Menu principal

Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL

Iniciado por admin, 11 Fevereiro 2016 às 15:43:31

tópico anterior - próximo tópico

CSM

FLÁVIO, quando você for jogar seu PO 2500 42mm na gaveta me fala por favor e me manda que eu pago o eventual conserto....... ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

Hahahaha. O PO está funcionando desde 2008 sem arregar e, convenhamos: pelo menos as peças se encontram aqui. E cara, como o relógio já tomou porrada, como! Impressionante...


Flávio


TUZ40

"All your base are belong to us"

AlexandreMed

Um bom profissional independente não resolve não?? Só pra guardar funcionando..

CSM

Citação de: TUZ40 online 26 Maio 2017 às 15:48:28
Uma vez o Flávio me confidenciou que comprou esse Ebel por se achar muito parecido com o Sonny.

hahaha igual....
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: flavio online 26 Maio 2017 às 15:26:45
... Não irei pagar pela revisão. Pela peça até pagaria se fosse, sei lá, uns 100 dólares no máximo. Como não será isso... Gaveta.


Flávio

O Loko pagaria o dobro do valor do relogio no conserto? esse não é o Flavio que eu conheço

melao

Citação de: cesar online 26 Maio 2017 às 17:14:34
hahaha igual....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem nunca quiz ser o Sonny. Acho que na epoca todo mundo quiz.

flávio

Citação de: dr.alexneuro online 26 Maio 2017 às 16:49:19
Um bom profissional independente não resolve não?? Só pra guardar funcionando..


Se me venderem a peça avulsa, qualquer um consegue colocar. Mas da outra vez foi uma ladainha para conseguir os convencerem a me enviar parafusos, quanto mais um acionador inteiro, mesmo pagando.
E tenho andando com preguiça com ladainha...

Flávio

viniciussg1995

Boa sorte aí com a manutenção do Ebel, depois se puder poste se conseguiu consertar
Abraços!
Vinicius

flávio

E não é que mais uma vez foi resolvido? Com a chatééeeeeerrima Ebel USA não teve muita prosa, mas a Movado Brasil, que ainda representa a marca no exterior, na pessoa da Leandra Lodetti, resolveu a questão de forma rápida e eficaz. Enviaram-me a peça completa da Suíça, o que me custou 17 francos, mais 30 de envio.

Achei adequada a solução. Ora, se não há mais assistência técnica autorizada no Brasil, seria um risco e custo extraordinário eu enviar o relógio para os Estados Unidos por conta de uma peça de... 17 francos. Quem dera as empresas tivessem a mesma perspicácia de analisar caso a caso as querelas e buscar resolvê-las.

Ponto para a Movado Brasil.


Flávio

jfestrelabr

Agora concerta essa porcaria e vende, e põe um ponto final nessa novela, imagino vc com 90 anos aqui no FRM (so vai ter voce e alguns espiritos por aqui) reclamando do Ebel.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Citação de: jfestrelabr online 10 Agosto 2017 às 14:23:13
Agora concerta essa porcaria e vende, e põe um ponto final nessa novela, imagino vc com 90 anos aqui no FRM (so vai ter voce e alguns espiritos por aqui) reclamando do Ebel.


Sabe o Don Jonhson, aquele cana de Miami que acabou com o tráfico por lá e usava Ebel? Meu primo...

CSM

muito legal os caras terem resolvido mandando a peça.... ponto para os caras mesmo!

abraços
Membro do RedBarBrazil