Menu principal

Diver Clube

Iniciado por Marcelo Costa, 27 Outubro 2008 às 10:14:36

tópico anterior - próximo tópico

lio

MMOk,

tem um skx009 no ml por 580 reais, comprei meu monster desse vendedor,abraços.

Murão

Valeu Lio, mas esse será meu primeiro mecânico e eu gostaria que fosse o japonês.  ;)

A propósito, essa página é bastante explicativa quando o assunto é Seiko Diver: http://www.orientalwatchsite.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=1091

Abraço!

Octávio Augusto

Este Seiko Diver 4x4 7S36:

Abraço,

Octávio Augusto

lio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100681812-relogio-automatico-seiko-scuba-diver-skx009-mergulho-200m-_JM

confere com ele, ve se não é a versão j, abraços.

Citação de: MMOK online 30 Julho 2009 às 19:33:20
Valeu Lio, mas esse será meu primeiro mecânico e eu gostaria que fosse o japonês.  ;)

A propósito, essa página é bastante explicativa quando o assunto é Seiko Diver: http://www.orientalwatchsite.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=1091

Abraço!

César-HT

Olá para todos.

MMOK, tente falar com nosso amigo zÉ, entre em contato com ele por mensagem privada (as "mp").
Ele vai lhe dar o caminho das pedras para ter o seu SKX009-J do jeitinho que você quer.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

flaviobsb

opa galera sou novo neste forum, parabens pelas peças, e fiquei impressionado com a qtde de peças aqui mostradas parabens! breve postarei fotos das minhas peças.

O Cara

Citação de: Glauco GM online 30 Julho 2009 às 17:08:53
Olá Fábio !  Peguei um também, muito legal o relógio !

abs

Glauco

Glauco, você comprou no eBay?
Foi tarifado quando chegou ao Brasil?
Qual vendedor?

Eu confesso que não gosto de postar fotos antes dos produtos chegarem, mas dessa vez me atrevi a isso, espero que não "quebre a corrente".
Um abraço
Fábio

Gravina

Citação de: Octávio Augusto online 30 Julho 2009 às 20:48:17

Lindo. lindo..belo, belo!!!!!....gostei mesmo!!!!! :-* Parabéns

Agora nesta coisa de Diver´s, e a bateria ;D ;D ;D ;D,  especificamente os icônicos deste tipo.. tais como os G-Shock DW 5000/5200,5600 com módulo 240, e outros........Aqualand 1ª série, etc...............alguém aqui recorda-se deste?

Putz...........Casio para mim, até certa época, era sinônimo de calculadora.........

Abs

Gravina

DART

Olá amigo o feito no Japão é o que vem com os 21 jewels escrito embaixo do diver´s 200metros e com Japan no mostrador embaixo , se não tiver é feito em Singapura ou Malásia. Abraços

O Cara

Citação de: Gravina online 31 Julho 2009 às 00:17:05

Agora nesta coisa de Diver´s, e a bateria ;D ;D ;D ;D,  especificamente os icônicos deste tipo.. tais como os G-Shock DW 5000/5200,5600 com módulo 240, e outros........Aqualand 1ª série, etc...............alguém aqui recorda-se deste?

Putz...........Casio para mim, até certa época, era sinônimo de calculadora.........

Abs

Gravina

Sim, lembro,
inclusive meu primo ganhou um falsificado, eu mulecão, metido a entendedor, falei que ele podia tomar banho de piscina tranquilo que o relógio era bão.

Morreu afogado e eu fiquei como?  :P  :P  :-[  :-[
Um abraço
Fábio

Glauco GM

Citação de: O Cara online 31 Julho 2009 às 00:12:46
Glauco, você comprou no eBay?
Foi tarifado quando chegou ao Brasil?
Qual vendedor?

Eu confesso que não gosto de postar fotos antes dos produtos chegarem, mas dessa vez me atrevi a isso, espero que não "quebre a corrente".

Fábio, estou respondendo por MP.

abs

Glauco

Gravina

Citação de: O Cara online 31 Julho 2009 às 00:55:34

A
Abs

Gravina

Sim, lembro,
inclusive meu primo ganhou um falsificado, eu mulecão, metido a entendedor, falei que ele podia tomar banho de piscina tranquilo que o relógio era bão.

Será que este da foto é original?  ???

