ir a Vegas, o filme Bugsy com o Warren Beaty é imperdível.


Flávio

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: PloProf - Breves Impressões
« Resposta #39 Online: 31 Janeiro 2013 às 11:34:11 »
Não tem mesmo como Gostar deste monstro   :P ::)