Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Mario_Fpolis

Nossa, Cigano!!!

Falar o quê depois da tua resposta tão completa? Com o relator!!!  ;D ;D ;D

Thiago,

Sim, este é um dos novos Orient, postado há pouco tempo aqui no fórum. Vi as fotos e babei.

Ele tem 47mm, mas como tenho o pulso grande e possuo o 469 40º aniversário que é um monstro de grande e fica bom no pulso, liguei pro Sr. Massao e sou um feliz proprietário deste relógio.
Mas veja, meu pulso é acima da média. O 009 que comprei, com pulseira Jubilee, eu não removi um elo sequer, e ficou perfeito no meu pulso.
Segue fotos que fiz super rápido, hiper na correria, pra veres como fica ele "vestido".

A pulseira de couro é MUITO boa, super macia e confortável, bem grossa. Passa um aspecto ao mesmo tempo de robustez e luxo que não tinha visto em nenhuma das minhas pulseiras de couro originais. Claro que a do RM3 segue uma linha de luxo completamente diferente.

Amplexos do Mário

ThiagoDF

Obrigado pela completíssima resposta, amigo Cigano!

Parabéns mais uma vez Mário, belíssimas aquisições.

Gostei do seu novo Orient,  mas 47mm acho que não dá pra mim não. Tenho, como vc, o 40th Anniversary e 45mm é o limite pra mim.

Abraço! ;)
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Parabéns a todos os envolvidos, pelas recentes aquisições, pelos comentários e informações!
Dá gosto vermos isso aqui, no nosso FRM!

E, caso alguém não tenha notado de que se tratava...  :D, eu vou me permitir "enfocar" e comentar a aquisição do amigo Correia.

Rapaaaz! Que coisa, hein?  :o

Mas é assim mesmo, como já disse um grande amigo nosso, "tem relógios que procuram os seus donos"...
E eu, modestamente, acrescento.
E os encontram!

Ou...
"...um dia aparece."
8)

Agora, resta o "desafio"...
Mande notícias deles. Se possível com fotos...  ;)
Pois nós sabemos que no seu caso eles não vão ficar só "mergulhando" em mesas...

Um grande abraço!
Alberto

Mario_Fpolis

Thiago, meu caro.

Uma consideração só. O 40th parece maior no pulso do que este modelo, para você ver como são as coisas!  ;D
Amplexos do Mário

ThiagoDF

Hehehe, então dá pra usar ainda esse ai Mário... ;D

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Citação de: Mario_Fpolis online 05 Dezembro 2012 às 10:53:59
Thiago, meu caro.

Uma consideração só. O 40th parece maior no pulso do que este modelo, para você ver como são as coisas!  ;D

Concordo com você!!!
Já tive os dois 40th, o aço e o PDV, e vendi pois achei grande.

Eu tenho um Autozilla e o tamanho dele não me incomodava tanto quanto o Orient 40th.

Também tenho o pulso grande, meu Monster tive que colocar um elo extra pois a pulseira normal não serviu, Sumo que tô atrás de um elo, e até o Breitling Steelfish, também tive que colocar um elo extra.

BigPaul

Mario muito bonito esse Orient, ele é bem parecido com um Citizen que tenho, o dial e numerais sao iguais

muito legal

Paul

Correia

Amigos Mário, Cigano e Alberto : muito obrigado pelas V/ palavras! :D 8)

Amigo Alberto, hei-de colocar sim umas fotos do rapaz lá no sítio dele  ;) - antes será submetido a um teste de estanquecidade, o seguro morreu de velho. E quando o mar acalmar...neste momento o mar não está para peixe, quanto mais para homem... :P ::)...marés vivas, correntes de inverno, ondulações muito grandes...a coisa terá que esperar, como dizia a canção - "Já não há heróis" ;D :-\ ::)

Farei algo assim :

:)

Abraços, 8)
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

CSM

Finalmente alguem que usa um diver para sua finalidade!! Me incluo nos desk divers.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Sifion

Amigos, parabéns.

Heracles, vai dar pra Brincar muito com essas peças ein?! Show.

Correia, super conservado o relógio! Achei bem legal o disquete. Aquilo é um carregador que vem junto?

Em tempo, belo Oris!

Mario, Parabéns pelos relógios.

Abraços.

Rafael.

Sifion

Enquanto o brinquedo não chega e a ansiosidade não passa eu vou perturbar um teco os amigos  ;D

Antes da compra do relógio, já depois de ter decidido que seria ele a próxima vítima eu encontrei no site da CW um link para requisitar a revista deles.
Sem pretensão alguma eu fiz o pedido e até esqueci do fato. Não é que 8 dias depois ele não chegou à minha porta.

Isso já faz algum tempo, mas acabei sem mencionar nada aqui....então como acabei de receber um e-mail confirmando o envio da minha peça e eu estou feliz, vim pertubar os colegas kkkkkk

A revista

O modelo especial pra um dos esquadrões da Royal Air Force.

O novo Diver deles fazendo piadinha

"Muitos de vocês podem nunca colocar os 735 libras por polegada quadrada de resistência do Makaira à prova, mas o fato que ele está lá dá uma certa segurança quando você usa no chuveiro"
Não transformei as medidas de força, mas ele sendo um diver 500m dá pra ter uma noção que é forte.

Agora eu vou me aquetar, prometo  :-[ :-[ :-[

Abraços.

jfestrelabr

O Diver é bem bonito tem identidade ja o outro  :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Esse da R.A.F é feinho mesmo, chrono muito no "meio"do relogio!

vinniearques

ThiagoDF

Devo ir pra Londres ano que vem, minha cunhada está morando lá...

Sifion, vc sabe se a Chr. Ward tem loja física em Londres? :P
Membro do RedBarBrazil

Sifion

Citação de: vinniearques online 06 Dezembro 2012 às 15:15:43
que tamanho é?

Todos 2 são 42mm. O diver deve aparentar ser maior por ser quadrado.

ThiagoDF,

Nem ideia.

Manda um e-mail pra eles.
http://www.christopherward.co.uk/contact_us.html

vinniearques

Essa da R.A.F parece os Tag Formula 1 Indy que eu particularmente não gosto!

o diver é legal

Agora esse single hands é lindo demais!

shun

Achei o cronógrafo single-pusher um absurdo de lindo! Ave Maria!!!!! Coisa linda!!!

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Correia

Citação de: Sifion online 06 Dezembro 2012 às 10:34:02
Amigos, parabéns.

........

Correia, super conservado o relógio! Achei bem legal o disquete. Aquilo é um carregador que vem junto?

Em tempo, belo Oris!

........

Abraços.

Rafael.

Obrigado amigo Rafael!

É um aparelho onde se coloca o relógio, que por sua vez se liga ao PC para descarregar os dados dos mergulhos.

Creio ter sido o primeiro relógio/diver onde foi permitido efectuar essas operações. Vou ter de ir buscar um desktop à minha garagem, daqueles com entrada de disquete... ;D high tech, no seu tempo :)

Abraços
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.