Menu principal

VINTAGES OU VELHOS MESMO - Poste aqui

Iniciado por Carbonieri, 24 Junho 2016 às 15:32:12

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Olá amigo Enéias...
Pergunto se esses 3 relógios "Pronto" estão com o mesmo mecanismo ??? ??? ???
Abraço
Paulo Sergio

Clélio

Caixa preta?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[/quote]

Olá CALS. Sim, a caixa é em PVD, e dei sorte de conseguir com uma pulseira em bom estado, o que não é muito fácil. 
  Tenho um Citizen também em PVD cuja pulseira foi "retocada" com esmalte... imagine que beleza que ficou :P :P.

Abs

Enéias

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

Enéias

Citação de: Paulo Sergio online 07 Abril 2018 às 14:16:54
Olá amigo Enéias...
Pergunto se esses 3 relógios "Pronto" estão com o mesmo mecanismo ??? ??? ???
Sim

Elvis Silva

Inspirado pelo Mestre Enéias, resolvi botar este pra rodar hoje: Record Diver, calibre 1955-2. Anos 70.

Clélio

Seiko 6138 0030, também conhecido como Kakume.
Infelizmente o mostrador está bem maltratado, porém não tive coragem de refazer, quem sabe não aparece um usado em melhores condições...

Vixe... a foto ficou terrivel :o :o, ele esta ruim mas nem tanto.... Desculpem  :-[
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

igorschutz

Põe um aftermarket mesmo... Mostrador original em bom estado é a peça mais difícil de encontrar, pois se você tem um mostrador em bom estado, é melhor reformar o resto do relógio e vendê-lo inteiro do que vender as peças em separado.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Enéias

Inspirado pelo Mestre Enéias, resolvi botar este pra rodar hoje: Record Diver, calibre 1955-2. Anos 70.
[/quote]

Gêmeos?

Elvis Silva

Igualzinho ao que você postou ontem...

Enéias

GINSBO COM ETA 2472.

Enéias

Mais um sem uso. ETA 2789.

automatic

Enéas ! caraca este está bonito. Quantos relógios você tem ???

Enéias

Citação de: automatic online 11 Abril 2018 às 08:54:34
Enéas ! caraca este está bonito. Quantos relógios você tem ???
Relógio barato tenho bastante.

Hendry

Ele nunca vai contar automatic  ;D ;D ;D ;D ;D

Não importa qts vezes pergunte rsrsrs

A dúvida maior é, ele sabe quantos ele tem??? ??? ??? ??? ???

automatic

Citação de: Enéias online 11 Abril 2018 às 15:36:07
Relógio barato tenho bastante.

Só pelas fotos tem uns 100...
Eu chuto que tem uns 300 fácil !

igorschutz

Tá chutando baixo... Enéias tem relógio na casa do milhar...

Enéias

Repito que relógio barato tenho muito. Já tive mais. Estou fazendo um inventário. Separando os que vou manter para minhas herdeiras e os que vou vender. Digamos que alguns representantes de cada máquina. Não sei direito como vou catalogar. Os que considero de uso não são tantos assim. Passam fácil de 100. Não se esqueçam que comprei dezenas e dezenas de relógios de um relojoeiro de uma cidade relativamente grande. Contei aqui. Vendi as sucatas e peças para fornituras. Como disse antes, eu joguei tudo isso num canto, depois de dois assaltos que tive, falecimentos do meu irmão e meu pai. Tratamento para ansiedade/depressão. Com a medicação eu retomei o gosto (até cresceu) e voltei para cá. Não encontrei muitos da minha turma e fiquei meio sem jeito. O retorno do Igor ajudou. Espero pelo Alberto e maior participação do Adriano. Por outro lado conheci gente nova.

O Igor me conhece do tempo do Dr. Orient ou Dr. Seiko. cheguei a possuir mais de 300 KD/WD. Era uma loucura. Cronos Seiko e Citizen eu tinha muitos. Eu me desfiz de todos os 6138, Landeron, relógios estilo perfumaria que atraiam ladrões de semáforo e vias públicas. Mont Blanc e afins: passei tudo para frente.

Em suma: relógios caros, eu não tenho muitos não. Igual quase todos aqui. Relógios baratinhos e bonitinhos eu preciso "pesar" por quilo é mais fácil.

;D

Enéias

CALIBRE 010. Funciona numa precisão incrível. Vou usar amanhã numa audiência.

igorschutz

Enéias

Eu abri para ver, mas não fiz a foto. O que me impressiona nele é que estava num lote com mais de 10 anos guardado. Abri para ver se estava ressecado e coloquei a pulseira. Deixei três dias funcionando. Perfeito. A caixa está impecável. Deve ter envelhecido em alguma gaveta.