Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?

  • 763 Respostas
  • 195047 Visualizações
*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #280 Online: 23 Abril 2019 às 11:41:22 »
Bem estiloso o relógio. Mas o que seriam 2g em termos de gravidade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando o corpo está em repouso ele está submetido a 1G de acordo com a lei da inércia de Newton pois senão flutuaria igual ao chegar no estrato espacial.

Quando o corpo é submetido a pressão superior no qual força aderir mais através do aumento da velocidade ou da massa, o que é o caso de downforce de aerofólio de F1 com 1.8 G ou no vôo a caça que chega a 3.8 G.
Seria a mesma coisa que multiplicar o peso através da pressão.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #281 Online: 23 Abril 2019 às 14:38:35 »
Hoje um porcaria que, salvo engano, suporta 2g de gravidade.../

O Speed é mecânico e suportou bem mais do que isso. O que tem de especial suportar 2g?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #282 Online: 23 Abril 2019 às 14:56:51 »
Nada de anormal, por isso porcaria!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #283 Online: 23 Abril 2019 às 15:14:19 »


Da-lhe garoto náusea


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ia ignorar, deixar quieto, até porque não tenho nada a ver com com a história, mas pelo que foi notado, você ficou "magoado" porque o ejr888 falou que as postagens do Joker davam náuseas???

Hora nenhuma a ofensa foi direta ao PO... que por sinal, é um belíssimo relógio.. estava inclusive na minha "wish list"... saiu pelo mesmo motivo daquelas postagens massantes da época. rsrsrsrs

Agora, tomar dores, (pois é a segunda postagem direcionada a ele como "garoto nauseas"), não é meio.... infantil????

Desculpe o termo, mas é que esse tipo de post me dá "náuseas" também...  independentemente pra quem seja destinado, pois desvaloriza o fórum.
« Última modificação: 23 Abril 2019 às 15:20:59 por Koopa »


Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #285 Online: 23 Abril 2019 às 15:39:54 »
Estamos no tópico de relógios porcarias. O Ômega, eh infinitamente mais relógio que o G-Shock, a única diferença que em uma eventual queda de uma altura hipotética de 10 metros, talvez os 2G do Casio faça alguma diferença.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #286 Online: 23 Abril 2019 às 15:40:16 »


Amigo boa tarde! É só zoeira cara o dia que ficar magoado com fórum e rede social.... estou aqui só pra me divertir e dar risada... mas perceba o guri merece ser zoado kkkk não leve pro lado mimimi



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #287 Online: 23 Abril 2019 às 15:41:13 »
Ia ignorar, deixar quieto, até porque não tenho nada a ver com com a história, mas pelo que foi notado, você ficou "magoado" porque o ejr888 falou que as postagens do Joker davam náuseas???

Hora nenhuma a ofensa foi direta ao PO... que por sinal, é um belíssimo relógio.. estava inclusive na minha "wish list"... saiu pelo mesmo motivo daquelas postagens massantes da época. rsrsrsrs

Agora, tomar dores, (pois é a segunda postagem direcionada a ele como "garoto nauseas"), não é meio.... infantil????

Desculpe o termo, mas é que esse tipo de post me dá "náuseas" também...  independentemente pra quem seja destinado, pois desvaloriza o fórum.



Aqui so eu malho a tropa,


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #288 Online: 23 Abril 2019 às 15:42:04 »
Olha meu Nick no fórum já é a própria zoeira....kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #289 Online: 23 Abril 2019 às 15:49:29 »
Mas falando sério, toda vez que um PO Laranja aparece por aqui, o Fantasma volta à tona.... foi uma época tensa mesmo...  ;D Coitado do relógio, pois ficou marcado e levou a fama por tabela...

