Casio G-Shock

  • 454 Respostas
  • 250145 Visualizações
*

rasbrito

Re: Casio G-Shock
« Resposta #300 Online: 20 Maio 2011 às 17:30:16 »
Valeu Rafa!

O seu na verdade é um GW-3000B-1A, que também é Multiband 6.

Como no Brasil não existe tal sistema, economizei uns trocados e peguei a versão 1200, já que de resto são idênticos.

[[]]'s
Desotti,
eu nunca havia me ligado nesse detalhe... voce poderia dizer de quanto é essa economia? Sempre mirei no modelo 3000B.
TE AGRADEÇO...

Re: Casio G-Shock
« Resposta #301 Online: 20 Maio 2011 às 22:12:38 »
Estou por esses dois! Ó dúvida cruel...

Quase o mesmo preço, de um lado a magia do mais completo G-shock, de outro, a imponência e funcionalidades de um relógio para ir até o fim do mundo!



G-shock Riseman  GW9200-1                                                                                        VERSUS                                                        Pathfinder PAG 140-1

Os dois são Tough Solar.

Vocês iriam de quê hein?
« Última modificação: 20 Maio 2011 às 22:43:42 por Robson xavier »

*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #302 Online: 20 Maio 2011 às 22:26:28 »
Eu iria de Pathfinder
_________________
Gustavo Loureiro

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #303 Online: 21 Maio 2011 às 00:57:46 »
Valeu Rafa!

O seu na verdade é um GW-3000B-1A, que também é Multiband 6.

Como no Brasil não existe tal sistema, economizei uns trocados e peguei a versão 1200, já que de resto são idênticos.

[[]]'s
Desotti,
eu nunca havia me ligado nesse detalhe... voce poderia dizer de quanto é essa economia? Sempre mirei no modelo 3000B.
TE AGRADEÇO...

Meu amigo, depende muito do vendedor mas na média a diferença é de cerca de US$ 30.00 a favor do 1200B. ;)

Eu tenho um GW-5500 "Multiband 5" e embora seja um recurso legal, fica subutilizado pois só tive o gostinho de vê-lo funcionando quando viajei ao exterior com ele no pulso. :(

Mesmo que futuramente venham a ser implementadas estações de rádio para alguns dos relógios atômicos existentes na américa do Sul, algo muitíssimo improvável, os atuais relógios Multiband serão incompatíveis pois as frequências implementadas nos relógios são pré-determinadas pelas das 6 estações existentes atualmente no mundo, portanto seria necessário o lançamento de modelos que incluíssem essas novas frequências.

Exemplificando, até pouco tempo todos os relógios eram "Multiband 5", mas recentemente uma nova estação foi inaugurada na China e os modelos fabricados atualmente já são "Multiband 6" para incluir essa nova frequência.

[[]]'s
« Última modificação: 21 Maio 2011 às 01:00:50 por Desotti »

*

rasbrito

Re: Casio G-Shock
« Resposta #304 Online: 21 Maio 2011 às 12:33:13 »
Valeu Rafa!

O seu na verdade é um GW-3000B-1A, que também é Multiband 6.

Como no Brasil não existe tal sistema, economizei uns trocados e peguei a versão 1200, já que de resto são idênticos.

[[]]'s
Desotti,
eu nunca havia me ligado nesse detalhe... voce poderia dizer de quanto é essa economia? Sempre mirei no modelo 3000B.
TE AGRADEÇO...

Meu amigo, depende muito do vendedor mas na média a diferença é de cerca de US$ 30.00 a favor do 1200B. ;)

Eu tenho um GW-5500 "Multiband 5" e embora seja um recurso legal, fica subutilizado pois só tive o gostinho de vê-lo funcionando quando viajei ao exterior com ele no pulso. :(

Mesmo que futuramente venham a ser implementadas estações de rádio para alguns dos relógios atômicos existentes na américa do Sul, algo muitíssimo improvável, os atuais relógios Multiband serão incompatíveis pois as frequências implementadas nos relógios são pré-determinadas pelas das 6 estações existentes atualmente no mundo, portanto seria necessário o lançamento de modelos que incluíssem essas novas frequências.

Exemplificando, até pouco tempo todos os relógios eram "Multiband 5", mas recentemente uma nova estação foi inaugurada na China e os modelos fabricados atualmente já são "Multiband 6" para incluir essa nova frequência.

[[]]'s
Valeu pela dica e aulinha...
Se puder abusar só mais um pouquinho, vc teria indicação de algum bom vendedor? Achei um site vendendo por um preço muito bom... tão bom que estou bem desconfiado... rs
Valeu mesmo e grande abraço!

