Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

O que importa é que você gostou Renatodf...  ;) ;) ;)
Belo relógio, boa marca!!!
Use com saúde!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Sifion

Amigos,

depois de algum tempo já no fórum eu finalmente adquiri o meu primeiro automático e meu primeiro suíço!!  ;D ;D

Fui de Christopher Ward C60 Trident auto.

ETA 2824-2 / Sellita SW200-1
Cristal de Safira
42mm sem coroa.
300m de resistência à água.
Superluminova
O único contra que eu achei e digo de logo é a reserva de marcha de 38h, poderia ser pelo menos 48h.

Já estava de olho nele desde que entrei no fórum e eles estão com 15% de desconto em todos os relógios. Acabei sucumbindo à vontade kkkkkk.

Quando ele chegar vocês serão os primeiros a saber.  ;)

e essa era uma compra só pra 2013, não teve jeito kkkk

Abraços,

Rafael.

Cigano

Caro Rafael (Sifion), acho muito bonitos os modelos divers da Christopher Ward, pois ao meu ver, são diver com um toque meio clássico !!
Parabéns, e curta-o com muita alegria e saúde !! ;)
Abraços,
Cigano!

Sifion

Citação de: Cigano online 03 Dezembro 2012 às 01:02:58
Caro Rafael (Sifion), acho muito bonitos os modelos divers da Christopher Ward, pois ao meu ver, são diver com um toque meio clássico !!
Parabéns, e curta-o com muita alegria e saúde !! ;)

Muito obrigado amigo!

Abraços.

Jansen

Sifion, parabens!! Belo relogio! So uma duvida... Ele pode vir com mecanismo ETA ou Selita???? Vi que voce especificou os dois...
Abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

TUZ40

Bonitâo, gostei. Não conhecia a marca.
"All your base are belong to us"

Sifion

Citação de: Jansen online 03 Dezembro 2012 às 01:48:51
Sifion, parabens!! Belo relogio! So uma duvida... Ele pode vir com mecanismo ETA ou Selita???? Vi que voce especificou os dois...
Abs

Obrigado. Sim, ele vem com um ou com o outro.

E pelo que já me foi dito aqui no fórum estou torcendo que venha com um Sellita. xD

Abraços.

Citação de: Schütz online 03 Dezembro 2012 às 08:59:23

Bonitâo, gostei. Não conhecia a marca.

Vlw. Schütz.

É também um dos motivos que acabou me levando a essa marca. Não é uma marca de alta relojoaria mas acaba sendo bem mais exclusiva do que um relógio suíço do mesmo valor das marcas tradicionais. Não creio que verei alguém com um desses nem tão cedo!

Preferi ir nela do que num Tissot, por exemplo.
Não que o Tissot seja ruim, até porque o movimento de muitos deles é praticamente o mesmo. Mas realmente pela """exclusividade""" (com várias aspas mesmo) que ele vai ter.

Abraços.

ThiagoDF

Parabéns Sifion, lindaço esse Christopher Ward C60 Trident! :o

Pediu pelo correio ou alguém vai trazer de fora pra você? Se não se importar, me fale quanto pagou por MP. ;)

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

Sifion, lindo CW, casualmente, semana passada tava dando uma olhada nos modelos deles!

abs

AFTP

Cosentino

Caro Rafael,
Gostei também do modelo com a pulseira nato. Creio que compõe muito bem.
Parabéns pela aquisição.
Abs

Sifion

Obrigado amigos. Estou bem feliz com o relógio.

ThiagoDF, pedi pelo correio mesmo. Paguei via Paypal, o que não me cobram o IOF, já é um ganho  ;)
Jájá tem MP pra você.

AFTP, obrigado. eles tem modelos muito bonitos. O single pusher deles é LINDO!

Cosentino, Eles tem uma nato seguindo as cores originais do filme do James Bond. Ela eventualmente virá pra coleção.  ;D

Abraços a todos.

CSM

Caro, posso estar enganado, mas pagar com paypal sem iog só se seu cartão for gringo...

