Menu principal

Qual será sua PRÓXIMA aquisição?

Iniciado por Miguel, 21 Novembro 2008 às 12:00:09

tópico anterior - próximo tópico

Desotti

A próxima deve demorar um cadinho  ;D mas, dada minha predileção pelos Omega, muito provavelmente será um Seamaster Aqua Terra:

Abraços!

Marcelo.

mestreaudi

Citação de: HumbertoReis online 20 Janeiro 2009 às 12:37:01
Primeiro, pro mestreaudi:

Cara, meu queixo já estava encostando no chão, quando li o 'brincadeirinha'...

Amigo Humberto!!! Desculpe pelo susto!!!  :D :D :D

Se um dia eu conseguir um Patek daquele, estarei sendo procurado pela polícia!!!!  ;D ;D ;D ;D

Abraços!
Rafael.

Malima

Minha próxima aquisição será um Seiko Orange Monster ... para fazer dupla com meu Black Monster !! ;)

Abraços !!

Marcos Lima

Correia

Citação de: mestreaudi online 20 Janeiro 2009 às 16:33:58
Citação de: HumbertoReis online 20 Janeiro 2009 às 12:37:01
Primeiro, pro mestreaudi:

Cara, meu queixo já estava encostando no chão, quando li o 'brincadeirinha'...

Amigo Humberto!!! Desculpe pelo susto!!!  :D :D :D

Se um dia eu conseguir um Patek daquele, estarei sendo procurado pela polícia!!!!  ;D ;D ;D ;D

Abraços!

kkkkkk......
Amigo, muitos dos proprietários dessa maravilha não são perseguidos pela polícia.

Mas poderiam ser..... ::) ;) :-X

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Desotti

Caro Malima, já viu os novos Monster com caixa e pulseira escurecidos à venda no Japão?

Achei muito bonitos, em especial o com mostrador vermelho!

Aliás, com relação ao aço, tenho duas questões:

1- Qual o tipo de tratamento que o aço recebe para obter essa coloração?

2- Esse tratamento é apenas superficial, ou seja, em caso de riscos estes ficarão mais evidentes?

Abraços!

Marcelo.

Abrantes

Byron

Citação de: Malima online 20 Janeiro 2009 às 18:32:32
Minha próxima aquisição será um Seiko Orange Monster ... para fazer dupla com meu Black Monster !! ;)

Abraços !!
Marcos, a dupla é fantástica!
Tenho os dois e lhe digo uma coisa: até hoje naõ consegui saber qual o mais bonito.
Às vezes me pego olhando demoradamente pros dois tentando decidir qual vou usar!!

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

JuniorRJ

Esse Red Monster tá muito bonito sim, além de ser bem diferente...dá uma vontade ;D...
Agora cá pra nós.. o nosso velho conhecido Orange Monster tradicional com pulseira de aço,catraca e bezel cromado com numeros em preto é bonito pra caramba!!! Esse se fosse um relógio muito difícil de se conseguir seria "super hiper cobiçado", mas (felizmente) podemos encontrar com relativa facilidade..

betampex

Eu tenho esse Seiko Orange Monster e posso afirmar que é lindaço tem um acabamento impecavel e maquina excelente, e de tanto que gostei que comprei esse outro modelo que é lancamento da Seiko e ja esta para chegar  :D :D :D

abracos a todos

Paulo

klaus

se bem q esse "RED" mosnter ai nao chega a ser RED, ta mais pra um grapefruit ;D

o RED monster mesmo, é limitado e carissimo, chega perto dos 800 dolares

++

algumas diferenças bem sutis nao? o ciclope é um exemplo...

ha tb os REDs e YELOWS q foram modificados a partir de BLACKS  e ORANGES, esses saem mais barato

Malima

Citação de: Desotti online 20 Janeiro 2009 às 19:46:32
Caro Malima, já viu os novos Monster com caixa e pulseira escurecidos à venda no Japão?

Achei muito bonitos, em especial o com mostrador vermelho!

Aliás, com relação ao aço, tenho duas questões:

1- Qual o tipo de tratamento que o aço recebe para obter essa coloração?