Abs

Gravina

flaviobsb

com certeza, a ediçao desta peça, e dos anos 80.
Citação de: Gravina online 31 Julho 2009 às 09:17:52

A
Abs

Gravina

Sim, lembro,

Abs

Gravina

FALCO

Citação de: MMOK online 30 Julho 2009 às 18:57:09Estou procurando um Seiko SKX007J ou SKX009J para comprar...

Citação de: MMOK online 30 Julho 2009 às 19:33:20Valeu Lio, mas esse será meu primeiro mecânico e eu gostaria que fosse o japonês...

Citação de: César-HT online 30 Julho 2009 às 21:53:52Ele vai lhe dar o caminho das pedras para ter o seu SKX009-J do jeitinho que você quer...

Citação de: DARTS online 31 Julho 2009 às 00:32:47Olá amigo o feito no Japão é o que vem com os 21 jewels escrito embaixo do diver´s 200metros e com Japan no mostrador embaixo , se não tiver é feito em Singapura ou Malásia. Abraços

Existe alguma diferença técnica entre os modelos feitos no Japão, Singapura ou Malásia para fazer os feitos no Japão (os "J") mais desejáveis?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Byron

Citação de: broker online 31 Julho 2009 às 11:00:00
Citação de: MMOK online 30 Julho 2009 às 18:57:09Estou procurando um Seiko SKX007J ou SKX009J para comprar...

Citação de: MMOK online 30 Julho 2009 às 19:33:20Valeu Lio, mas esse será meu primeiro mecânico e eu gostaria que fosse o japonês...

Citação de: César-HT online 30 Julho 2009 às 21:53:52Ele vai lhe dar o caminho das pedras para ter o seu SKX009-J do jeitinho que você quer...

Citação de: DARTS online 31 Julho 2009 às 00:32:47Olá amigo o feito no Japão é o que vem com os 21 jewels escrito embaixo do diver´s 200metros e com Japan no mostrador embaixo , se não tiver é feito em Singapura ou Malásia. Abraços

Existe alguma diferença técnica entre os modelos feitos no Japão, Singapura ou Malásia para fazer os feitos no Japão (os "J") mais desejáveis?
A resposta é não, Broker.
Tenho o 009j e o 007j e a única diferença é que eles têm o 21 jewels e Made in Japan no mostrador!
Apenas por isso são mais caros!
E não é que justamente por esses detalhes eles valem muuuito mais pra mim...e pra muuuita gente tbm?!! ;)
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Octávio Augusto

Citação de: Octávio Augusto online 30 Julho 2009 às 20:48:17

Lindo. lindo..belo, belo!!!!!....gostei mesmo!!!!! :-* Parabéns

Abs

Gravina

Muito obrigado Mestre!
Também gosto muito.
Abraço,

Octávio Augusto

jokr82

Bom, vamos lá!!

nao sei se pode ser considerado diver mas pelo menos 200metros, esse tbm 200 metros, e por último 500metros

1- TISSOT PRS200, 200METROS

2-LONGINESS HYDRO CERAMICA, 200METROS

3-SWISS ARMY VICTORINOX, 500 METROS MUITO BOM E ALUMINOVA MELHOR AINDA, AINDA TIRAREI NO ESCURO TITANIUM

O Cara

Citação de: Gravina online 31 Julho 2009 às 09:17:52

A
Abs

Gravina

Sim, lembro,

Abs

Gravina

Só fazer o teste que eu fiz, mergulha na piscina, se entrar água não é........
:P  :P  :P  :P  :P  :P  :P
Um abraço
Fábio

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

Outro:

Deepest Hyperbar Extreme/Hyperbar Extreme/690/012G         
Deepest Hyperbar Extreme

690/012G
Cod 690/012G

Descrizione
Record mondiale di profondità: 12.000 metri. L'intera cassa è riempita di uno speciale liquido che gli consente di opporre una notevole resistenza alla pressione esercitata dall'acqua alle più elevate profondità. Particolare sistema di illuminazione MB-Microtech H3 TRIGALIGHT.

Movimento quarzo Ronda 715 dorato, 7 rubini, Swiss Made
Cassa acciaio 316L
Cinturino gomma naturale vulcanizzata
Dimensione 44 mm, peso: 136 g
Impermeabile 1.200 ATM

850,00 €

Segnala ad un amico    

http://www.kienzle.it/index_ita.html

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana