Menu principal

Review do Tudor Black Bay Blue no ABTW

Iniciado por admin, 06 Janeiro 2015 às 14:27:41

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

JoaoC não fale em parcelamento por aqui, vai que o Bradokkkkkkkkkk aparece kkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Koopa

Citação de: flavio online 07 Janeiro 2015 às 12:05:59
Sobre preços, vejam como são as coisas. Eu acho que o Tudor, mesmo zero, tem um preço muito, mas muito bom. Como disse, usa tudo feito pela Rolex, menos movimento. Mas mesmo este movimento, na mesma conformação (top), é usado por marcas mais caras, como Breitling, muito embora os certificando como cronômetros. O equivalente Breitling deste relógio, o Superocean Vintage, custa o dobro.

Pois é, concordo também. Acho que pela qualidade está na faixa. A questão é somente a comparação com, por exemplo um 8500 usado. Daí fico balançado...

CSM

Se lancarem um bb com bezel preto e o dial com os dourados como o vermelho eu compro um outro na mesma hora. Com mercedes hands então.....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

Mas é justamente o ponteiro snowflake a graça desse relógio! Se lançassem um Rolex com a caixa do Tudor eu comprava agora!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Flávio

Dalll

isso... Um Sub, 40mm e sem "crown guards" !
tem uns "loucos" fazendo....

http://rolexpassionreport.com/13265/the-heritage-submariner-big-crown-fusion-of-modern-and-vintage-for-60th-anniversary-of-the-iconic-steel-rolex-submariner/

Citação de: flavio online 07 Janeiro 2015 às 18:30:11
Mas é justamente o ponteiro snowflake a graça desse relógio! Se lançassem um Rolex com a caixa do Tudor eu comprava agora!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Flávio

TUZ40

Se colocar Mercedes Hands tira boa parte da graça, já não basta o dial que não fizeram como deveriam, olha o Pelagos para ver como fica bem melhor para a identidade da marca.

Tem que ter quadradinhos, não bolinhas. A única coisa que me desmotiva de ter um desses é o fato de possuir um sub nd, que já acho muito parecido.
"All your base are belong to us"

Dalll

sim, bezel preto mas "snowflake" !

algo assim ! :-P

Citação de: flavio online 07 Janeiro 2015 às 18:30:11

Flávio

TUZ40

RCComes

Citação de: Dalll online 06 Janeiro 2015 às 16:06:14
Acho estes relógios lindos.... Prefiro os Blackbay, mas os da linha PELAGOS também são muito bonitos.

Tenho duas curiosidades:

1) Blackbay todo preto (aro preto)
2) versão de 40mm  (quem manda ter pulso pequeno !!!) Rs

Abs.

+1

O pelagos é, verdadeiramente, um espetáculo.

Membro do RedBarBrazil

joaoc

Também acho o Pélagos loko, mas o fato dele ser de titânio... Sei lá! Rs

jfestrelabr

Dall eu acompanho esse projeto deles a algum tempo, eu achei duca o resultado, pena que para nós fica muito fora na questão logistica e financeira, mais esse tributo eu gostaria de ter.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

davidd

Alguém pode me indicar representantes da TUDOR aqui no Brasil, espcialmente no Rio?

Abs

TUZ40

Creio que todas as AD da Rolex também negociam Tudors, o que acontece é que a maioria dos modelos é apenas por encomenda, e os preços no Brasil são bem proibitivos.

joaoc

Citação de: davidd online 08 Janeiro 2015 às 00:23:26
Alguém pode me indicar representantes da TUDOR aqui no Brasil, espcialmente no Rio?

Abs

Entra em contato com a Corsage, que eles são os representantes da marca no BR.

Mas o negócio está complicado mesmo, na vitrine (tanto Corsage quanto Monte Cristo) eles tem poucos modelos e nenhum bacana, fora que os preços são muito muito altos!

ThiagoDF

Citação de: Schütz online 08 Janeiro 2015 às 08:23:16
Creio que todas as AD da Rolex também negociam Tudors, o que acontece é que a maioria dos modelos é apenas por encomenda, e os preços no Brasil são bem proibitivos.

A única AD aqui de Brasília da Rolex, a Pedrart do Park Shopping, não vende Tudor não, pelo menos nunca vi.
Membro do RedBarBrazil

joaoc

Os caras não "vendem essa marca", deixam dentro da loja, não expõe...

Esse deve ser um dos motivos pelo qual eles só trarão os modelos BB, Monte Carlo e Pelagos por encomenda, sei lá...

TUZ40

Mas é algo que realmente não vale a pena comprar por aqui, eu não entendo como a mesma pessoa pode importar as duas marcas e praticar um cambio diferente entre elas, é algo surreal para mim.

joaoc

Pior que é isso mesmo!

Quando fui comprar o Monte Carlo (Shopping Iguatemi) fiz exatamente essa compraração - preço Rolex fora e aqui e do Tudor...

A vendedora disse simplesmente que são marcas diferentes, então eles tem despesas diferentes para trazer! rs

Consegui um bom desconto do preço inicial mas mesmo assim ficou em uns 5,200.00, quando fora custa em torno de 3,300.00 :o

Dalll

No Iguatemi, na joalheria ao lado da Kopenhagen ?

Eles tiveram os Tudor expostos na vitrine.... ficavam na vitrine principal em baixo, depois colocaram na vitrine lateral, mas ultimamente não estão mais....
acho que já faz mais de 1 ano e meio (pelo menos) que não vejo...

Na época estavam com os modelos da linha anterior a do BlackBay, mas acho que cheguei a ver o Black Bay (vermelho) na vitrine também!

[]s

Citação de: joaoc online 08 Janeiro 2015 às 09:55:13
Pior que é isso mesmo!

Quando fui comprar o Monte Carlo (Shopping Iguatemi) fiz exatamente essa compraração - preço Rolex fora e aqui e do Tudor...

A vendedora disse simplesmente que são marcas diferentes, então eles tem despesas diferentes para trazer! rs

Consegui um bom desconto do preço inicial mas mesmo assim ficou em uns 5,200.00, quando fora custa em torno de 3,300.00 :o

Daniel Eira

Citação de: cesar online 07 Janeiro 2015 às 18:02:45
Se lancarem um bb com bezel preto e o dial com os dourados como o vermelho eu compro um outro na mesma hora. Com mercedes hands então.....

Abraços

Um desses eu teria fácil! Em relação aos que existem: o azul é meio comum e o vermelho como o Flávio falou é muito mais legal. Tive a chance de pegar um vermelho, mas acabei com um PO!

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy