Menu principal

Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?

Iniciado por Thauro _Relógios, 15 Novembro 2016 às 16:21:02

tópico anterior - próximo tópico

jvitor_amaral

Citação de: FelipeP online 18 Novembro 2016 às 11:43:27
Ainda que ele não faça muito o meu estilo, achei bem bonito e acabado esse azulão ai, apesar do preço meio salgado, que agente também sabe que tende a cair depois de um tempo.

Se algum dia estiver afim de adquirir um Diver mais Parrudo, certamente vou pensar nesse ai.

Mas concordo com o amigo JVitor, eu sou um dos que prefeririam uma pulseira de borracha extra a uma mesh.

Abs

então, eu uso metade dos meus relógios em pulseiras de metal e metade em pulseiras de borracha. Como o Poseidon eu estou usando com a pulseira de metal, pra mim hoje seria mais interessante a mesh mesmo. Mas acho que pra maioria das pessoas seria melhor ter uma dessas duas de metal e outra de borracha, eu acho que mudar uma dessa tradicional por uma mesh não muda tanto a cara do relógio quanto colocar uma de borracha...
@watches.in.sampa

Koopa

A pulseira de borracha do Poseidon, em específico, é de excelente qualidade... melhor até que as da linha "seatech".

As da linha Seatech (amarela e preta) são de silicone, e a do Poseidon é de PU (poliuretano), o que, em tese, deixa mais resistente, ou pelo menos mais robusta!

Carbonieri

Acho que esse relógio ficaria legal com uma pulseira de couro rustica, tipo as usadas nos Panerai antigos.
sic transit gloria mundi

leonardo77

Citação de: Carbonieri online 18 Novembro 2016 às 15:42:03
Acho que esse relógio ficaria legal com uma pulseira de couro rustica, tipo as usadas nos Panerai antigos.

+1

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

leonardo77

Carbonieri

Legal Leonardo, sabe dizer se são do mesmo tamanho, se puder, da uma medida com regua escolar mesmo kkkk. Abraço
sic transit gloria mundi

leonardo77

Vou tentar providenciar... rsss

Mas lado a lado a sensação que tenho é que o Netuno é um pouco maior em função do bezel e das garras, que são mais robustas. No pulso fica um pouco maior, mas creio que  só fica estranho pra quem o Poseidon está no limite do limite.

rafafguima

Gostei!!!

Agora fica só a dúvida... Compro primeiro o azul ou o preto???

jvitor_amaral

Cara valeu pelas fotos! Realmente, se é maior já acho um pouco exagerado. Já acho a caixa do Poseidon quase mágica por vestir tão confortável pra um relógio tão grande (não falando do peso hahahaha), mas daí a aumentar...
@watches.in.sampa

JuniorCPE

Lindo mesmo, chama a atenção para o relógio.

Leonardo, que pulseira de couro é esta que estás usando no seu Poseidon? Parece bem grossa. Comprei uma de couro no Hospital dos Relógios, mas ficou tão fininha que acabei deixando de lado após o primeiro uso.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

leonardo77

Citação de: JuniorCPE online 19 Novembro 2016 às 23:57:23
Lindo mesmo, chama a atenção para o relógio.

Leonardo, que pulseira de couro é esta que estás usando no seu Poseidon? Parece bem grossa. Comprei uma de couro no Hospital dos Relógios, mas ficou tão fininha que acabei deixando de lado após o primeiro uso.

Prezado JuniorCPE, essa pulseira é do ebay, vendedor sectime. Ela é mais grossa mesmo, ideal para relógios mais "altos". Muito boa, resistente, envelhece bem. Estou com essa e encomendei outra faz uns dias.

Enviei o link, caso possa interessar.

jvitor_amaral

Senhores, discutimos bastante aqui sobre o novo Orient Netuno na última semana e depois de tudo o que foi apresentado, a minha conclusão é que ele não vale a diferença de preço frente ao valor que o Poseidon costumava ser vendido até poucos meses atrás. Ele vem subindo de preço desde o meio do ano, mas hoje (Black Friday) está com um preço EXCELENTE no site das mulheres estadunidenses, para quem tiver interesse!
@watches.in.sampa

ogum777

Citação de: jvitor_amaral online 25 Novembro 2016 às 13:42:06
Senhores, discutimos bastante aqui sobre o novo Orient Netuno na última semana e depois de tudo o que foi apresentado, a minha conclusão é que ele não vale a diferença de preço frente ao valor que o Poseidon costumava ser vendido até poucos meses atrás. Ele vem subindo de preço desde o meio do ano, mas hoje (Black Friday) está com um preço EXCELENTE no site das mulheres estadunidenses, para quem tiver interesse!

que site eh esse?

Leontap

Citação de: ogum777 online 25 Novembro 2016 às 14:43:14
que site eh esse?
Shoptime e americanas tá (hoje) por r$ 600,00.

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Leontap

Edgar

Amigos,

Hoje vi o Netuno em mãos, realmente ele é muito bonito. Ficou bem mais resolvido que o Poseidon. A dúvida é escolher entre o azul e o preto. São bonitos e muito bem acabados. Se tivesse uns trocos sobrando, acho que mandava ver.....

Abs

Edgar
Escolha o caminho do meio!

jvitor_amaral

@watches.in.sampa

ogum777