Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4976099 Visualizações
*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16020 Online: 23 Julho 2016 às 19:09:11 »
Muito bacana o IWC. Parabéns. Abs

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16021 Online: 23 Julho 2016 às 19:42:24 »
Boa noite Engenheiro.

Bonita a sua última aquisição, fazendo jus á profissão.
Entrou para a minha wish list.


Abraços!

*

MAGB-ILHA

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16022 Online: 23 Julho 2016 às 22:03:51 »
Olhei na vitrine e descobri que a vitrine e a foto não dão valor a beleza da peça. Mesmo sendo uma pecinha de menor valor... Ao vivo a cor do PDV é idêntica ao ouro...

*

vinniearques

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16023 Online: 23 Julho 2016 às 22:09:53 »
 Os caras da AP devem ter adorado essa versão

#chatiado

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16024 Online: 23 Julho 2016 às 22:29:17 »
Verdade....kkkkk...

Pode isso Arnaldo... rsrs

*

MAGB-ILHA

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16025 Online: 23 Julho 2016 às 22:36:40 »
Os caras da AP devem ter adorado essa versão

#chatiado

Para quem não é tão velho a Technos "criou" um Omega Constelation.... O processo rolou por muito tempo e a Technos teve de tirar o modelo... Hoje eu não alivio, copiou outra marca, sem ser xing-ling, eu compro. Nada melhor em uma coleção do que a peça que gera uma polemica... Abraços

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16026 Online: 23 Julho 2016 às 22:46:00 »
Magb-ilha, sem dúvida o importante é gostar e curtir o relógio seja ele o que for (barato, caro, exótico,etc).

Como sempre estamos discutindo as qualidades técnicas e acabamento, seria impossível comparar com um AP.

Abs.

*

vinniearques

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16027 Online: 23 Julho 2016 às 22:53:46 »
Cara sem polemicas por favor e não é nada dirigido a voce mas eu considero esse Magnum uma falsificação, mesmo tendo o nome da Magnum no lugar do AP, ainda assim considero uma falsificação, pode não ser juridicamente mas vejo como uma sem vergonhice sem tamanho da Magnum

e ela não para por ai, tem GMT II tambem que eu já pude ver.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16028 Online: 23 Julho 2016 às 23:26:43 »
Valeu Turma. Estou curtindo muito o Ingenieur.

Gérald Genta deve estar se revirando no túmulo. Kkkkkk

Abs...
Abraços,

EngenheiroVIX

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16029 Online: 24 Julho 2016 às 00:03:07 »
Polemicas a parte, mas a Natan pode copiar o desenho do Daytona Paul Newman (e ainda ser elogiada) e a Magnun não pode copiar AP ?  Se o desenho do relógio não é registrado e o fabricante lança com o próprio nome qual seria o problema ?   Talvez o original perder o fator "bling"  que muitos buscam. 

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16030 Online: 24 Julho 2016 às 09:21:25 »
e ela não para por ai, tem GMT II tambem que eu já pude ver.
O GMT II q nem mesmo um 'gmt' é

*

Alberto Ferreira

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16031 Online: 24 Julho 2016 às 13:01:05 »
Bons dias!

Pois é...
Mas, por favor...  ::)
Não toquemos naquela "pedra de toque" ---> https://pt.wikipedia.org/wiki/Pedra_de_toque

Pois, nem tudo o que reluz é ouro...
E, dependendo dos "toques",...
...a vaca pode até ir (mais uma vez? :D) para o brejo mais próximo.
 :P

Mas,... Sem essa de "brejo", né não Mermão?

Então,...
Na boa, Sô!
 8)

Um abraço meus "cumpadis"!
Alberto

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16032 Online: 24 Julho 2016 às 16:50:01 »
Lixo esse Magnum, simples assim, AP que não é AP, dourado que não é ouro e sim PVD? Ou seja lixo.


Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16033 Online: 24 Julho 2016 às 17:04:46 »
Adiciono Mecânico que é Quartz...

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16034 Online: 24 Julho 2016 às 17:11:59 »
Eu falo RUBBISH ao invés de lixo kkkkkkkk


Abraços e bom domingo.

*

Offline bdalla

  • ****
  • 377
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16035 Online: 24 Julho 2016 às 17:55:43 »
Honrando a profissão!


Parabéns pela escolha meu amigo. TOP ! quero ver ao vivo !

Abraços
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16036 Online: 24 Julho 2016 às 21:09:57 »
Eu lembro de ter lido que a AP processou a Tommy Hilfiger por uma dessas "inspiraçōes" que foram além da conta.



Acredito que a patente do desenho leve em consideração os 8 parafusos no bezel, coisa que esse Magnum não tentou imitar.

Resta saber se outros pontos do desenho (como o encaixe da pulseira na caixa, por exemplo) tb não são passíveis de processo.

*

MAGB-ILHA

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16037 Online: 24 Julho 2016 às 23:03:30 »
Nunca imaginei que a simples apresentação de uma peça pudesse expor tantos sentimentos e emoções em tantos confrades. Alguns até bem extremados. Mas seja como for acredito que aqui é um espaço democrático e cada um tem a sua opinião, e, que deve ser expressada quando solicitada. Acredito que todos que apreciam com moderação e bom senso as postagens, devem ter tido novas impressões sobre muitos aqui presentes.
Quanto a peça em questão que melindrou as emoções dos mais puristas, deve-se ver que não é um AP e sim um Magnum, nacional. Comprado em loja comercial, com nota fiscal, impostos pagos, garantindo emprego de brasileiros, e, não contrabandeado como uma falsificação. Se para uns presta ou não é problema de cada um. E opinião é pessoal intransferível (salvo para os "bois de presépio" que dizem sim para quem julgam ser seus donos) e a forma como é expressada é compatível com a maturidade de cada um. Coleções são objetivadas de várias formas, incluindo imitações elaboradas por outros Fabricantes registrados, como tal. Entretanto há neste espaço muitos que não são colecionadores, mas que vem em busca de conhecimento. Sendo assim acredito que é dever dos mais antigos, manter um nível de equilíbrio, para ajudar no aprendizado dos mais novos. Acredito que há espaço para todos.
 

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16038 Online: 25 Julho 2016 às 10:44:10 »
Cara, como um forum publico sempre vai ter de tudo, então temos que aguentar "de tudo" sobre determinadas peças, a critica foi a ela e não ao Sr então, acho que esta tudo bem com o forum, não precisamos de apoio dos + antigos, pois algumas opiniões mesmo sendo grosseiras podem ser verdadeiras e isso pode ajudar aos iniciados.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #16039 Online: 25 Julho 2016 às 11:17:47 »
Acho válido ter sido levantada a questão do Paul Newman aqui, a indagação foi pertinente.

Mas eu enxergo de forma distinta os dois compradores, e entendo que as marcas também.

Acho que o fato de um relógio ser bastante fiel, em todos os aspectos, não existir no mercado mais, constar o termo REPLICA no dial, e a própria qualidade do produto, já deixa bem claro qual era o intuito do projeto.

No caso da Magnum, famosa por "chupinhar" objetos de desejo ainda em linha, é pura malandragem mesmo.

Agora o quanto isso pode incomodar, vai de cada um.
"All your base are belong to us"