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

heracles

Relojão em Sifion, muito legal 8) parabéns !!
tem uma pegada BEM diver's que gosto bastante
além de passar robustes ;) na construção.
Entou muito bem no mundo dos automáticos.!!
Nãos conhecia essa marca e foi uma grata surpresa

Abraço  ;)
Heracles

heracles

Um milhão de peças para Seiko 6139..... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Muitos projetos!!!.....quando ficar pronto posto todos eles
se é que vai sair algúm dessa confusão ::) ::)

Abraço ;)
Heracles

Sifion

Citação de: heracles online 03 Dezembro 2012 às 21:21:48
Relojão em Sifion, muito legal 8) parabéns !!
tem uma pegada BEM diver's que gosto bastante
além de passar robustes ;) na construção.
Entou muito bem no mundo dos automáticos.!!
Nãos conhecia essa marca e foi uma grata surpresa

Abraço  ;)
Heracles

Obrigado amigo, eu realmente gostei muito dessa peça! Eles tem várias coleções legais, inclusive séries especiais da força aérea britânica. O modelo que eu comprei também possui uma versão GMT e uma COSC.

Citação de: cesar online 03 Dezembro 2012 às 18:52:53
Caro, posso estar enganado, mas pagar com paypal sem iog só se seu cartão for gringo...

Abracos,
Cesar

Cesar, da última vez que eu comprei no Paypal o valor cobrado diretamente por ele quando da conversão foi o que saiu na fatura do cartão de crédito.

Se nessa conversão eles já incluem o IOF ainda está muito bom, saiu 25 centavos de real a menos por cada libra do que o preço da casa de câmbio. A casa ainda iria incluir o IOF em cima disso depois.

Quando a fatura chegar eu confirmo se houve ou não diferença no valor.

Abraços a todos.

CSM

Me fala por favor com relacao ao iof. Acho que eu sempre pago quando vem no cartao. E ja comprei varios relogios la fora via paypal. Last but not least, parabens pela peça. Muito bom gosto, e chique. Um diver com cara de tradicional.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Correia

O Pai Natal chegou mais cedo.

Trouxe-me esta maravilha, com quase 20 anos e sem uso algum 8)

Andava há muito atrás de um destes Hyper-Aqualand ou de um Seiko M726, ou mesmo de um Seiko MM-NX(stnoo9), este último muito mais caro que os outros, eis se não quando, descubro este, de 93, novinho 8) :D

Aqui com um irmão, o célebre Aqualand(II)

Sim, estou  :)

Já que 'O Profundímetro' (mecânico, 100%!) IWC Deep One não chega, qual neve no Verão...disfruto muito desses.

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Mario_Fpolis

Sifion e Correia, parabéns!

Heracles, show esta quantidade de peças. Sucesso na empreitada!

Com estes dois

Vontade de usar um em cada pulso! ;D
Amplexos do Mário

ThiagoDF

Parabéns Mário, belas peças!

Esse Orient é um que postaram em outro tópico, como um dos lançamentos da marca aqui no Brasil né? Lembro que todo mundo gostou, pelo menos pela foto... Parece grande, quantos mm tem de diâmetro?

E esse Alpha cronografo, achei bem bonito, sabe qual é o movimento dele?

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Caro Heracles, parabéns pela fornitura do 6139... Creio que muitos 6139, será salvo em suas mãos !!

Caro Correia, parabéns pela raridade, digna de museu !!

Caro Mario, parabéns pela bela dupla, ambos são muito bonitos!!

Citação de: ThiagoDF online 04 Dezembro 2012 às 21:35:50
Parabéns Mário, belas peças!

Esse Orient é um que postaram em outro tópico, como um dos lançamentos da marca aqui no Brasil né? Lembro que todo mundo gostou, pelo menos pela foto... Parece grande, quantos mm tem de diâmetro?

E esse Alpha cronografo, achei bem bonito, sabe qual é o movimento dele?

Abraço!

Caro Thiago, me desculpe a minha intromissão... Esse modelo Alpha Paul Newman, usa a movimento Seagull, calibre ST19, nesse modelo, dizem em alguns sites, aonde já fizeram um review, que é uma ST1903, uma variação da ST19..
Há boatos que, Esse movimento tem uma história bastante interessante que envolve a cisão sino-soviética, e da venda das ferramentas dos 175 Venus pelos suíços para a RPC, na década de 60. Isso foi o que li uma vez no WUS, se é verdade eu não sei, mais se fizer a busca, no google, verá esse boato !!

Review do Alpha Paul Newman "homage"
http://style.oversubstance.net/2012/02/03/alpha-paul-newman-watch-review/

Movimento ST190X
http://forums.watchuseek.com/f72/another-inside-look-seagull-1901-a-225110.html

ST1901
Fonte: http://praestowatch.blogspot.com.br
Abraços,
Cigano!