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #290 Online: 23 Abril 2019 às 15:50:10 »
Galera convenhamos o que seria do FRM sem as famosas e sempre hilárias tretas aí eu peço pra sair kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #291 Online: 23 Abril 2019 às 15:52:12 »
Mas falando sério, toda vez que um PO Laranja aparece por aqui, o Fantasma volta à tona.... foi uma época tensa mesmo...  ;D Coitado do relógio, pois ficou marcado e levou a fama por tabela...
O dia que deixar de gostar desse relógio por causa de fórum ou psicopata que usa e posta o dia inteiro o mesmo relógio .... aí eu peço pra sair... kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #292 Online: 23 Abril 2019 às 16:10:25 »

Estamos no tópico de relógios porcarias. O Ômega, eh infinitamente mais relógio que o G-Shock, a única diferença que em uma eventual queda de uma altura hipotética de 10 metros, talvez os 2G do Casio faça alguma diferença.


Observe como você inicialmente formulou a frase. Deu a entender que isso é um baita atributo num relógio barato.

Sobre Omega ser "infinitamente" mais relógio que GShock, depende da aplicação e do modelo.

O Speedy pode naufragar onde o GShock deita e rola.

Dic
« Última modificação: 23 Abril 2019 às 16:13:54 por Dicbetts »

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #293 Online: 23 Abril 2019 às 16:19:08 »
Imagina, G-Shock sempre será Casio. A resistência do G-Shock acho que é indiscutível. Sobre o modelo em si, não o uso com frequência, mas por analógico, por possuir calendário perpétuo, sub-diais, alarme, energia solar e por sua  resistência, acho que não perde nada em termos de custo-beneficio para um Victorinox Inox, que tem a mesma proposta:resistência. Acabamento e estética sou muito mais o Exército Suíço, marca pela qual sou apaixonado. A forma como enunciei o relógio foi mais a título de curiosidade e não como atributo. Abraços...



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 23 Abril 2019 às 16:28:02 por gutozandona »

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #294 Online: 23 Abril 2019 às 16:41:24 »
Sendo sincero, prefiro G-Shock do que VSA Inox.

Aguentar pancada por aguentar pancada, o G-Shock aguenta muito mais e é bem mais barato.

E se for colocar beleza na mesa, nem o Inox é bonito...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #295 Online: 23 Abril 2019 às 17:09:03 »
Foi isso que tentei expressar Igor. Esse meu modelo em si, é bem simpático e honesto. Esteve desde sempre comigo, isso já a uns 7 ou 8 anos. É um bom batedor, mas sendo sincero, nunca usei as suas funções, visto que é um "parto" acertá-lo, parece mapa do tesouro: dez passos para direita, um passo à esquerda, etc, etc, etc.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #296 Online: 23 Abril 2019 às 17:51:59 »
Boa tarde pessoal.
Só li agora.

Doutor eu curto sua dose de sarcasmo, e o relógio PO laranjão também só que nunca peguei em mãos para ter certeza se é preto ou laranja ou 42/45.
Enfim eu nem imaginei, minimizei, mas os membros antigos já vieram o desancar imediatamente.

Lhe explico o FRM passou por um período de ostracismo neste longo de dois anos, e agora está voltando a subir, com relógios de ponta sendo postado no Qual relógio de hoje? Novatos voltando a fazer perguntas e tirando o bolor.

Agora manter esse nível de agressividade e sarcasmo vai ficar difícil.
Todo mundo vai voltar a esconder relógio na caixinha e os novatos vão se esconder atrás do muro.

Eu só não desisti porque eu sabia que tudo ia passar e melhorar.
« Última modificação: 23 Abril 2019 às 18:01:02 por ejr888 »

Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #297 Online: 23 Abril 2019 às 22:26:01 »
Mas o forum perdeu muitos colegas bacanas, muitos sairam e somente alguns voltaram, eu sou um dos raros que voltaram e muitos foram embora por causa de picuinhas e alfinetadas de alguns, eu sempre levei e levo tudo na esportiva mas sinto falta dos antigos aqui

E o Alberto nunca mais vi ele aqui no forum, saiu? Era o membro mais atuante aqui

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #298 Online: 24 Abril 2019 às 09:28:30 »

E o Alberto nunca mais vi ele aqui no forum, saiu? Era o membro mais atuante aqui

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Bom dia.

Infelizmente ficou com depressão e deu a linha.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?
« Resposta #299 Online: 24 Abril 2019 às 09:33:54 »
... ficou com depressão ...

Ele ou alguém te falou isso, ou isso é uma dedução sua?

Adriano