Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Neme

vip, pra que serve este medidor inferior?  é reserva de marcha?

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

VIP

Citação de: Neme online 06 Dezembro 2012 às 22:14:29
vip, pra que serve este medidor inferior?  é reserva de marcha?

Abs.
Neme
Sim, reserva de marcha.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Neme

poxa, adorei o modelo, me diz uma coisa, se não formuito abuso: comprou aqui? +ou- quantas $$Dilmas??.........
Abs.
Neme!

ThiagoDF

Parabéns Vip, muito legal, gostei muito desse novo M-Force. ;)

E olha que eu nem gostava do modelo anterior... :P

PS: Ele tem 47mm né? No pulso, parece menor ou maior?
Membro do RedBarBrazil

heracles

Bonito relógio VIP...gostei bastante da peça.
tem cara de ser pesado..aliás quanto pesa??

Abraço ;)
Heracles

Sifion

Citação de: Correia online 06 Dezembro 2012 às 22:12:55
Citação de: Sifion online 06 Dezembro 2012 às 10:34:02
Amigos, parabéns.

........

Correia, super conservado o relógio! Achei bem legal o disquete. Aquilo é um carregador que vem junto?

Em tempo, belo Oris!

........

Abraços.

Rafael.

Obrigado amigo Rafael!

É um aparelho onde se coloca o relógio, que por sua vez se liga ao PC para descarregar os dados dos mergulhos.

Creio ter sido o primeiro relógio/diver onde foi permitido efectuar essas operações. Vou ter de ir buscar um desktop à minha garagem, daqueles com entrada de disquete... ;D high tech, no seu tempo :)

Abraços
Correia

Sério?! Muito bom!! É o Pai dos computadores de mergulho (apesar de não ter ideia de quando eles surgiram  ;D).

Disquetes de 3.1/2 eram o Top da tecnologia kkkk. Mas eu ainda vi os grandões funcionando. Os de 5 e 1/4.

Parabéns novamente pela aquisição! Muito legal.

Vip,

Belo Orient. Bem esportivo!

Abraços.

VIP

Citação de: heracles online 07 Dezembro 2012 às 00:16:43
Bonito relógio VIP...gostei bastante da peça.
tem cara de ser pesado..aliás quanto pesa??

Abraço ;)
Heracles

Não sei o peso, mas perto desses dois é leve ;D ;D

;)

Membro do RedBar Brazil

Clélio

Ola a todos.
Ontem minha Mamãe Noel ( já que o presente veio a esposa ;) )  começou a trabalhar mais cedo.
Deixou um Baume & Mercier socialzinho daqueles antigo, tipo Cartier a corda... muito simpático do tipo que A,B,C ( Aniversários, Batizados e Casamentos).... vou usar na Missa do Galo  ;D ;D

Abs a todos

vinniearques

Como diriam lá em Braúna-sp Cidade do interior aonda fui meio que criado por pouco tempo!

O que é meu boi não lambe!

Esse relógio é um que estava atrás a um tempo, queria um KD 1942 nessa configuração pretinho, dísticos nesse formato e não reformado, até me ofereci pra comprar o do Cigano mais ele não quis vender rsrsrsrsrs, mais como grande amigo que é achou um pra mim num leilão no famoso site, briguei muito no leilão e por fim....... Perdi  :o, os lances ultrapassaram e muito o valor que acho que vale e desisti nos 270 reais ( pra mim pelo menos achei caro) ai eis que esqueci isso, tempos depois  o vendedor me contactou dizendo que a negociação não tinha dado certo e se eu queria o relógio, chorei largado e saiu bem mais em conta que o valor do leilão e aqui está ele, meu tão aguardado 1942 King Diver!

Valeu Ciganão!

Abraços

Alberto Ferreira

Legal, Vinnie!

Parabéns e grato por compartilhar a saga.

Orientado é assim mesmo!
Não esquece,...    Só aquece...

Abraços,
Alberto

Jmm

Muito legal!

O negócio é assim mesmo, tem que ter paciência que uma hora aparece.

Parabéns!
José Mário

Cigano

Caro Vip, parabéns pelo belo Orient, muito bonito e com bom apelo esportivo, sem matar a peça!!

Show caro Vinnie, meus parabéns pela aquisição... Falei que ele voltaria!! ;D ;D
Está muito bonito ele, essa pulseira ficou muito bacana nele...
Esse segundeiro é original assim mesmo, pois vejo muitos por aí que já foral trocados, e não está mais em vermelho !!
Compare com os seus outros KD´s, e veja que a caixa é a mais fina de todas eles !! ;)

Parabéns mesmo, e curta-o com muita saúde o Orientão

Tenha uma ótima semana!! 8)
Abraços,
Cigano!

ThiagoDF

Parabéns Vinnie! Belo KD!

Clélio, depois poste fotos do seu Baume & Mercier!

Abraço a todos!!!
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Valeu aos amigos pelos comentários, fico feliz que tenham gostado da historia e do relógio

Cigano esse ponteiro vermelho é show de bola né e é difícil de ver mesmo, pois salvo engano as fornituras não tem mais desse para reposição só cromado ou dourado! e legal que ele tá com as duas coroas originais, coisa que tá difícil de ver por ai!

Thiagão agora voce precisa comprar seu primeiro Vintage cara, pra pegar o gosto do velhinho!

abração

Cigano

Citação de: vinniearques online 10 Dezembro 2012 às 12:48:16
Valeu aos amigos pelos comentários, fico feliz que tenham gostado da historia e do relógio

Cigano esse ponteiro vermelho é show de bola né e é difícil de ver mesmo, pois salvo engano as fornituras não tem mais desse para reposição só cromado ou dourado! e legal que ele tá com as duas coroas originais, coisa que tá difícil de ver por ai!

Thiagão agora voce precisa comprar seu primeiro Vintage cara, pra pegar o gosto do velhinho!

abração

É verdade caro Vinnie, pois é difícil de achar, no caso dos ponteiros ainda dá para pintar, mais a corôa é ro$$i de achar...
Pois o meu veio uma delas não original, que é assinada, então tive que por uma dos KD´s comum mesmo, pois a outra que veio, não original, era em latão e estava sem o cromo, feio pra dédéu !!

Abraços,
Cigano!

VIP

Membro do RedBar Brazil

heracles

Vinnie parabéns....bela aquisição
esse KD não poderia faltar em seu
ajuntamento Orient, ainda mais
nesse ótimo estado.

Abraço
Heracles

vinniearques

OPa Heracles verdade, tava atrás faz um tempo já!

alias parabens pelo Seiko, lembro quando o Paulistano comprou ele e me mostrou por email se não me engano, parabens!

ThiagoDF

Citação de: vinniearques online 10 Dezembro 2012 às 12:48:16

abração

Estou quase entrando de férias, quando tiver mais tempo vou pegar umas dicas de como e onde procurar por um bom velhinho! ;D

Abraço grande Vinnie! ;)
Membro do RedBarBrazil

rguga

Olá amigos,
A última foi essa, o "nosso" diver  ;D
Relógio já conhecido por todos e na minha modesta opinião, de excelente qualidade

Agora estou esperando chegar um Seiko 5 militar na cor bege.
E resistindo a tentação de um Seiko Neo Monster Laranja rs

Abs