Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4952487 Visualizações
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16000 Online: 19 Julho 2016 às 14:17:27 »
Desculpe a ignorância mas qual a vantagem disso? Falaram de random várias vezes como se fosse um diferencial.
Mais uma vez, desculpem a ignorância.

*

vinniearques

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16001 Online: 19 Julho 2016 às 14:22:18 »
Desculpe a ignorância mas qual a vantagem disso? Falaram de random várias vezes como se fosse um diferencial.
Mais uma vez, desculpem a ignorância.


Como esse Explorer 2 foi descontinuado para a entrada do modelo novo, ele ser randomico mostra que foi fabricado nos ultimos anos de vida do modelo, porque ele virou randomico e logo em seguida mudou para o novo modelo. e esse dele ainda tem a vantagem de levar o calibre 3186 que é EXATAMENTE o calibre que equipa os GMTS ceramica, ou seja ele tem um dos ultimos Explorer 2 40mm fabricados ( pelo menos fabricado nos ultimos anos de vida do modelo) e já com o calibre dos modelos novos, são relativamente raros os Explorers e Gmts pré ceramica que vieram com o 3186

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16002 Online: 19 Julho 2016 às 14:29:20 »
Exato, ser randomico hoje nao significa NADA, porem ser randomico nos modelos de geraçoes passadas é valioso, porem isso é claro para NÓS colecionadores.
Porem isso de termos modelos antigos com seriais randomicos so aconteceu em alguns modelos ok nao foi toda a linha que sofreu dessa ocorrencia.


Abraço Cambada!!!!!!
« Última modificação: 19 Julho 2016 às 14:42:31 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16003 Online: 19 Julho 2016 às 15:05:24 »
Obrigado, Rolex é um mundo a parte.

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16004 Online: 19 Julho 2016 às 15:21:38 »
Exatamente! Valeu Estrela e Vinnie.

Apesar de tudo isso, não deixa de ser um Explorer II que gosto pela leveza e praticidade (tenho um SubC e com certeza o Exp II chama menos a atenção para o uso com mais frequência).

Estrela como falou é difícil aparecer um desses, so para se ter uma ideia foi a primeira vez que passou um desses na mão do Felipe (e olha que ja passou muita coisa por lá..).

Abraços, Vargas

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16005 Online: 19 Julho 2016 às 15:22:06 »
Obrigado, Rolex é um mundo a parte.

Exatamente ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16006 Online: 19 Julho 2016 às 15:23:50 »
Exatamente! Valeu Estrela e Vinnie.

Apesar de tudo isso, não deixa de ser um Explorer II que gosto pela leveza e praticidade (tenho um SubC e com certeza o Exp II chama menos a atenção para o uso com mais frequência).

Estrela como falou é difícil aparecer um desses, so para se ter uma ideia foi a primeira vez que passou um desses na mão do Felipe (e olha que ja passou muita coisa por lá..).

Abraços, Vargas

Vargas eu NUNCA tinha visto um Exp II desses randomico, foi como falei acima, eu ia pegar só não peguei pelo modelo, não sinto tesão  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16007 Online: 19 Julho 2016 às 16:19:36 »
Boa tarde JFestrela.

Obrigado pela explicação!
 :)


Abraços!

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16008 Online: 19 Julho 2016 às 17:11:24 »
Parabéns pela aquisição Vargas, um belíssimo relógio.
"All your base are belong to us"

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16009 Online: 20 Julho 2016 às 00:45:34 »
Obrigado Arthur!!!

Aproveito também para agradecer a recepção da ultima semana.

Abs.

Vargas

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16010 Online: 20 Julho 2016 às 02:53:42 »
Parabéns Vargas, "peção" mesmo!

Abraço.