2- Esse tratamento é apenas superficial, ou seja, em caso de riscos estes ficarão mais evidentes?

Abraços!

Marcelo.

Marcelo, valeu pela dica !! ;)

Mas eu diria que trata-se do Wine Monster ... Merlot safra 2009 !! ;D ;)

Abraços !!

Marcos Lima

Malima

Citação de: Byron online 21 Janeiro 2009 às 07:21:45
Citação de: Malima online 20 Janeiro 2009 às 18:32:32

Abraços !!
Marcos, a dupla é fantástica!
Tenho os dois e lhe digo uma coisa: até hoje naõ consegui saber qual o mais bonito.
Às vezes me pego olhando demoradamente pros dois tentando decidir qual vou usar!!

Abraço, Byron

Byron ... com certeza terei o mesmo problema ... bela indecisão ! ;D ;)

Abraços !

Marcos Lima

Malima

Citação de: betampex online 21 Janeiro 2009 às 16:07:17
Eu tenho esse Seiko Orange Monster e posso afirmar que é lindaço tem um acabamento impecavel e maquina excelente, e de tanto que gostei que comprei esse outro modelo que é lancamento da Seiko e ja esta para chegar  :D :D :D

abracos a todos

Paulo

Paulo ... belo Seiko ... é o Azulão  ;D !

Me diga uma coisa ... tem corôa rosqueada ?

Abraços !!

Marcos Lima

betampex

Oi Marcos, sim tem coroa rosqueada e abaixo segue uma breve descrição do relogio

MOVEMENT: Automatic Caliber No. 7S36 (23 Jewels)
CASING: Solid Surgical Stainless Steel in Matt Finish. Matching Blue Stainless Steel Bi-Rotating Bezel with Silver Numerical elapsed time and markers.

sds

Paulo

Ricardo

Para não ficar atrás do colega Paulo, eu comprei um igual mas em preto. Este é o modelo novo da Seiko 2009 Submariner. Vem numa caixa especial de presente. :D

Só espero que chegue.

Abraços.

Ricardo.

Enéias

Pretendo mais um Rolex. Basta conseguir vender um caminhão de relógios menos famosos... :)

Byron

Citação de: betampex online 21 Janeiro 2009 às 17:35:05
Oi Marcos, sim tem coroa rosqueada e abaixo segue uma breve descrição do relogio

MOVEMENT: Automatic Caliber No. 7S36 (23 Jewels)
CASING: Solid Surgical Stainless Steel in Matt Finish. Matching Blue Stainless Steel Bi-Rotating Bezel with Silver Numerical elapsed time and markers.

sds

Paulo

Caro Paulo, apesar de ser lindão mesmo - inclusive também quero um igual - esse Seiko NÃO tem coroa rosqueada.

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Malima

Humm ... se esse novo submariner sa Seiko não possuí corôa rosqueada ... fico com o meu antigo que tem a corôa Rosqueada !! ;)

Show de bola !!

Abraços !

Marcos Lima

Ricardo

Olá Byron. Eu não tenho certeza se é ou não, mas eu andei pesquizando e muitos dizem que não, mas eu encontrei está descrição de um a venda na Inglaterra que segue:
NEW GENUINE Seiko 5 Sports Auto Scuba Diver Watch SNZF17K1

100% brand new and guaranteed to be genuine and authentic.

Features:
- Color : Black Dial.
- Water Resistant : 100 Meter 10Bar.
- Case diameter: 41 x 13.2mm (thickness).
- Movement : 7S36 23 Jewels Automatic movement.
- Black unidirectional Rotating Bezel.
- Crystal See-thru Caseback.
- Seiko Diver Band.
- Scratch resistant mineral crystal Glass.
- Lumibrite Hands and Markers.
- Display Date and Day at 3 o'clock position.
- Screw Down Crown at 3 o'clock position.

Agora eu só vou ter certeza quando a peça estiver na minha mão.

Abraços.

Ricardo.

Malima

Ricardo, tomara que seja ! 

Assim ficamos mais tranquilos para dar uns mergulhos !! ;) :D

Abraços !

Marcos Lima