Quem faz ou fez negócio com a China sabe que lá quem define o escopo do produto é o comprador. Se for comprar parafuso, há algo com baixíssima padronização (lixo, tosco) até elementos com extrema precisão e padronização.
Como já dito aqui, a empresa que se propõe a falsificar algo não tem o mínimo interesse em fazer algo com os mesmos padrões do original, simplesmente porque isso custa e quem compra uma falsificação está satisfeito com a casca "por fora pela viola, por dentro, pão bolorento".
Porém, temos que compreender que design, estilo...não se compra com dinheiro (coisa que a China tem!). Esse tipo de item que é o "core" do artigo de luxo é adquirido com a cultura do luxo, coisa que a China não tem e pode vir à ter, mas isso demorará, séculos para ser conquistado. Não é China, mas veja que a Kia e a Hyundai fez, contratou Peter Schreyer como design chefe...transformou a marca, mas...ele não tornou a Kia ou Hyundai na Audi (perante o consumidor), possivelmente um dia será, mas não será tão cedo.
Abraço