Menu principal

=> Marcas mais interessantes no price range de 1000~1500 dolares

Iniciado por wruck, 23 Março 2014 às 17:23:09

tópico anterior - próximo tópico

mbfrego

Lindo o Oris Aqui Date, que movimento a Oris usa? Qual o preco aproximado deste modelo no Brasil, alguem gem idéia?

Daniel1

Longines Conquest GMT Msrp: 1600,00 Obamas, passa um pouquinho, mas chorando um desconto sai por menos de 1,5K Obamas. Eu acho esse relógio muito bonito para uso diário. Já se escreveu alguma coisa sobre esse relógio aqui no FRM no seguinte tópico: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=9206.0

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Rafaexp

Lindo esse Oris que o santiago postou!!!

Ele está dentro da faixa???

Acompanho o fregonesi nas perguntas!

Abração a todos

Rafa

TUZ40

hehehe... ele esta distante da faixa, uns 2k, agora o Aquis vc encontra em grey na faixa de 1100 dólares, a máquina nele é uma Sellita SW200 ou 300.

EDIT. Retiro o que disse, vc encontra o big crow no grey market com um preço bem legal tb.
"All your base are belong to us"

Rafaexp

Boa schutz....já que você falou em grey... será que essas mudanças na importação vão atingir eles tb????

wruck

Eu comprei o ORIS no grey por 1k (joma).

Na epoca, liguei pra Dryzun que era a AD oris e o aquis estava na faixa de 5k aqui.

Semana passada liguei novamente pra Dryzun e eles falaram que nao são mais DA da ORIS.... uma pena, é uma marca bem honesta.

Estou pensando seriamente nesse artix gt:

Odeio ser bipolar, é muito bom!

santiagoms

Não está não, de uma pesquisada que vc encontra mais barato... tipo U$ 1.400,00...

Rafaexp

Belîssima peça wruck!!!
Vish, quem ficou como AD da Oris agora??

santiagoms