*

Offline lio

  • *****
  • 555
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #305 Online: 21 Maio 2011 às 14:12:20 »
Robon,

Comprei esse Riseman, excelente relógio não tem como erra, a única diferença dele para o pathfinder é que não possui bússula digital, tirando isso é um pathfinder incorporado no g-shock.


*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #306 Online: 21 Maio 2011 às 14:16:34 »
Peguei o meu no eBay mas demorou quase 70 dias para chegar, daí quando fui qualificar positivamente o vendedor vi que ele havia se descadastrado... então quanto a esse modelo estou sem indicação para lhe oferecer.

Mas de modo geral o eBay é muito seguro, se o vendedor for bem qualificado pelos usuários e aceitar pagamento via PayPal (a esmagadora maioria aceita), não tem erro. ;)

[[]]'s

Re: Casio G-Shock
« Resposta #307 Online: 21 Maio 2011 às 20:07:56 »
São verdadeiros Land Rovers Defender de pulso. Acho o da bússola digital mais legal.


Abraço,

Rodrigão.

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #308 Online: 22 Maio 2011 às 09:18:59 »
Êta coceira danada !

Eu já estava com este G-1200 - B faz tempo.

Criei coragem e encomendei um via ebay, de um vendedor que faz vendas worldwide sem exclusão de nós brazucas.

Agora é ver quando (e se  ;D) chega !!!

Dá-lhe maracujina.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline MVasconcelos

  • ****
  • 466
  • Tic... Tac...
    • Ver perfil
    • IN-Fidelity High-End Audio & Video
Re: Casio G-Shock
« Resposta #309 Online: 22 Maio 2011 às 12:39:14 »
Eita, mais um pro clube ;)
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Re: Casio G-Shock
« Resposta #310 Online: 25 Maio 2011 às 20:08:21 »
Alguém sabe informar onde posso comprar o Casio Gulfman modelo GW-9100MB-1JF. Procurei no ML mas não encontrei !!!

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #311 Online: 26 Maio 2011 às 21:49:10 »
Tem um à venda no eBay.

[[]]'s

Re: Casio G-Shock
« Resposta #312 Online: 27 Maio 2011 às 13:14:37 »
Comprei um Gulfman "simplezin" no Ebay. Gostei do detalhe das peças em metal nele serem em titânio. Fotos do vendedor, quando chegar coloco fotos dele no pulso:




Abraço à todos.

*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #313 Online: 16 Junho 2011 às 23:06:55 »
Comprei um G-Shock G-056, a cor dele é escandalosa, mas quase já não se acha mais deste modelo pra comprar, que de longe é o meu G-Shock favorito, dá pra usar em caminhadas ou natação no clube, devido a ser meio "PowerRanger", hehehe, ainda procuro pelo cinza e preto...



_________________
Gustavo Loureiro

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #314 Online: 17 Junho 2011 às 00:22:09 »
Caro SlacKK, eu acho legal relógios em tom "escandaloso", é bom para sair da rotina!!

Esse modelo...sei lá, batendo o olho de imediato...sei lá se é loucura minha, pode ser... mais me veio esse símbolo na cabeça!!



Lembrando que eu disse, pode ser loucura minha!! ;D ;D


Parabéns pelo relógios!! 8)
Abraços,
Cigano!

*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #315 Online: 17 Junho 2011 às 00:31:10 »
Grande Cigano!

Pior qu me lembra isso tb... hehe  ;D

Essa cor limita o uso dele, mas ainda estou na caça de um cinza e preto por um preço decente...
_________________
Gustavo Loureiro

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #316 Online: 17 Junho 2011 às 01:12:09 »
Grande Cigano!

Pior que me lembra isso tb... hehe  ;D

Essa cor limita o uso dele, mas ainda estou na caça de um cinza e preto por um preço decente...


Opa caro SlacKK, boa sorte na busca, uma hora aparece !!

Rsrsrs, achei legal esse modelo, eu usaria numa boa nessa cor !! 8)



Esses dias eu estava vendo um clipe do Eminem com Dr. Dre, onde o Eminem está usando um G-Shock na cor branca, achei muito legal, não sei o modelo, vou dar uma pesquisada!!

Abraços,
Cigano!

Re: Casio G-Shock
« Resposta #317 Online: 17 Junho 2011 às 10:06:18 »
Parabéns SlacKK... belo Gshock. Comprei um Gulfman para o dia-a-dia:



Abraços...

*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #318 Online: 17 Junho 2011 às 23:52:41 »
meu próximo G-Shock é o Gulfman tb, parabéns, é um relógio bruto!
_________________
Gustavo Loureiro

Re: Casio G-Shock
« Resposta #319 Online: 18 Junho 2011 às 08:50:22 »
meu próximo G-Shock é o Gulfman tb, parabéns, é um relógio bruto!
Obrigado. Achei legal as partes de metal, inclusive o fundo serem em titânio.