*

BigPaul

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16011 Online: 22 Julho 2016 às 13:29:22 »
Tenho um vizinho no meu predio que comprou um relogio e vi uma coisa grande enorme no pulso dele, pensei que era algum tipo de medidor de pressao daqueles tipos que fica na pessoa 1 semana para o medico fazer avaliaçao cardiologica mas ai estavamos no elevador e pedi informacao o que era aquele negocio ai ele disse é o meu novo relogio disse todo sorridente, quando vi levei um baita susto deve ter uns 55mm e memorizei bem ele pois como pode um cara que tem uma BMW zerinha na garagem e usar um relogio daquele e olhem qual é o relogio que acabei achando pela net e é exatamente o relogio que ele estava usando  ;D ;D ;D ;D


http://www.gearbest.com/men-s-watches/pp_1682.html


Nunca vou conseguir entender a raça humana


Paul

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16012 Online: 22 Julho 2016 às 14:35:40 »
Tenho um vizinho no meu predio que comprou um relogio e vi uma coisa grande enorme no pulso dele, pensei que era algum tipo de medidor de pressao daqueles tipos que fica na pessoa 1 semana para o medico fazer avaliaçao cardiologica mas ai estavamos no elevador e pedi informacao o que era aquele negocio ai ele disse é o meu novo relogio disse todo sorridente, quando vi levei um baita susto deve ter uns 55mm e memorizei bem ele pois como pode um cara que tem uma BMW zerinha na garagem e usar um relogio daquele e olhem qual é o relogio que acabei achando pela net e é exatamente o relogio que ele estava usando  ;D ;D ;D ;D


http://www.gearbest.com/men-s-watches/pp_1682.html


Nunca vou conseguir entender a raça humana


Paul

hahaha convenhamos que se o objetivo é chamar atenção, esse relógio consegue mais que a BMW  :P

____
mas, engraçada sua frase, pois semana passada, sai apressado pro trabalho. Ao chegar no escritório percebi que não tinha acertado o relógio, um colega que usa um smartwatch olhou pra mim e disse exatamente isso:

nunca vou entender a raça humana, tanta tecnologia e alguém ainda quer relógio de corda!!!

hahahaha somos todos loucos

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16013 Online: 22 Julho 2016 às 14:47:24 »
Amigo do trabalho é mole, complicado é explicar pra dona onça qual a real necessidade de adquirir relogios que nao são necessariamente baratos, apenas para ver horas.

Na cabeça delas qualquer casio velho executa as mesmas funções com mais precisão e manutenção de 5 reais...

Estariam elas certas???


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16014 Online: 22 Julho 2016 às 14:51:22 »
Esse relógio se vc apertar um botão ele vira o batmóvel, um verdadeiro "tool watch"

*

Alberto Ferreira

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16015 Online: 22 Julho 2016 às 14:58:33 »
...

Na cabeça delas qualquer casio velho executa as mesmas funções com mais precisão e manutenção de 5 reais...
...

 E sem arriscar quebrar as suas bem cuidadas unhas para "dar corda" e "acertá-los"...
 ;)  :D

Pois é... Meus caros...
Cada cabeça uma sentença.  8)
...

Citar
...
Estariam elas certas???
...


Huuummmm...  ::)
Quase sempre...
...eu temo ter que dizer que sim.  :-[

Mas não falemos de bolsas ou sapatos, né?

 ;D ;D ;D

Alberto
« Última modificação: 22 Julho 2016 às 15:00:15 por Alberto Ferreira »

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16016 Online: 23 Julho 2016 às 18:10:41 »
Honrando a profissão!

Abraços,

EngenheiroVIX

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16017 Online: 23 Julho 2016 às 18:32:27 »
Parabéns, bela escolha.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16018 Online: 23 Julho 2016 às 18:35:54 »
Top o inge! Parabéns pela aquisição...


Cesar
Membro do RedBarBrazil

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16019 Online: 23 Julho 2016 às 18:55:01 »
Amigo do trabalho é mole, complicado é explicar pra dona onça qual a real necessidade de adquirir relogios que nao são necessariamente baratos, apenas para ver horas.

Na cabeça delas qualquer casio velho executa as mesmas funções com mais precisão e manutenção de 5 reais...

Estariam elas certas???



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que elas estariam  certas se so usassem bijuterias kkkkk
sic transit gloria mundi