Menu principal

=> Marcas mais interessantes no price range de 1000~1500 dolares

Iniciado por wruck, 23 Março 2014 às 17:23:09

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Amigos, queria saber a opniao de voces....e ae?

Hamilton, Oris, Longines???
Odeio ser bipolar, é muito bom!

Adriano

Hamilton não é da mesma categoria que Oris e Longines. Estas sim, acho que podem se considerar da mesma categoria (de preço e qualidade) embora não concorrentes (estilos bem diferentes de relógios).

Por fim, meu voto é fácil: Longines. Para meu gosto, ganha em tradição e estilo. Mas se você procura relógios de mergulho ou mais esportivos, vá de Oris

Abraços!

Adriano

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

wruck

Ja tenho um Aquis Date e estava namorando um hamilton big pilot, mas acho q vou acabar pegando outro oris...gosto mto deles

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

dsmcastro

Dá para achar alguns bons Hamilton até por preços um pouco mais abaixo. Agora, se o estilo for diver, os Oris realmente são muito bons, além de aguentarem quase tudo. Mas dentre os três, eu também iria de Longines. Nesta faixa de preço tem opções como a linha Master, Hydroconquest e até alguns da linha Heritage, cuja maioria está acima desta faixa. Ou seja, da pra escolher num estilo mais dress, diver ou esportivo.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

TUZ40

Hamilton hoje eu só compraria o Intramatic 38 para mim. Acho os Oris muito honestos, se vc tem um Aquis não tenho nem o que falar.

Os Longines mais interessantes passam deste limite de 1500.
"All your base are belong to us"

automatic for the people

henriquepuccini

Longines, de longe a melhor opção para usar no dia a dia. Caso seja fã de esportes e vai usar com intensidade, o Oris atende melhor. Gosto muito do Hydroconquest e está com preço muito bom, até mesmo por aqui, nas AD.

Almir07

Concordo com os colegas eu iria de Longines, porém ser for optar por um diver Oris.

aguiar

Longines .

Abs

Lupferreira

flavio

Longines. Mas acho que só o de mergulho está nessa faixa. Flávio

TUZ40

Foi o que eu falei, Longines interessante nesta faixa se resume ao HydroConquest, e o dial do novo é bem feinho, prefiro levar para casa um Aquis Date.
"All your base are belong to us"

gabriel

Com essa grana na mão eu comprava um Stowa,
ou esticava um pouco e levava aquele Nomos maravilhoso.

Abs gabo  :)

edson rangel

Dei uma olhada nos modelos pela internet e oris diver são lindos, eu compraria um desses da oris caso a intenção seja um diver é claro.
Uma sugestão.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

wruck

galera,

ja tenho um aquis date:

Mas estou seriamente pensando em pegar outro ORIS, mas quero um artix gt

santiagoms