Menu principal

Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?

Iniciado por igorschutz, 11 Março 2019 às 09:09:42

tópico anterior - próximo tópico

ejr888

Citação de: fmarney online 23 Abril 2019 às 11:23:02
Bem estiloso o relógio. Mas o que seriam 2g em termos de gravidade? [emoji848]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quando o corpo está em repouso ele está submetido a 1G de acordo com a lei da inércia de Newton pois senão flutuaria igual ao chegar no estrato espacial.

Quando o corpo é submetido a pressão superior no qual força aderir mais através do aumento da velocidade ou da massa, o que é o caso de downforce de aerofólio de F1 com 1.8 G ou no vôo a caça que chega a 3.8 G.
Seria a mesma coisa que multiplicar o peso através da pressão.

igorschutz

Citação de: gutozandona online 23 Abril 2019 às 11:05:38
Hoje um porcaria que, salvo engano, suporta 2g de gravidade.../

O Speed é mecânico e suportou bem mais do que isso. O que tem de especial suportar 2g?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

gutozandona

Nada de anormal, por isso porcaria!

Koopa

Citação de: Doutor Isnobson online 23 Abril 2019 às 14:33:39

Da-lhe garoto náusea [emoji2961][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji23]

Ia ignorar, deixar quieto, até porque não tenho nada a ver com com a história, mas pelo que foi notado, você ficou "magoado" porque o ejr888 falou que as postagens do Joker davam náuseas???

Hora nenhuma a ofensa foi direta ao PO... que por sinal, é um belíssimo relógio.. estava inclusive na minha "wish list"... saiu pelo mesmo motivo daquelas postagens massantes da época. rsrsrsrs

Agora, tomar dores, (pois é a segunda postagem direcionada a ele como "garoto nauseas"), não é meio.... infantil????

Desculpe o termo, mas é que esse tipo de post me dá "náuseas" também...  independentemente pra quem seja destinado, pois desvaloriza o fórum.

gutozandona

Estamos no tópico de relógios porcarias. O Ômega, eh infinitamente mais relógio que o G-Shock, a única diferença que em uma eventual queda de uma altura hipotética de 10 metros, talvez os 2G do Casio faça alguma diferença.

Doutor Isnobson

Citação de: Koopa online 23 Abril 2019 às 15:14:19

Amigo boa tarde! É só zoeira cara [emoji23] o dia que ficar magoado com fórum e rede social.... estou aqui só pra me divertir e dar risada... mas perceba o guri [emoji2961] merece ser zoado kkkk não leve pro lado mimimi

jfestrelabr

Citação de: Koopa online 23 Abril 2019 às 15:14:19
Ia ignorar, deixar quieto, até porque não tenho nada a ver com com a história, mas pelo que foi notado, você ficou "magoado" porque o ejr888 falou que as postagens do Joker davam náuseas???

Hora nenhuma a ofensa foi direta ao PO... que por sinal, é um belíssimo relógio.. estava inclusive na minha "wish list"... saiu pelo mesmo motivo daquelas postagens massantes da época. rsrsrsrs

Agora, tomar dores, (pois é a segunda postagem direcionada a ele como "garoto nauseas"), não é meio.... infantil????

Desculpe o termo, mas é que esse tipo de post me dá "náuseas" também...  independentemente pra quem seja destinado, pois desvaloriza o fórum.

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Aqui so eu malho a tropa, [emoji12]

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Doutor Isnobson

Olha meu Nick no fórum já é a própria zoeira....kkkkkkk [emoji1787]

Koopa

Mas falando sério, toda vez que um PO Laranja aparece por aqui, o Fantasma volta à tona.... foi uma época tensa mesmo...  ;D Coitado do relógio, pois ficou marcado e levou a fama por tabela...

Doutor Isnobson

Galera convenhamos o que seria do FRM sem as famosas e sempre hilárias tretas [emoji16] aí eu peço pra sair kkkkkkkk

Doutor Isnobson

Citação de: Koopa online 23 Abril 2019 às 15:49:29
Mas falando sério, toda vez que um PO Laranja aparece por aqui, o Fantasma volta à tona.... foi uma época tensa mesmo...  ;D Coitado do relógio, pois ficou marcado e levou a fama por tabela...
O dia que deixar de gostar desse relógio por causa de fórum ou psicopata que usa e posta o dia inteiro o mesmo relógio .... aí eu peço pra sair... kkkkkk

Dicbetts

Citação de: gutozandona online 23 Abril 2019 às 15:39:54

Estamos no tópico de relógios porcarias. O Ômega, eh infinitamente mais relógio que o G-Shock, a única diferença que em uma eventual queda de uma altura hipotética de 10 metros, talvez os 2G do Casio faça alguma diferença.

Observe como você inicialmente formulou a frase. Deu a entender que isso é um baita atributo num relógio barato.

Sobre Omega ser "infinitamente" mais relógio que GShock, depende da aplicação e do modelo.

O Speedy pode naufragar onde o GShock deita e rola.

Dic

gutozandona

Imagina, G-Shock sempre será Casio. A resistência do G-Shock acho que é indiscutível. Sobre o modelo em si, não o uso com frequência, mas por analógico, por possuir calendário perpétuo, sub-diais, alarme, energia solar e por sua  resistência, acho que não perde nada em termos de custo-beneficio para um Victorinox Inox, que tem a mesma proposta:resistência. Acabamento e estética sou muito mais o Exército Suíço, marca pela qual sou apaixonado. A forma como enunciei o relógio foi mais a título de curiosidade e não como atributo. Abraços...

igorschutz

Sendo sincero, prefiro G-Shock do que VSA Inox.

Aguentar pancada por aguentar pancada, o G-Shock aguenta muito mais e é bem mais barato.

E se for colocar beleza na mesa, nem o Inox é bonito...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

gutozandona

Foi isso que tentei expressar Igor. Esse meu modelo em si, é bem simpático e honesto. Esteve desde sempre comigo, isso já a uns 7 ou 8 anos. É um bom batedor, mas sendo sincero, nunca usei as suas funções, visto que é um "parto" acertá-lo, parece mapa do tesouro: dez passos para direita, um passo à esquerda, etc, etc, etc.

ejr888

Boa tarde pessoal.
Só li agora.

Doutor eu curto sua dose de sarcasmo, e o relógio PO laranjão também só que nunca peguei em mãos para ter certeza se é preto ou laranja ou 42/45.
Enfim eu nem imaginei, minimizei, mas os membros antigos já vieram o desancar imediatamente.

Lhe explico o FRM passou por um período de ostracismo neste longo de dois anos, e agora está voltando a subir, com relógios de ponta sendo postado no Qual relógio de hoje? Novatos voltando a fazer perguntas e tirando o bolor.

Agora manter esse nível de agressividade e sarcasmo vai ficar difícil.
Todo mundo vai voltar a esconder relógio na caixinha e os novatos vão se esconder atrás do muro.

Eu só não desisti porque eu sabia que tudo ia passar e melhorar.

BigPaul

Mas o forum perdeu muitos colegas bacanas, muitos sairam e somente alguns voltaram, eu sou um dos raros que voltaram e muitos foram embora por causa de picuinhas e alfinetadas de alguns, eu sempre levei e levo tudo na esportiva mas sinto falta dos antigos aqui

E o Alberto nunca mais vi ele aqui no forum, saiu? Era o membro mais atuante aqui

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

ejr888

Citação de: BigPaul online 23 Abril 2019 às 22:26:01

E o Alberto nunca mais vi ele aqui no forum, saiu? Era o membro mais atuante aqui

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Bom dia.

Infelizmente ficou com depressão e deu a linha.

Adriano

Citação de: ejr888 online 24 Abril 2019 às 09:28:30
... ficou com depressão ...

Ele ou alguém te falou isso, ou isso é uma dedução sua?

Adriano